Autor |
Mensagem |
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
O bandeira foi bem corajoso em marcar um impedimento desse, em pleno São Januário, e bem marcado por sinal.
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
O bandeira foi bem corajoso em marcar um impedimento desse, em pleno São Januário, e bem marcado por sinal.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Se o Corinthians não tremer no jogo de volta, passa fácil. O Vasco não tem organização nenhuma pra atacar, principalmente pelo lado esquerdo. E o técnico, tá de brincadeira, tira Diego Souza e Juninho pra colocar C. Alberto e Felipe, e com o outro meio-campista que tava com amarelo foi piada.
Se o Vasco quiser ganhar tem que entrar com Juninho, D. Souza e C.Alberto, torcer pra uma boa bola parada e rezarem pro Castan não jogar nem metade do que jogou ontem, porque se não adeus...
E o Tite deveria apostar no Elton na volta, ou delegar a função de centro avante mais fixo pra ser referência na área para um dos atacantes. Colocar 3 atacantes que correm e mal finalizam tbm é foda...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho que não precisa de um centroavante pro jogo de volta. Na minha opinião só não funcionou ontem por causa do campo e chuva.
Senão vai ser difícil de passar a defesa, já que o Elton ou o Liedson jogam um pouco mais parados, na marcação.
|
# mai/12
· votar
DarkMakerX
Então o Tite tem que mandar finalizar mais. O Corinthians perdeu muita chance ontem por falta de arriscar uns chutes. Tanto que quando arriscou quase deu certo, como naquele pexinho, acho que foi do J.Henrique que deu rebote e o outro cara lá quase fez o gol, mas o Eder Lima (acho) tirou na linha. Não adianta ficar chegando na frente e não finalizar...
|
# mai/12
· votar
O volante Lucas Otávio, destaque do Santos na copinha, futuro Xavi brasilerio, finalmente fechou contrato profissional com o Santos o/ http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2012/05/luc as-otavio-assina-primeiro-contrato-profissional-no-santos.html
|
# mai/12
· votar
Aliás, o Santos fechou com o Bill?
Porra LAOR, véi, num fode!
hahahahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Não entendi ele tirar o Juninho, o cara tava bem, tava lendo certinho os buracos da defesa do Corinthians fazendo as ultrapassagens...
O Diego Sono faz uma partida boa de 2 em 2 meses, era menos, mas quanto mais ele envelhece mais espaçado fica os lampejos dele.
Lucas Otávio
Fera.
|
# mai/12
· votar
QUARESMA O Diego Sono faz uma partida boa de 2 em 2 meses, era menos, mas quanto mais ele envelhece mais espaçado fica os lampejos dele.
Mas ele tava bem no 2ºtempo. O C. Alberto entrou bem melhor, fato, mas ainda acho que ele tava melhor que o Felipe...
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
Carlim expulso burro pra cacete e ruim de bola, pra vocês verem que cada tecnico tem suas maluquices.
Diego cavalieri salvando...
Meu filho ouvirá Classic Rock Felipe entrou mal, tbm quase nem joga...
O negocio la do Zezinho eu confundi com a multa dele de 40milhoes, pensei que o Santos tinha pagado.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
o mr. bean tá zuando a porra toda
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
Ih carai gol ddus homi
Rafael brochou ali hein
finalmente um time decente nessa poha.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
saiu baratissimo pro santos
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
time do Vélez marca muito bem e isso aliado à pouca movimentação dos jogadores do Santos = ferro
Aliás, estou sendo muito ponderado em falar pouca movimentação...
XD
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Até hoje só assisti a dois jogos do Santos.. A surra que tomou do Barça e ontem contra o Velez.
Sei que me falta mais conhecimento pra falar do Santos mas pelo amor de Deus!!! Tenho batido na mesma tecla a 300 anos... Brasileiro não sabe fazer uma marcação mais apertada e se recusa a aceitar a superioridade individual de um adversário e nunca coloca 2 pra marcar um mesmo cara. Lembro nas 2 copas que enfrentou a França e nas duas vezes o técnico disse que não era necessário uma marcação específica pro Zidane e o resultado foi aquele show do cara.
Velez conhece o talento do Neymar, teve a humildade de apertar uma marcação nele e pronto. Anulou o cara!! Neymar quando pegava na bola tinham 2 em cima e quando não, eles faziam uma falta pra parar o jogo!!!
Neymar ainda levou um amarelo por simulação. e o Santos que tanto reclama de faltas, fez ainda mais faltas que o Velez.
Neymar é bom jogador mas se pegar uma árbitragem séria, metade das faltas nele não serão marcadas e menos de 10% teriam cartão amarelo. Se pegar qualquer time que saiba marcar com menos de 2 metros de distância, acabou pro Santos.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Se pegar qualquer time que saiba marcar com menos de 2 metros de distância, acabou pro Santos. O marcador tem medo de tomar um olé do Neymar, por isso não aproxima muito!!! Não tô dizendo que o Neymar não é bom nem nada... só que os caras tem medo de chegar junto do cara, aí fica mais fácil.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Will Bejar Não tô dizendo que o Neymar não é bom nem nada... só que os caras tem medo de chegar junto do cara, aí fica mais fácil. é, tem que tomar cuidado com o que fala porque se ousar dizer que o Neymar não é metade do que dizem que ele é, você será punido rs!
Mas é bem o que você disse mesmo. Brasileiro tem medo do ovinho, lençol, olé.. Existe esse orgulho nos jogadores brasileiros.
Existem coisas que você só vê aqui no Brasil ou nessa leva de times sul-americanos em crise. Eu vejo bastante o resumo de gols que passa nos tele-jornais noturnos. Se reparar, 99% dos golos do Neymar ele pega a bola livre, parte pra cima e "dribla" a 2 metros de distânicia.. Ele é leve e tem a perna comprida, até o marcadador virar e correr, já era... Brasil não tem muitos jogadores velozes e maioria que tem essa característica se deu bem... Leo Moura, Eulere vários outros que técnicamente nem era bons mas que na corrida, ninguém alcançava.
Pra mim, o Neymar nem bom era.. Mas não tem como não assumir que ele realmente tem um talento mas cara, eu diria que Neymar é apenas um bom jogador que teve a sorte de aparecer no futebol em uma época em que o continente esteja passando por uma crise.
Neymar não vinga em qualquer campeonato europeu.
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Então o Tite tem que mandar finalizar mais.
Ah sim. Mas isso não acontece nem com um centroavante. O Liedson e o Elton parecem gostar mais de fazer a parede e rolar para alguém bater (Paulinho, por exemplo) do que em fazer gols.
O único que chuta é o Alex. Mas só quando ele devia avançar e colocar alguém no gol.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Particularmente acho que a Liberta começou agora. O Santos ontem tomou um nó tático que nem o Neymar conseguiu desatar. O Corinthians sentiu a pressão dos Fregueses/Vice lá no Rio. O Florminense viu que pra ganhar Liberta nao basta competencia, tem que ter sorte tambem.
Sobre o Santos, não foi um resultado que me surpreendeu. Como foi dito acima ae, marcou direito ele peida. O Christian ANULOU ele aqui, coisa que ele tem pesadelo só de ouvir falar no nome dele.
Agora o bicho vai pegar...
|
# mai/12
· votar
Santos jogou nada ontem, sem querer desmerecer o Velez. Mas o time mal acertava passes, não tocavam a bola certo, o Neymar foi bem marcado mesmo, mas já teve jogos que botaram 4 em cima dele e ela passava, ontem tava fraco. A merda do Twitter do Santos choramingando por arbitragem, o Santos bateu pra caralho, muito mais que o Velez, por Deus que ninguém tomou vermelho. Nenhum dos centroavantes que jogaram (Kardec e Borges) se quer finalizaram. Rafael falhou no gol.
Ai vieram as desculpinhas que "o time estava cansado" e a pior veio do Rafael, que conseguiu reclamar do campo! PQP!
No jogo atípico de ontem, o Santos acabou se dando bem demais, porque a merda poderia ter sido muito maior.
Então que eles descansem essa semana que Quinta tem a volta na Vila, onde o Peixe só venceu... E vamo que vamo!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Neymar não vinga em qualquer campeonato europeu. Pode crer!!!
Índio_DT Agora o bicho vai pegar... Agora que a gente vê quem é quem!!!
Meu filho ouvirá Classic Rock e a pior veio do Rafael, que conseguiu reclamar do campo! hauhauhauauhauhau... essa foi foda!!!
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
fgr A pagação de pau nele é porque não tem ninguem pra pagar pau. Vai babar ovo do Kaka? As vezes até tentam quando ele entra contra o Rayo Valecano e mete um gol, aí já começam "chama o Kaka, Mano!". Aí ele faz merda e ninguem fala mais nada. O Neymar tecnicamente é bom, bem bom, mas muito em cima dele é pela falta de ter sobre quem falar. Falar demais logicamente não anula sua qualidade, mas é a crise "do meio campo e ataque brasileiro". Na minha opinião, é bom, logisticamente e tecnicamente pro Campeonato Brasileiro, ele ficar no Brasil, mas pra evolução dele, enfrentar um Puyol pingando sangue pelo Barcelona, um Terry levantando o cara a 2 metros, um Vidic em boa forma, um Pepe arrepiando, é bem diferente do que pegar cabeça de bagre brasileiro. Ainda mais se compararmos os sistemas táticos, aqui lateral sobe que nem uns malucos, deixando a zaga desprotegida, o zagueiro tem que sair pra cobrir toda hora na ponta, geralmente mais lentos são batidos com facilidade. Agora pegar um Milan com Thiago Silva, numa linha de 4 bem postada, com outra linha de 4 fechando, é bem diferente.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Neymar ainda levou um amarelo por simulação.
Esse lance foi ridiculo, ele se jogou muito feio, ai abriu as pernas no pulo pra tocar nas pernas do cara...
Neymar é bom jogador mas se pegar uma árbitragem séria, metade das faltas nele não serão marcadas e menos de 10% teriam cartão amarelo.
Verdade, a arbitragem brasileira é um lixo, até que no ultimo brasileiro ela deixou o jogo rolar mais mas ainda não está em um nivel bom, ela adora marcar falta inexistente, jogador caiu presume-se que foi falta, é muita inocência/falta de coragem do arbitro acreditar em cada queda de jogador brasileiro...principalmente se for o Neymar ou o Jorge Henrique por exemplo...
E pior que os narradores/comentaristas incentivam isso, é muito facil cavar uma expulsão, o cara vai da um toque pra frente e pula na hora que marcação chega, cai chorando com a mão no tornozelo e da uma olhadinha pro arbitro, pronto....Narrador "Fulando pegou o Ciclano ali hein, perdeu a cabeça..." o comentarista "que absurdo é pra vermelho.".... Ai mostra o replay, o cara nem toca no outro, e o comentarista sustenta a opinião dele só pra não falar que errou....
O Simon fez exatamente isso no lance do Neymar, em vez de reconhecer o erro ficou se justificando "Houve um toque ali..."
|
# mai/12
· votar
Nova propaganda mundial da Nike, os caras deram muita moral pro Neymar, é um dos que mais aparece:
|
Gui Veterano |
# mai/12
· votar
Desde a demissão do Dorival eu não via uma marcação tão apertada no Neymar...contra o Barça nem foi tão apertada, a bola é que não chegava mesmo..
Mas o Santos dormiu em campo...o time do Velez é arrumadinho e pans..mas não é essa coisa toda que falam. E sim, pelo futebolzinho que apresentaram..1x0 foi muito barato...
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock No jogo atípico de ontem, o Santos acabou se dando bem demais, porque a merda poderia ter sido muito maior.
Aí é que tá, time argentino geralmente sabe marcar infinitamente melhor que os brasileiros. O Velez tá se reestruturando e o Boca tb assim como alguns outros. Essa libertadores com certeza já tem mais qualidade que ado ano passado e creio que ano que vem, os Argentinos estejam ainda mais forte.
ROo Porra perfeito!!!! O problema é que a mídia vende a idéia de termos um astro com nível de Messi e CR7 e muitos compram essa idéia!! E são muuuiittooossss mesmo!!
Tú citou nomes aí que eu fiquei até com pena do Neymar.. imagina o Neymar fazendo aquele lance recente em que ele jogava a bola de lá pra cá umas 5 vezesem cima Pepe?? rs.. Imagina o Neymar fazendo o aquele gol que ele fez em cima do flamengo com Thiago Silva na zaga?? Não tem como imaginar isso!!!
QUARESMA Esse lance foi ridiculo, ele se jogou muito feio, ai abriu as pernas no pulo pra tocar nas pernas do cara...
Nume é bicho!! lá fora ele vai vai acabar sendo expulso e ficar com fama de cai-cai pior que CR7 e o time do Barça.. Até chegar uma hora em que os juizes não darão mais falta em cima dele.
O Simon fez exatamente isso no lance do Neymar, em vez de reconhecer o erro ficou se justificando "Houve um toque ali..." rsrs foi mesmo rsrs.. o replay mostrando o Neymar juntando as perninhas em camera lenta e ele "mas houve um toque alí" rsrs..
Existe um protecionismo em cima do neymar e isso é muito claro. As pessoas acham que isso é inveja de torcedor de outro time e tal mas não é dificil adivinhar o porque.
Futebol brasileiro teve uma média de 20mil torcedores no estádio, é um número rídiculo principalemtne pra um país que respira o esporte. Outro dia falaram sobre isso na ESPN e eles diziam que o problema era puramente pela falta de interesse dos brasileiros pois na Alemanha, todos os jogos colocavam 60mil no estádio e que por lá, o acesso ao estádio em alguns casos era até mais complicado que no Brasil e que na espanha, no Camp Nou os torcedores lotam mesmo com temperatura beirando o 0° e tomando chuva!!
A mídia precisa criar um astro pra tentar despertar o interesse da galera e o Neymar surgiu nesse cenário. Um driblador nato com uma habilidade individual boa!!! Perfeito, é Deus no ceu e Neymar na terra!!
Gui Desde a demissão do Dorival eu não via uma marcação tão apertada no Neymar...contra o Barça nem foi tão apertada, a bola é que não chegava mesmo..
Irmão, tú ainda tá nessa de que o Neymar só não fez nada contra o Barça pq a bola não chegou??
A bola chegou e ele várias vezes foi busar atrás como fez contra o Velez. Você precisa admitir que o Neymar tão teve sucesso nas suas tentativas, perdeu um gol na cara e não teve um drible com sucesso contra o Barça...
Acho engraçado demais essas coisas.. ano passado o Neymar foi herói da Libertadores, só se falava nele.. No flamengo, o Ronaldinho é o responsável pelo fracasso, no corinthias, culparam o Fenomeno por alguns fracassos, na copa, a culpa foi do Kaká... Não é possível que quando o Santos jogue mal, a culpa seja de todos menos do Neymar né...
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
enfrentar um Puyol pingando sangue pelo Barcelona
capità puyi alimenta sua cabra queca com moleques que jogam na boleiragem.
só ver o que ele fez com o Hazard.
|
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
carai eu não dividiria uma bola com o Ribéry se ele viesse correndo assim.
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
só ver o que ele fez com o Hazard.
esse hazard é aquele belga que joga no campeonato frances?? Zidane falo que ele joga facil. Vi uns videos dele achando que ele era um meia tipo zidane mas parece mais um ala
|
# mai/12
· votar
Midgard
é um neymar que joga num timeco francês.
joga tão bem quanto, só que não tem a mesma regularidade parece.
|