Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


TWT ICE

HUAEHUAHE eu juro que nao vi

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar


ahuauhahuhuahua chupa united, time mais cagado da historia depois dos bambis

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
tava puto aqui com o city pipocando monstruosamente

e o aguero é um merda, nunca vejo acertar nada.. ae o corno vai la e me faz um gol desse a essa altura.. foi pra calar a boca mesmo hahahah

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


TWT ICE
porra vei, tive a mesma reação sua huaha

tava pra trocar de canal até o dzeko fazer, já tava nervoso com o clichy cuspindo a bola na area daquele jeito, parece o alessandro... mancini fez merda tirando o tevez, devia ter tirado o aguero na teoria, mas a pratica nunca corresponde a teoria hauha

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/12
· votar


O final do campeonato inglês foi simplesmente incrível!

O City liderou quase todo o campeonato e de repente se botou a perder e o United abriu 5 ou 6 pontos. Aí do nada eles recuperaram a ponta e na última rodada chegam aos 45 do segundo tempo perdendo em casa de 2x1 pra um time que está por ser rebaixado, sendo que há ali, além de toda a rivalidade, 44 anos de jejum.

Então empatam aos 46 e viram aos 49!!!!
ahahha SENSACIONAL!

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar


Ta loko, Zabaleta e clichy sao piores que Fabio Santos e Alessandro
Nunca mais reclamo da dupla de lateral.
Mancini animal deveria ter tirado um zagueiro pra colocar o Balotelli e nao o tevez

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar


Midgard
Zabaleta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alevenida

e olha que esse Zabaleta é ruim

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar


por sinal, Alessandro vai jogar contra o Vasco =(

mais uma vez vejo a libertadores indo embora, com a história de sempre

o jogador expulso da vez será o Alessandro

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar


TWT ICE

Zabaleta>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alevenida

ahuauehuahua pra mim é mais equilibrada essa disputa

por sinal, Alessandro vai jogar contra o Vasco =(

mais uma vez vejo a libertadores indo embora, com a história de sempre

o jogador expulso da vez será o Alessandro


cara eu nao sei nao, o tite ta muito cagado. Espero que do vasco pelo menos a gente ganhe

TWT ICE
Veterano
# mai/12
· votar


Midgard
o vasco ta uma merda, o corinthians ta em melhor fase

eu tinha certeza que ia passar.. mas o avenidassandro me deixou com um pé atrás

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Midgard
tevez tava nervoso mas tava jogando bem, foi cagada mesmo

Ta loko, Zabaleta e clichy sao piores que Fabio Santos e Alessandro

eu gosto do fabio santos, mas o alessandro ja deu vei

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


O final do campeonato inglês foi simplesmente incrível!

O City liderou quase todo o campeonato e de repente se botou a perder e o United abriu 5 ou 6 pontos. Aí do nada eles recuperaram a ponta e na última rodada chegam aos 45 do segundo tempo perdendo em casa de 2x1 pra um time que está por ser rebaixado, sendo que há ali, além de toda a rivalidade, 44 anos de jejum.

Então empatam aos 46 e viram aos 49!!!!
ahahha SENSACIONAL!


(2)

Torci pro City, sou fã do Balotelli, foi muitoooo foda, Gol do Agüero numa frieza ducaralho!

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEnSE!!!!!!!!!!!

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


é campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaaé campeãããããoooo porraaaa

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


jogo chato pra caraleo, mas campeão de novo. Tá chato torcer pro Santos, nem frio na barriga deu...

Juan calando a boca de todos. Durval, mais uma vez, cagando em decisão.

Rafael que era o único goleiro dos 4 de SP que não tinha falhado, falhou. Mas até aí, ele podia falhar mesmo.

Enfim, campeão, time fazendo história, bla bla bla. O que me interessa mesmo é o jogo de quinta!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


P.S.: Centenário se comemora com títulos! Times grandes vivem de títulos! O resto é tudo conversinha...

Ju_Jenner
Veterano
# mai/12
· votar


P.S.: Centenário se comemora com títulos! [2]

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Juan calando a boca de todos
Isso já foi discutido!!! Nem voltemos nesse assunto!!! hehehehe

MauricioBahia
Moderador
# mai/12
· votar


SAUDAÇÕES TRICOLORES! Quem não gostou é boiola!

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


MauricioBahia
É nóis!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/12
· votar


Este site do globoesporte é bem vagabundinho, hein. Tem nem os vídeos do jogo do City.

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Tâmo falando da Globo, né mano!!!

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


o mr. bean que apitou emelec x corinthians vai apitar boca x fluminense, tão fodido, o cara é ruim pra cacete

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Leão banca Paulo Miranda e cutuca diretoria: 'Se veio, tem qualidade'
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/05/ leao-banca-paulo-miranda-e-cutuca-diretoria-se-veio-tem-qualidade.html

Se tem qualidade, ainda não mostrou...

RafaelValeira
Veterano
# mai/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Will Bejar
Se tem qualidade, ainda não mostrou...

Só mandar pro Santos, aí o cara vira o melhor zagueiro do mundo, assim como já fizemos com o melhor lateral esquerdo!

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wild.man
Veterano
# mai/12
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /05/descrenca-atletas-rebaixam-nautico-atletico-go-ponte-e-lusa.html

Se o Atlético-GO cair pode colocar "viadinho do ot" no meu subnick. Todo ano a mesma ladainha...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Podem falar o que quiserem.

O fato pe que o São Paulo rejeitou Muricy, Arouca e Juan. Os 3 estão fazendo um trabalho foda no Santos. Ninguém dava nada pelo Arouca, e hoje os jornalistas pedem de forma quase unânime a presença dele na seleção.

Aliás, trocar Rodrigo Souto por Arouca foi a coisa mais foda que o LAOR fez em toda a gestão...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


O Léo, por exemplo, não era nada no Palmeiras no começo da última década. Chegou ao Santos, virou mito, jogou pra caramba naquele time com Robinho, foi pra Europa e fez excelentes temporadas com o Benfica, voltou e com 37 anos venceu uma Libertadores jogando como titular. Eu acho que tem jogadores que se adaptam muito bem a certos clubes, e não é porque jogou mal em um que ele jogará mal em todos...

QUARESMA
Veterano
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ninguém dava nada pelo Arouca, e hoje os jornalistas pedem de forma quase unânime a presença dele na seleção.

Jornalistas bairristas de SP que não sabem poha nenhuma e acham que São Paulo é a nata do futebol mundial. Quem se deu o trabalho de acompanhar minimamente o Arouca no Flu sabia do potencial do cara e deu risada quando trocaram ele por um cara bem ruinzinho com a bola no pé que só sabia marcar. Era obvio, ai depois vieram os mesmos jornalistas falando da sacada genial do LAOR...poha não fez mais que a obrigação que é acompanhar o futebol e entender, e nem pra isso esses bairristas burros que são PAGOS pra isso servem, sem falar nos dirigentes cerebros de amendoim.

Quanto ao Juan eu falei era um lixo no Fluminense, e teve uma fase muito boa no Flamengo, depois foi caindo...Eu vi esse Paulo Miranda no Bahia, parecia um zagueiro rapido e tecnico, agora ta se cagando no SP, acontece...não duvido ele ir pra um Cruzeiro da vida e jogar pra caralho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!