Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
com um roupeiro como técnico

racismo explicito

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

não falei que o time do corinthians é fraco, logico que tem bons jogadores, Ralf, paulinho, jorge henrique... mas que é super valorizado na mídia ,é.

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

Aonde estou sendo racista amigão? não tira palavras da minha boca e nem faça falsa acusações. Alias voce ta sendo mais racista do que eu fazendo essa associação... se liga.

Para quem nao sabe nada de Vasco, a torcida chama o Cristóvão assim pela incompetência que vemos no mesmo em gerenciar e treinar uma equipe de futebol, por isso dizemos que ele é qualquer coisa no vasco, menos treinador de futebol.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
bicho, eu to zuando, calma vei

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

ah vai saber, hoje em dia nao se pode falar nada, voce deu uma trollada de leve eu cai, hehe.

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
hehe, nós vamos dar trabalho hein, eu sou realista, deixando a fanfarronice de lado ,pra mim o confronto vasco x corinthians é dificil saber o que vai acontecer, eu vejo um time mais bem organizado e consistente mas que nao foi tanto testado esse ano contra outro que tem alguns jogadores experientes porem bem instavel emocionalmente e com um roupeiro como técnico

Cara, eu confesso que um dos únicos times que eu nao gostaria mesmo de enfrentar na Liberta é o Vasco. Nem o San7os me preocupa, mas o Vasco...
Tem elenco, tem talento e tem um Técnico que saiu do nada pra ganhar a nação. Além de ter um zagueiro que, pra mim, é o Neymar da zaga! Vai ser um jogão, e quem passar passa com moral.

makumbator
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30

Ele com certeza está brincando, amigo! Aqui nesse tópico vc não pode levar as coisas muito a sério!


Claro que Flamengo e Corimthians são beneficiados pela mídia(eu como torcedor rubro negro sou bastante racional para admitir). Eu não quero que existam apenas dois times no Brasil, por isso também me preocupo com essa questão.

E a distorção de números é algo inerente aos dois clubes(mas não só eles). Basta observar que os valores de "30, 35 milhões de torcedores" que eles apregoam(e aumentam de tempos em tempos, já vi gente falando em 50 milhões) nem condiz com as porcentagens das duas torcidas em pesquisas sérias. Nem há população suficiente no Brasil para que cada um dos clubes tenha tantos seguidores.

Mas a mídia finge que esses dados de "diretoria torcedora" são verdadeiros

makumbator
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT
Nem o San7os me preocupa, mas o Vasco...

Ih, já bateu o medo...hashsahsa!

Drive30
Veterano
# mai/12 · Editado por: Drive30
· votar


Futebol eu levo a sério pra c... kkk sim eu sei o errado sou eu. e ja me dei mal por causa disso. hehe

Índio_DT

sim mas esse zagueiro tem que jogar né... ele faz diferença. Agora quanto ao cristóvão... eu não gosto dele como técnico. Na boa, time que sempre volta pior no 2 tempo pra mim é imcompetência do treinador, ou então os jogadores tao de sacanagem.. eu fico com a primeira opção. Falta vibração e energia do cara, passar recado no intevalo, fora que as substituições dele são sempre podres, o cara adora encher o meio de campo de volante com o time precisando ganhar, eu acho ele covarde.

Não é a toa que mesmo com o time ganhando a torcida o xinga.

Mas nesse ultimo jogo, uma coisa eu vi de positivo, pelo menos ele botou a galera para treinar penalty e escolheu os melhores,, hehe disputa que normalmente o vasco sempre se sai mal.

ROo
Veterano
# mai/12 · Editado por: ROo
· votar


André Perucci
Sim, claro que ia ter, sempre tem, eu só não me recordo qual foi o plano de viabilidade do São Paulo, não lembro se era uma parceria pública ou privada, mas obviamente teria.
A única coisa boa é que pelo menos alguém vai jogar nesse estádio e espero que lote, que dê renda, que tenha futebol, agora outros, como o Estádio do DF, não vi um plano de viabilidade no mínimo racional. Campeonato Estadual fraco, média de público baixa, times inexpressivos... "mas teremos vários shows". Só se chamar a Madonna pra tocar lá todo dia, ou tirar o John Lennon da cova, baixar o santo do Elvis Presley.

Sobre o time do Corinthians, é exatamente isso. É um bom time, um elenco bom, mas não sai de bom, é razoável. Ninguém ali brilha, os dois volantes são ótimos, mas não os acho tão brilhantes assim, ou tão superiores para a não convocação levar a crer que há um complô de não tirar ninguém do Corinthians. (Pode ser, claro. Mas não parece).

Drive30
Com certeza e esse é o grande problema.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
Na boa, time que sempre volta pior no 2 tempo pra mim é imcompetência

cara, o juninho e o felipe tem 520 anos de idade cada um, eles não conseguem manter mesmo ritmo, sem contar o diego souza que é 80 ou 8, ou é um mito ou afunda o time, oscila pra caralho


Índio_DT

vou torcer como sempre mas eu acho o vasco tem 90% de passar

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

Tem isso tambem. Antes ele colocava um em cada tempo de jogo, ai sim. mas recentemente parou de fazer isso nao sei porque, entao mais uma vez, tenho que xingar o treinador...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


ROo
Sobre o time do Corinthians, é exatamente isso. É um bom time, um elenco bom, mas não sai de bom, é razoável. Ninguém ali brilha, os dois volantes são ótimos, mas não os acho tão brilhantes assim, ou tão superiores para a não convocação levar a crer que há um complô de não tirar ninguém do Corinthians. (Pode ser, claro. Mas não parece).

todo corinthiano realista sabe que esse time tá indo muito longe pros jogadores que tem. ano passado eu achava que ia brigar pela sulamericana e apanhar na copa do brasil esse ano, e aposto que muita gente achava o mesmo. até agora eu não boto fé nesse time, por isso eu não to muito encanado com a libertadores, o que vier é lucro.

fato é que o time tá se portando muito bem, tá com um esquema definidinho, tá jogando redondo, marcando bem e fazendo gol quando precisa, não tem segredo nenhum. não tem craque, não tem galático, mas não tem cancer no time tb e acho que é esse o nosso ponto forte (pelo menos não tinha até agora, o alessandro vai voltar)

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


eu acho que o Julio César tinha que voltar ao corinthians, grande goleiro,tem experiência em decisões, tá muito desprestigiado..

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


poha quando convoca..."Ai falei Mano tem esquema com o Corinthians, ta convocando pra valorizar e vender..."

Ai quando não convoca..."Mano sempre ajuda o Corinthians porque não convocou alguem do Corinthians?.."

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA

é isso ai. O importante é falar mal do corinthians.

QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


Esse filha da mãe não tem a coragem nem de convocar o Arouca quando ele ta voando, vai convocar o Paulinho!!?

E pior que convocou, só que ele jogou mal.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA
poha quando convoca..."Ai falei Mano tem esquema com o Corinthians, ta convocando pra valorizar e vender..."

até nego que já foi vendido pro exterior e o mano convoca é porque tem esquema, elias, bruno cesar, andré santos, tudo curintia blablabla cbf curintiana blablabla

Drive30
Veterano
# mai/12 · Editado por: Drive30
· votar


é muito esquema

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

eu já falei, agente tá engasgado ainda com os erros contra o nosso time no brasileiro do ano passado. Quem sabe agora vai ser o troco.. vamos ver.

QUARESMA
Veterano
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


André Perucci
bruno cesar

Ta ai, alguem entende?? Poha o cara convocou ele umas 2 vezes(eu acho), e o Bruno Cesar foi razoavelmente bem, melhor que qualquer partida do R.Gaucho pela seleção nos ultimos 185 anos, ai esse filha de uma mãe do nada PARA de convocar o cara e convoca o R.G...

Resultado, Ronaldinho foi uma BOSTA como sempre, e o Bruno Cesar jogou pa carvalho la no jogo do Benfica(acho que era Europa league).

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
posso te apontar milhares de erros de arbitragem contra o corinthians também vei

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

a favor né. kkk nao contra. Lembra copa do brasil 2009? penalty claro no Elton, até a globo viu. hehe

ano passado nao foi 1 , foram varios jogos com gols mal anulados , lembro muito bem, sao 2 pontinhos ali, um pontinho aqui e pronto, fizeram diferença mas esse ano nao tenho o que reclamar ate acho que o vasco teve uma ajudinha ai, no jogo contra o allianza lima marcaram uns 8 penalties pra gente, hehe

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
amigo, posso te apontar milhares de erros de arbitragem contra o corinthians também, leu direito agora?

QUARESMA
Veterano
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Drive30
Se falo do Cristovão, pensava que era só eu que achava que o time caiu muito com saida do Ricardo...

Poha o time do Ricardo tinha muito mais toque de bola, envolvia os caras, controlava a partida facil...esse do Cristovão ai é todo emperrado, ai fica rezando pra um chute milagroso do Felipe Bastos/Nilton/Juninho

E esse cabeludo a la Cortes acho muito meia boca...

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


QUARESMA

é isso que eu to falando.

Drive30
Veterano
# mai/12 · Editado por: Drive30
· votar


André Perucci

fala um ai... hehe. Recente.

edit: ou melhor fala um que tenha sido decisivo aquele jogo do emeleca nao vale

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator
E a distorção de números
Fórum errado, amigo... =P

Ih, já bateu o medo...hashsahsa!
hehehehe...


Os horários da Copa do Brasil
Jogos de ida
Dia 16/05, às 19h30m - Atlético-PR x Palmeiras - Durival Britto
Dia 16/05, às 21h50m - São Paulo x Goiás - Morumbi
Dia 16/05, às 21h50m - Vitória x Coritiba – Barradão
Dia 17/05, às 21h - Bahia x Grêmio - Pituaçu

Jogos de volta
Dia 23/05, às 19h30m - Palmeiras x Atlético-PR – Arena Barueri
Dia 23/05, às 21h50m - Goiás x São Paulo - Serra Dourada
Dia 23/05, às 21h50m - Coritiba x Vitória - Couto Pereira
Dia 24/05, às 21h - Grêmio x Bahia - Olímpico

Gui
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
Futebol sul-americano tá fácil pro Santos mesmo!! Os caras tão sobrando

aquela aula que tomamos do Barça parece que serviu pra alguma coisa...hahahahahahahahaha

Mulambojr.
Veterano
# mai/12
· votar


O Corinthians vai ganhar do Vasco sim, eu acho, só pode acontecer de perder se o nervosismo tomar conta :/
Eles são bons, tem time o suficiente pra só tomar 1x0 ou 2x0 do Santos.

kkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!