Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Midgard todo mundo lá fala que ele é o Novo Zidane
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
François Quesnay
auhaeuha pelo video achei o neymar mais jogador
André Perucci
auhuaeh pelo que eu vi nao é o mesmo estilo. Mas me parece um bom jogador. Se o zidane falo que o cara é bom então quem sou eu pra dizer o contrario kkkkkkkkkk
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
François Quesnay
eu tbm não! hahahaha
|
Tamehiro Veterano |
# mai/12
· votar
Tão vendo a champions? Super Mario perdeu um gol bem massa agora no final.
|
# mai/12
· votar
Sim, puta jogo chato do caralho.
O Chelsea só esperando um espaço pra dar contra ataque, mas esqueceram que não tem o Ramires pra dar uma arrancada nervosa e mandar pro Drogba. A mulecada do Bayern chutando mais torto que jogo de casados x solteiros.
Uma pena que essa final não foi Barça x Real, puta jogo chatoooo! Em compensação, já deu pra perceber que quem ganhar a Libertadores vai ter alguma chance no Mundial, diferentemente do que aconteceu com o Santos ano passado...
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# mai/12
· votar
cade todo mundo que falou que Bayern e Chelsea ia ser muito melhor do que se fosse Real e Barça ???
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/12
· votar
Drogba é foda haha
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Ave, o Chelsea é um baita de um time encardido, puta merda
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/12
· votar
Puta que pariu, eu vou infartar.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Caraca!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
carai...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Porra, mano... os 2 goleiros falharam igual!!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Go Bayern go!
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/12
· votar
É campeão caralho!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/12
· votar
Fiquei feliz com o título.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Preferia o Bayern...acho o Chelsea um time muito covarde... Mas fico feliz pelo Drogba, que pra mim é o TOP FIVE dos melhores atacantes do mundo.
|
Índio_DT Veterano |
# mai/12
· votar
Esse Hazard ae joga facil demais... Eu acho ele com o estilo mais parecido com o do Cristiano Ronaldo...até as fintas girando no pé de apoio e a postura...
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
graças a Deus deu chelsea. O que tem de torcedor do bayern chato por aih nao é brincadera
|
makumbator Moderador
|
# mai/12
· votar
Índio_DT
Penso da mesma maneira. Preferia o Bayern, mas fico feliz pelo Drogba
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
Na boa, achei essa final mais interessante que a passada. Tecnicamente não porque foi um atropelamento do Barça jogando muito, mas esta final foi muito mais emocionante e divertida. Coitado do Schweinsteiger...
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Não dá pra imaginar. Mas dizer que "supostamente ele não faria isso contra o Thiago Silva" não anula que o cara tem que ser tecnicamente acima da média e que foi uma jogada brilhante contra o Flamengo. Saca? Ele é ótimo, tecnicamente o melhor jogador que temos no ataque, mas não é "ninguém" ainda, só é porque é um dos únicos. Tem uma quebra de geraçao no Brasil, Geração Romário -> Geração Ronaldo-> Geração Kaka e não houve a transição, a geração do Kaka, Ronaldinho Gaúcho, parou e não teve esse processo de "passar o bastão" e nem de paulatinamente o foco ir para a nova geração do Neymar, Ganso, Lucas... são jogadores que não estão prontos, um bando de moleque de 20 anos assumindo a responsabilidade da Seleção e ainda sem ninguem experiente fazendo algo que preste. Por isso tanto bláblá em cima deles.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Desgraça! Hoje, tudo o que eu vi e aprendi sobre futebol e justiça nestes meus poucos 16 anos de vida foi jogado pelo ralo!
A partir de hoje eu tenho menos fé na vida.
Durante todo esse tempo eu fui enganado quando eles diziam:
- "Futebol é habilidade!" - "É pra frente que se joga!" - "O melhor time ganha!"
|
# mai/12
· votar
Se o Santos for pro mundial, eu preferia mil vezes pegar o Bayern. No jogo de hoje, os caras tudo torto, PQP, nem o Zé Love pegava tão mal na bola!
O Chelsea é um timaço. Do Goleiro ao atacante, é só estrela. Não é um Barça, mas é um time excelente.
|
# mai/12
· votar
O Chelsea tava sem Ramires, Terry e principalmente o Raul Meireles. Se os 3 tivessem jogado, teria sido vitória fácil do Chelsea, nos 90 minutos mesmo...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Já tremeu... serão eliminados e vai sobrar só o Vasco...
|
# mai/12
· votar
E o Schweinsteiger deveria se enfiar num buraco e não sair nunca mais. Numa final de Champions, último pênalti, não pode bater do jeito que ele bateu, pegou a bola, nem tomou distância. Porra véi, vai com calma, era o chute mais importante da tua vida...
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
tá susse rafael, drogba vai pra china e o torres não faz gol.
|
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O que eu vi foi um cagaço por parte do Chelsea, jogando na retranca e fazendo cera. O Chelsea só ganhou porque o Cech é um tremendo goleiro e porque tiveram quilos de sorte.
|
paulinho pc Veterano |
# mai/12
· votar
corinthians x chelsea
FIM
|
# mai/12
· votar
paulinho pc Eu não levava fé. Mas a partir de hoje eu acredito.
|