Autor |
Mensagem |
Cavaleiro Veterano |
# mai/12
· votar
Sorte que não vai dar Corinthians x Vasco na final.
Eterno eliminado x eterno vice, ia dar bug no campeonato e aí sim acabar o mundo.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Drive30 fala um ai... hehe. Recente.
de cara, aquele america-mg x corinthians, corinthians pau a pau contra o vasco, o cara do america entra na area e tropeça, o juiz marca penalti
se o vasco não ramela na mesma rodada a liderança ia pro saco
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
Cavaleiro Sorte que não vai dar Corinthians x Vasco na final.
Eterno eliminado x eterno vice, ia dar bug no campeonato e aí sim acabar o mundo. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha... lembrei do Metal Gear Solid http://fc02.deviantart.net/fs29/f/2008/141/9/4/Time_Paradox_by_ToyotaT rueno.jpg
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci bahh Emelec é tão ruim quanto o Bolívar. A diferença é que o corinthians chega 15 vzs com chances claras de gol e faz 2 ou 3.
Na proporção o Santos chega 15 vzs e guarda entre 7 e 10
:p
e ó, aquele goleiro da Ponte tem pré contrato com o Sp hein! te falar viu!!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Ouvi dizer que tinha dirigentes do Palmeiras ontem na Vila pra observar o Goleiro do Bolívar hahahaha
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Rato neymar nao perde gol, ganso nao perde gol, liedson rasteja, emerson nao chuta, willian nao chuta, danilo nao chuta, só o paulinho faz gol ali
|
Gui Veterano |
# mai/12
· votar
amanhã estarei no Panetone..pena que ninguém poderá sambar no cuecão do SPFW.
|
Gui Veterano |
# mai/12
· votar
Vasco x Corinthians será o Sandro Meira Ricci no apito...
é Vasco, não serão vice de novo..
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
Convocados da seleção: Jefferson Rafael Neto Daniel Alves Thiago Silva Marcelo David Luiz Alex Sandro Danilo Juan Bruno Uvini Giuliano Paulo Henrique Ganso Sandro Oscar Rômulo Casemiro Lucas Alexandre Pato Neymar Hulk Wellington Nem
acho que o jornalista que publicou no site deve ter digitado errado uns três ou quatro nomes ou então usou o autocompletar por engano. Tipo, Pato??? euhein
cadê o Paulinho ou o Ralf nessa lista? aaaa o diretor de futebol é o Andrés. Estão tá blz!!!
Seleção brasileira é uma piada de mau gosto, isso sim. Pelo menos não levou o Ronaldinho Gaúcho - por pressão popular...
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Rato cadê o Paulinho ou o Ralf nessa lista? aaaa o diretor de futebol é o Andrés. Estão tá blz!!!
idae olimpica ô bozó, os que não são de idade olimpica já são renomados e jogam na europa
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci José Paulo Bezzera Maciel Junior 23 anos melhor volante na atualidade na opinião de toda imprensa esportiva sei sei
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Rato Jogos da XXV Olimpíada, serão realizados na cidade de Londres, de 27 de Julho
José Paulo Bezerra Maciel Junior, mais conhecido como Paulinho (São Paulo, 25 de julho de 1988)
cade seu deus agora?
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci cade seu deus agora?
Chegou atrasado dois dias.
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
osé Paulo Bezerra Maciel Junior, mais conhecido como Paulinho (São Paulo, 25 de julho de 1988)
é até 23 anos no mês corrente
mesmo que não fosse, é tão óbvio que isso é para favorecer o corinthians - e o pior, um pseudo favorecimento pois não iria fazer diferença alguma caso fossem convocados.
enfim ...
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Rato blablablablablablablablablablablablablablablablablabla
choramingão
|
# mai/12
· votar
amanhã estarei no Panetone
Meu pai ficou de frescura por lugar bom e no fim das contas vou ver pela TV.
Affffffeeeeee =(
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
Arouca tambem ja foi o melhor volante na opinião de toda imprensa esportiva...e cade que o Mano convocou?
Favoreceu o Santos tbm?
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
QUARESMA lembra do pierre? mesmo caso
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
e ai o mano convoca e "favorecimento ao curintia pra poder vender os caras e ganhar mais grana blablablablalbalablabalbalbalablanbalbalablablatetetetetetetetetetetet eteteteteblablabla"
|
# mai/12
· votar
QUARESMA André Perucci
Ele tá fazendo o time pras olimpíadas, e só.
Além do mais o Santos não vai sair prejudicado, o Andrés liberou Rafa, Ganso e Ney pro jogo contra o Velez. Vamos ficar sem eles pra uns jogos do Brasileiro, mas foda-se, tem Aranha, Ibson e Bernardo pra entrar no lugar deles...
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
exatamente, não tem nem o minimo motivo do choro armado pelo roedor
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
Arouca tambem ja foi o melhor volante na opinião de toda imprensa esportiva...e cade que o Mano convocou?
Favoreceu o Santos tbm?
não tem comparação.
Neymar e Ganso estão para o Santos assim como Ralf e Paulinho estão para o Corinthians.
e ai o mano convoca e "favorecimento ao curintia pra poder vender os caras e ganhar mais grana é muito diferente nesse caso, justamente porque Ralf e Paulinho são praticamente unanimidade entre todos os brasileiros quando falamos em seleção
|
André Perucci Veterano |
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Rato
não to vendo nenhum fato nas suas argumentações, apenas gosto pessoal. paulinho não é unanimidade, nem pra mim ele merecia, acho ele bem meia boca, mas em boa fase
o ralf sim deveria ser unanimidade mas ainda vejo trouxa falando que é favorecimento ao curintia pra vender mais caro depois
|
Rato Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci por isso digo, praticamente.
De qualquer forma que se exploda essa seleção com Pato? Wellington Nem? e outros pernas de pau
:D
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
Para convocação da seleção brasileira nem ligo mais, (desde 2006) não tem padrão e nem uma base certa.... chega, perdeu a graça.
Por isso fico aqui esperando as 4ª da L A e o inicio do Brasileiro.
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
porra, se chamam Paulinho e Ralf todo mundo fala que não jogam nada e que tão lá pq tem que ter corinthiano e blablabla
se não chamam é pra ajudar o time e blablabla
os haters tem que decidir se são ou não jogadores de seleção primeiro, pra depois reclamar...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
o melhor jogador brasileiro na Europa atualmente é o Ramires
ele merecia ser chamado
outro jogador que merecia convocação é o Dedé do Vasco, hoje tem 23 anos, mas nas olimpiadas vai fazer aniversario e nao terá mais idade
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
TWT ICE outro jogador que merecia convocação é o Dedé do Vasco, hoje tem 23 anos, mas nas olimpiadas vai fazer aniversario e nao terá mais idade
mesmo caso do maciel bezerra
|
TWT ICE Veterano |
# mai/12
· votar
CARALHO OLHA O CITY
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
CARALHO DAORA O CITY
|