Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
damiao melhor centroavante aqui no brasil

Discordo, melhor atacante pela fase é o Vagner Love, se bem que ele não é centroavaaaante centro avaante...o cara voltou com o demo no corpo

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator
Ainda bem que não teve nada irregular... hehehehe

Claro que não...se formos nos ater ao continuum do universo, o Vasco passa, pois assim se mantém o tabu do Corinthians nunca ganhar Libertadores somado com a chance do Vasco ser o vice da competição.
Tb acho que vai se manter a tradição!!!

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

mas o corinthians vai desfalcado do Edenilson.
Se jogar o Alessandro vai dar vasco de certeza kkkkkkkkkkkk

Gui
Veterano
# mai/12
· votar


tá ficando chato torcer pro Santos.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator
a tradição da freguesia do vasco perante o corinthians em campeonatos tem que contar então, mundial de 2000, copa do br 2009, copa do br '95, ano passado perderam o titulo pra gente...

QUARESMA
ainda acho que tá entre damião e fred, curto o love não

Midgard
caralho edenilson não vai jogar pq? pensei que era caimbra no jogo, ele lesionou? alessandro não pelo amor de deus vei, todo um planejamento vai pro ralo

Drive30
Veterano
# mai/12 · Editado por: Drive30
· votar


gosto muito quando o 'favorito' é o outro time. Segundo a mídia, corinthians já está na semi-final.

Ainda tem gente falando que sao 70 milhoes torcendo para o corinthians (Urubu+Curinthia) , esquecem que são 120 milhoes torcendo para o Vasco.

E para quem acha isso, vale lembrar que o grupo do corinthians na libertadores na 1 fase era ridiculo, o time mais forte, o cruz azul, acabou de ser eliminado pelo libertad que era do grupo do vasco, fora o nacional do uruguai (nao o do paraguai falsificado que o corinthians pegou) que tem uma grande tradicao em libertadores inclusive ja ganhou a competicao.

Os times mais fortes que o corinthians pegou esse ano foram o sao paulo e o santos, ganhou de um e perdeu de outro, portanto nao dá para avaliar , sem falar em empates e derrotas para ponte preta, comercial e mogi-mirim. Nao sei que timasso é esse, pra mim é apenas um time competitivo e bem organizado, nada além disso.

falaram que o vasco corria risco nem de ir para as oitavas, depois falaram que poderia cair para o lanus, e agora falam que vai cair para o corinthians, gosto muito disso! continuem assim!

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


Gui
tá ficando chato torcer pro Santos.

Futebol sul-americano tá fácil pro Santos mesmo!! Os caras tão sobrando

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
Ainda tem gente falando que sao 70 milhoes torcendo para o corinthians (Urubu+Curinthia) , esquecem que são 120 milhoes torcendo para o Vasco.
hhehehehehehe

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
ninguém tá falando que o corinthians é nenhum supertime, inclusive todo lugar que eu vejo o vasco é favorito com felipe juninho pernambucano e diego souza enquanto o corinthians não tem nenhum craque, só é um time bem montado. cada imprensa coloca o que o torcedor quer ler, no rio o favorito é o vasco, e aqui levemente o corinthians ainda com a porra toda da pressão, do cabaço na libertadores e tudo mais.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


caralho, edenilson tá fora por 60 dias, vasco nas semi facil

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

aham... , ta bom, vou fingir que acredito. como carioca morando em sao paulo já ha 7 anos posso dizer exatamente o que se passa aqui.

ainda digo mais:

Até quando vamos deixar de ser otários e aturar esse favorecimento ao Corinthians que acontece em toda convocação para seleção brasileira???

NENHUM JOGADOR DO CORINTHIANS CONVOCADO!!

EM COMPENSAÇÃO TEMOS JOGADORES DO VASCO, SAO PAULO, SANTOS, FLUMINENSE, INTER, BOTAFOGO...

Nao somos otários nao, ou somos ? hein Sr Andres Sachez???

André Perucci
Veterano
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Drive30
NENHUM JOGADOR DO CORINTHIANS CONVOCADO!!

Nao sei que timasso é esse, pra mim é apenas um time competitivo e bem organizado, nada além disso.

contradiçao pouca é bobagem

me aponte 1 jogador bom do corinthians com idade olimpica pra ser convocado.

como carioca morando em sao paulo já ha 7 anos posso dizer exatamente o que se passa aqui.

legal, moro há 15 anos em são paulo e morei 3 em rj e cê acha que eu sou trouxa, também sei o como funcionam as coisas. a imprensa tem que vender o que o torcedor quer ler. vc como macaco velho devia saber como as coisas funcionam realmente e largar essa historinha de conspiração de lado

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


ainda digo mais:

existe um projeto para tornar o curinthias "o maior do brasil".

Quer um absurdo maior do que um estadio dado pelo governo?

A imprensa de sp só puxa o saco! lançam pesquisas de torcida totalmente distorcidas! Corinthians maior torcida do brasil?? hahaha

avaliam a marca como a mais valorizada! o ronaldo era nada em sp até ir para curinthias! ridiculo! aqui em sp existe uma concentração de esforços para elevar o curinthia a um status em que ele definitivamente nao está.

Posso falar isso por experiencia , pois morei tanto no rio quanto em sao paulo, e no rio existe sim uma tendencia parecida para o flamengo , mas NEM SE COMPARA, é uma influencia bem menor, e vejo sempre espaço para todos os outros times do rio.

Espero muito que a Megalomania do Senhor Sanchez leve esse time para o quinto dos inferno...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
eu havia presumido que você seria vascaino por toda frescura explicita anteriormente, mas agora tenho certeza que tu é botafoguense com esse chororo todo, você está envergonhando sua familia bicho

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

sei como as coisas funcionam amigão. Teoria da oferta e demanda. O corinthians demanda.. pela quantidade de torcedores e tal.. o que estou dizendo é que é DESPROPORCIONAL... voce nao ve isso nem no flamengo no rio.

Drive30
Veterano
# mai/12 · Editado por: Drive30
· votar


André Perucci

Sou vascaíno e choro mesmo. Só não sou otário.


Edit: erro digitação

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
sempre foi assim as coisas em todo lugar, no rio o flamengo tá em baixa, só vai jogar quando começar o brasileirão, não tem o que colocar, agora quando o flamengo tá em alta é desigual do mesmo jeito.

aqui em sp sempre foi o corinthians o foco de jornais, só que ultimamente o santos se não tá tendo um espaço maior, tá igual, por causa do neymar, ganso e as porra toda... porque "todo mundo" quer saber deles, palmeirenses são paulinos corinthianos santistas pontepretanos blablabla.

se tem algum favoritismo pro lado do corinthians, é justificavel, o time tá invicto ainda, o vasco tá sem dedé, o corinthians superou o vasco no titulo ano passado, tabus e etc. faz parte da cena a imprensa ficar mexendo nessas coisas pra atiçar o jogo, se não perde o hype e vira apenas um jogo comum. mas ainda acho que vc tá exagerando demais, até agora não vi favoritismo do corinthians sendo colocado em nenhum lugar (no máximo no jogo aberto, mas aquilo não conta como jornalismo sério)

ROo
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
Ao invés de reclamar de favorecimento ao Corinthians por não ter ninguem na convocação, deveríamos reclamar é da merda da CBF que não altera o calendário. Não há problema nenhum em tirar quantos jogadores quiser de qualquer time, ou não tirar, o problema é ter jogo de Seleção e o Campeonato não parar, isto que é não pode ser perdido de vista. Não vejo o Corinthians como culpado nisso.
E francamente, não tem ninguém que poderia ser chamado, eu até entenderia o Ralf ou o Paulinho, mas não são jogadores brilhantes e não temos carência nesses setores; de resto, ninguém.
Sobre o "Estádio dado", é lamentável... mas não é exclusividade do Corinthians. O pior são os que estão sendo feitos com o nosso dinheiro e ninguém vai usar depois, ou se usarem, vão colocar 1mil pessoas.

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

o bixo quebro o pé =\ tava curtindo ele de lateral

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

posso estar exagerando, mas é que tem muita coisa contra que é dificil de engulir... os erros contra o vasco no brasileirao ano passado ainda ta dificil de engolir, pergunta para qualquer vascaino, e o sentimento é o mesmo. Como era um campeonato por pontos corridos sem jogos em decisao acabou passando mais batido para alguns, mas nao para nós.

ROo

Paulinho que eu saiba tem idade olimpica.. ou nao?

ROo
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
Ele é de 88, só faz 24 em julho. Mas não acho tão questionável a ausência dele.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


ROo
Sobre o "Estádio dado", é lamentável... mas não é exclusividade do Corinthians. O pior são os que estão sendo feitos com o nosso dinheiro e ninguém vai usar depois, ou se usarem, vão colocar 1mil pessoas.

realmente é errado isso, mas no brasil todo tá tendo essa gastança de dinheiro e desvio pra tudo que é lado... aqui em são paulo seria gasto esse dinheiro de qualquer jeito, seja em estadio novo ou em reforma em algum outro estadio, algum clube seria favorecido pra usar de desculpa. a principio seria o são paulo com a reforma do morumbi, mas teve a tretança toda e a burrice do juvenal, ai o negócio é que caiu no colo do corinthians, fazer o que... algum clube ia acabar ficando com isso nas costas, acabou que foi o corinthians

Midgard
60 dias vei, alessandro na ida e na volta, já to com calafrios

ROo
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Com o São Paulo foi pura treta. São Paulo até apareceu com planos de viabilidade econômica, não aceitaram por birra. O do Corinthians foi um canetaço sem ver porra nenhuma. Foi totalmente político, o Corinthians não é isento nisso, é na retirada do morumbi, mas "caiu no colo dele" por pura manobra política.

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
Mano, quanta groselha vc fala ein!

Como vc quer que seja alguem do Corinthians convocado, se nenhum tem idade olímpica?!
Ou vai dizer que tem algum outro volante Brasileiro que consiga chegar perto do Ralf, por exemplo? (Falo do Ralf, porque no caso do Paulinho tem o Arouca que tá comendo a bola)

O engraçado é que até carioca xarope se preocupa com o Timão...por que vcs nao vao encher o saco do flamengo ou do florminense?

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Que filhadaputice... tiraram meu +1... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drive30
Veterano
# mai/12
· votar


Índio_DT

Mano, quanta groselha vc fala ein!

Fala curinthia... sabia que ia aparecer um incomodado logo,logo. Quero fazer barulho mesmo

Índio_DT
Veterano
# mai/12
· votar


Drive30
Hahahahahahahah é nóis!

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


ROo
Com o São Paulo foi pura treta. São Paulo até apareceu com planos de viabilidade econômica, não aceitaram por birra. O do Corinthians foi um canetaço sem ver porra nenhuma. Foi totalmente político, o Corinthians não é isento nisso, é na retirada do morumbi, mas "caiu no colo dele" por pura manobra política.

claro que foi. o juvenal tava com tudo na mão, até o teixeira se vingar. e pra se vingar ele escolheu o corinthians, rival, ainda melhor porque tinha ligação politica com o andrés. o corinthians não é isento, mas alguém teria que arcar com isso, ou você acha que não ia ter superfaturamento e desvio de dinheiro nas obras do morumbi?

Drive30
Veterano
# mai/12 · Editado por: Drive30
· votar


ROo

se for falar de calendário e CBF... é melhor abrir outro tópico..

Índio_DT

hehe, nós vamos dar trabalho hein, eu sou realista, deixando a fanfarronice de lado ,pra mim o confronto vasco x corinthians é dificil saber o que vai acontecer, eu vejo um time mais bem organizado e consistente mas que nao foi tanto testado esse ano contra outro que tem alguns jogadores experientes porem bem instavel emocionalmente e com um roupeiro como técnico

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


o que eu acho engraçado é essa historia toda hora de que ninguém do corinthians é convocado mas ao mesmo tempo os caras falam que o time do corinthians é fraco e a midia supervaloriza e as porra toda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Pode isso, Arnaldo?!