Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
L. Fabiano vai ter que lavar a roupa do time inteiro do Botafogo.
Hmmm...
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Sim sim, claro... acho ele bem fracão hieoauhaiuhe
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
êêêê laiá! Esse time reserva do Corinthians é uma merda mesmo. Mas boto fé nesse Cássio.
E pra variar o São paulo tomou de 4 na virada! ahauhauahuahuahuah!
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
ROo Hoje a gente acaba criando uma imagem do Neymar como já sendo acima da média mundial. é assim que pintam ele e com certeza, a jogada contra o flamengo foi tão boa que somando os milhares de jogadores que tem no Brasil, só ele fez um gol desse naipe.
E é fogo mesmo, Depois do Kaká, só tivemos promessas e é esse um dos motivos que me fazem desacreditar em caras como o Neymar. O Robinho quando surginho foi o mesmo alvoroso, na época ele tb era o mais habilidoso no Brasil e já davam ele como futuro craque em nível de Ronaldo, Rivaldo e etc. Teve o Keirrisson, o Leny e alguns outros que até morreram na praia.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Repórter da Globo: "E aí, Herrera, já tem alguma música em mente pra pedir?" Herrera: "E pq eu tenho que pedir música?" Repórter da Globo: "Quem faz 3 gols pede uma música no Fantástico!" Herrera: "Não, não vou pedir música nenhuma..."
FLAWLESS VICTORY!!!
|
makumbator Moderador
|
# mai/12
· votar
Will Bejar Repórter da Globo: "E aí, Herrera, já tem alguma música em mente pra pedir?" Herrera: "E pq eu tenho que pedir música?" Repórter da Globo: "Quem faz 3 gols pede uma música no Fantástico!" Herrera: "Não, não vou pedir música nenhuma..."
Hahshashsasah! Genial!
Meu sonho é que um dia um jogador sacana faça três gols e peça essa música aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=HypmW4Yd7SY
O problema é achar um só jogador de futebol no Brasil que ao menos saiba quem foi John Cage...hsahsahas!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
makumbator Pô, mano, o cara nem assiste o Fantástico!!! Ou então tava trollando!!! Mas quebrou o repórter... aí os caras do Fantástico deram um jeito...
|
makumbator Moderador
|
# mai/12
· votar
Will Bejar
Algum jogador podia pedir um grindcore ultra pesado só pra sacanear...
Pô, mano, o cara nem assiste o Fantástico!!! Ou então tava trollando!!!
Eles pensam que todo mundo assiste TV! Tenho um amigo que nem tem aparelho de tv em casa (e não é por falta de grana) há uns 10, 15 anos, e se alguém perguntar qualquer coisa desse universo ele não faz a menor idéia do que estão falando.
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
O problema é achar um só jogador de futebol no Brasil que ao menos saiba quem foi John Cage...hsahsahas!
achei que era o cara do mortal kombat
|
makumbator Moderador
|
# mai/12
· votar
Midgard achei que era o cara do mortal kombat
Quase isso...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
makumbator Eles pensam que todo mundo assiste TV! Tenho um amigo que nem tem aparelho de tv em casa (e não é por falta de grana) há uns 10, 15 anos, e se alguém perguntar qualquer coisa desse universo ele não faz a menor idéia do que estão falando. Carai!!!
Midgard achei que era o cara do mortal kombat huahauahuahuahuahuah
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
makumbator http://www.youtube.com/watch?v=HypmW4Yd7SY
ahuaeuhauhauhau genial o video.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
quero ver um jogador fazer 3 e pedir ''legalize ja'' ahuahuahahuahu
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
TWT ICE quero ver um jogador fazer 3 e pedir ''legalize ja'' ahuahuahahuahu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem, mano??? Adriano??? Jobson???
|
makumbator Moderador
|
# mai/12
· votar
Will Bejar
Adriano??? Jobson???
Hhshash!
O Ronaldo gorducho pediria essa aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=rA-RgGA_ZyY&feature=related
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
é a larica dos mulekeeeeeeeee
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mai/12
· votar
Aew...
Vamos participar do Bolão do Campeonato Brasileiro
É GRÁTIS e concorremos a prêmios a cada rodada e no final do Campeonato.
Dúvidas no tópico.
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
http://espn.estadao.com.br/barcelona/noticia/258190_POSSIVEL+CAMISA+LA RANJA+DO+BARCELONA+PODE+SER+APRESENTADA+NESTA+TERCA
ave, a Nike é foda...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
putz... fico feio demais.. se fosse em degrade seria melhor
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Que porcaria é essa??? Aaaaaaaaaaaafffffffffffff...
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
http://espn.estadao.com.br/futebolinternacional/noticia/258262_BARCA+L ANCA+UNIFORMES+E+CONFIRMA+MODELOS+INOVADORES+COM+LARANJA+E+AMARELO+NA+ 2+CAMISA
agora oficial, com o primeiro uniforme também. Não é tão feio quanto esse de antes, a transição laranja amarelo é menos abrupta.
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/12
· votar
Linda a laranja com amarelo!(a segunda)
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
ROo
as jaquetas são animais!!!
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
o Home é lindo, o laranja é engraçado mas é true tb
|
marcio_zav Veterano |
# mai/12
· votar
No geral, ambas tão bem fodas. A barra da manga da home ficou zuada
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Eu até gostei dos uniformes, só acho que o short deveria ser no mesmo esquema que a camisa e não amarelo.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/12
· votar
E os presidentes de vários clubes que foram ver a final da Champions League a convite da GLOBO? Ficaram sabendo?
Tudo isso para poder fazer frente à Record, que tem bom relacionamento com o novo presidente da CBF.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/12
· votar
o Home é lindo manga da home ficou zuada
êeee playstation..
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
GuitarHouse ?
|