Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# mai/12
104 anos. Façam suas apostas.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Post para a CUT.
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
Não é só uma infecção respiratória?
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Em outros tempos seria enterrado em Moscou. Mas sempre resta Cuba.
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
nhé
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Lìív
Não é só uma infecção respiratória?
Oque representa muito aos 104 anos. Já teve pneumonia, tumor de colon e outras coisas mais. Tá na hora do copião se ir de vez.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Não vai, o Darth Vader está o protegendo:
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE84201X20120503
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12
· votar
Kommunistische Partei wird niemals sterben!
Marx ist ewig!
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
alguem me situa?
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
Marx, no auge dos seus 20 e poucos anos, ao escrever o Manifesto com seu amigo Engels, se inspirou no então já ancião Niemeyer.
Não o contrário.
|
Lìív Veterano |
# mai/12
· votar
guizimm http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE84201X20120503
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
François Quesnay Marx, no auge dos seus 20 e poucos anos, ao escrever o Manifesto com seu amigo Engels, se inspirou no então já ancião Niemeyer.
Não o contrário.
hahahah boa
|
guizimm Veterano |
# mai/12
· votar
naaassa
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Nada, conheço muleques de 18 anos que apoiam o comunismo...
Eu não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário.
|
# mai/12
· votar
Eu tenhoum autógrafo dele, ele faz vários tipos, o meu é assinado com a igreja de Brasília. Venderei por milhões quando completar 50 anos da morte dele (isso se ele morrer, já ganhou até da Dercy)
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Nada, conheço muleques de 18 anos que apoiam o comunismo...
Eu não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário.
Seus conhecidos estão um pouco demodé. Mas são apenas moleques que nem sabem direito do que se trata a realidade dos fatos.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Eu tenhoum autógrafo dele, ele faz vários tipos, o meu é assinado com a igreja de Brasília. Venderei por milhões quando completar 50 anos da morte dele (isso se ele morrer, já ganhou até da Dercy)
Eu não pagaria nem um centavo furado por ele. Mas tem quem pague até as calças.
|
# mai/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
snowwhite Mas são apenas moleques que nem sabem direito do que se trata a realidade dos fatos.
Ai que você se engana. Estou falando de gente absurdamente politizada e inteligente, que estuda filosofia desde pequeno, fora de série mesmo. 18 anos, mas o cara leciona história no cursinho popular da UNESP. 5 minutos falando com ele você mudava de idéia facinho. Eu que sempre tive uma visão absurdamente capitalista comecei a ceder depois de ouvir argumentos dele (não o suficiente para apoiar o comunismo, mas sim para respeitar e muito tal movimento) =P
Aliás, Niemeyer, Jorge Amado, grandes gênios brasileiros apoiavam o comunismo. E nossa ditadura, financiada pelos EUA, só aconteceu porque o Tio Sam queria privar o Brasil de conhecer o Movimento comunista. Aliás, a Ditadura nos tirou o direito ao ensino da Filosofia nas escolas. Porque? Pra nos privar da capacidade de pensar, de questionar. E pra que isso? Pra evitar que comunistas aparecessem e liderassem movimentos anti-ditadura? Como o Estado combateu os comunistas? Com truculência. Porque? Porque como já dizia meus avós "quem usa da violência perde a razão?". E porque Niemeyer, Jorge Amado, dentre tantos outros eram comunistas? Porque de certa forma eles tiveram acesso ao conhecimento, criaram bases filósoficas para aceitar o comunismo como principal movimento. Afinal, o comunismo é o movimento que mais apoia a justiça pela igualdade à todos, e não a uma minoria burguesa. O que para alguns é um ponto fraco. Tudo bem, assim como se vêem pontos fracos no Movimento Utilitarista, do Liberalismo, do Libertarismo, e do próprio Capitalismo. Só não entendo porque existe tanto preconceito contra comunistas. Pra mim, é tudo fruto das décadas de mente fechada que a ditadura proporcionou... (isso são conclusões minhas, ok?)
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
5 minutos falando com ele você mudava de idéia facinho. Eu que sempre tive uma visão absurdamente capitalista comecei a ceder depois de ouvir argumentos dele (não o suficiente para apoiar o comunismo, mas sim para respeitar e muito tal movimento) =P
hahahah Respeitar o comunismo? Nem tendo vivido sob os 25 anos de chumbo no Brasil eu respeitaria um sistema atroz e criminoso ( além de falido) destes. Em 5 minutos eu acabo com todos os argumentos deles facinho. Se bem que esta gente quando foi lavada ainda em tenra idade fica complicado. Eu não tenho mais idade e nem paciência para vermelhinhos nascidos ainda ontem. O que acho lamentável é que estejam provavelmente fazendo proselitismo num cursinho popular da UNESP. Mas isto é o que se pode observar em muitos antros estatais neste país. Salve sua cabeça quem puder.
Aliás, Niemeyer, Jorge Amado, grandes gênios brasileiros apoiavam o comunismo. E nossa ditadura, financiada pelos EUA, só aconteceu porque o Tio Sam queria privar o Brasil de conhecer o Movimento comunista. Aliás, a Ditadura nos tirou o direito ao ensino da Filosofia nas escolas. Porque? Pra nos privar da capacidade de pensar, de questionar. E pra que isso? Pra evitar que comunistas aparecessem e liderassem movimentos anti-ditadura? Como o Estado combateu os comunistas? Com truculência. Porque? Porque como já dizia meus avós "quem usa da violência perde a razão?". E porque Niemeyer, Jorge Amado, dentre tantos outros eram comunistas? Porque de certa forma eles tiveram acesso ao conhecimento, criaram bases filósoficas para aceitar o comunismo como principal movimento. Afinal, o comunismo é o movimento que mais apoia a justiça pela igualdade à todos, e não a uma minoria burguesa. O que para alguns é um ponto fraco. Tudo bem, assim como se vêem pontos fracos no Movimento Utilitarista, do Liberalismo, do Libertarismo, e do próprio Capitalismo. Só não entendo porque existe tanto preconceito contra comunistas. Pra mim, é tudo fruto das décadas de mente fechada que a ditadura proporcionou...
Bah....
(isso são conclusões minhas, ok?)
Lamento. =X
|
# mai/12
· votar
O que acho lamentável é que estejam provavelmente fazendo proselitismo num cursinho popular da UNESP.
Muito pelo contrário. O cara tem que falar sobre todas as ideologias, sem preconceitos, e com muito respeito a cada uma. E cada um, com sua liberdade de escolha, segue uma como ideologia. Ta ai a diferença...
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Muito pelo contrário. O cara tem que falar sobre todas as ideologias, sem preconceitos, e com muito respeito a cada uma. E cada um, com sua liberdade de escolha, segue uma como ideologia. Ta ai a diferença...
Não existe simpatizante do comunismo que seja imparcial. E nas universidades públicas infelizmente o que mais rola é proselitismo de esquerda, sim. Não sei como é nas estaduais, mas nas federais sempre foi de esquerda.
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Bem ridícula essa sua atitude aqui, hein? E ainda quer pagar de madura...
|
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Eu nem sabia, mas o "gênio" se formou no ensino médio aos 21 anos, no mesmo ano em que se casou.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Scrutinizer Bem ridícula essa sua atitude aqui, hein? E ainda quer pagar de madura...
Que atitude? Não chorar pelo "gênio" comunista/stalinista copiador de Le Corbusier?
|
Scrutinizer Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Não, ele que se foda, sim por esse papinho de comunistas comedores de bebês.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
É... de 2012 não passará.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Scrutinizer
Não, ele que se foda, sim por esse papinho de comunistas comedores de bebês.
Antes fossem apenas comedores de bebês...humpf
Ele que se foda justamente porque usou a ideologia para enriquecer e arrancar fortunas do Estado. E a genialidade dele está em seu talento para copiar um gênio. O que mais me dá raiva é ver gente babando este imbecil.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/12
· votar
Esse cara vai morrer junto com toda a humanidade!
É o fim chegando!
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Viciado em Guarana Esse cara vai morrer junto com toda a humanidade!
É o fim chegando!
Falar nisto há umas notícias por aí dizendo que o fim não é mais em Dezembro, mas em Junho o.O Tá batendo.
|
Bizet Veterano |
# mai/12
· votar
Que atitude? Não chorar pelo "gênio" comunista/stalinista copiador de Le Corbusier? Não, ele que se foda, sim por esse papinho de comunistas comedores de bebês.
uhauhauha
|