Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar
Atom Heart Mother
E não venha com esse blá blá de plágio. Mostre sua carteirinha de crítica de arte renomada antes de argumentar qualquer bobagem.
Basta olhar a obra de Le Corbusier e não precisa carteirinha alguma pra isto. Mas nacionalismo ufanista é foda, fazer o que?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mai/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar
snowwhite
Caso me conhecesse saberia o quanto acho nacionalismo idiota. Estrangeirismo ufanista é foda, fazer o que?
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Atom Heart Mother
Estrangeirismo ufanista é foda, fazer o que?
Também acho.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
Realmente não vejo o problema na ideologia de alguém sendo este extremamente foda no que faz. [2]
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Vick Vaporub
Pegar um falando besteira e generalizar é muito fácil.
Pega um branco membro da kkk falando sobre negros e diz que todos brancos são assim também...
|
tambourine man Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite A engenharia e a arquitetura não páram
não mesmo, só que a direção é que está errada
|
# mai/12
· votar
Eu nem sabia, mas o "gênio" se formou no ensino médio aos 21 anos, no mesmo ano em que se casou.
Chega a ser engraçado ler isso aqui. Machado de Assis frenquentou a escola por apenas 2 anos, enquanto sua mã trabalhava de merendeira. Ele não tem diploma na vida escolar. E é um dos maiores gênios, se não o maior, da literatura brasileira.
O dia que escolaridade for sinônimo de genialidade, estaremos fudidos...
|
snowwhite Veterano |
· votar
tambourine man
não mesmo, só que a direção é que está errada
Por quê? Por que estamos nos afastando do modelo clássico?
Meu filho ouvirá Classic Rock
Chega a ser engraçado ler isso aqui. Machado de Assis frenquentou a escola por apenas 2 anos, enquanto sua mã trabalhava de merendeira. Ele não tem diploma na vida escolar. E é um dos maiores gênios, se não o maior, da literatura brasileira.
O dia que escolaridade for sinônimo de genialidade, estaremos fudidos...
Ele estudou só 2 anos ( entre a escola pública e o resto dos estudos)? De onde você extraiu esta informação? Mas eu entendo que a genialidade em si não nasce com o estudo, no entanto se fortifica nele.
|
# mai/12
· votar
snowwhite
Ele frequentou a escola por dois anos. Informação extraída pela minha professora de gramática do Colégio e agora Linguagem jurídica da Faculdade.
Machado de Assis aprendeu com a vida. Ele aprendeu a escrever porque gostava de ler sobre diversas coisas. Aprendeu a falar francês fluente porque trabalhou para uma Francesa. Ele não ficou estudando pra chegar a um nível sensacional de conhecimento; ele apenas viveu. É gênio sem escolaridade, fim.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ele frequentou a escola por dois anos. Informação extraída pela minha professora de gramática do Colégio e agora Linguagem jurídica da Faculdade.
Machado de Assis aprendeu com a vida. Ele aprendeu a escrever porque gostava de ler sobre diversas coisas. Aprendeu a falar francês fluente porque trabalhou para uma Francesa. Ele não ficou estudando pra chegar a um nível sensacional de conhecimento; ele apenas viveu. É gênio sem escolaridade, fim.
Pode ser mesmo. Não duvido. Mas escrever é meio diferente de fazer uma cirurgia ou construir um prédio. Precisa um pouco mais pra isto. Mas enfim, não gosto do comuna e nem da obra dele, cópia eu já disse de quem.
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
o último dos comunistas
E nas universidades públicas infelizmente o que mais rola é proselitismo de esquerda, sim. Não sei como é nas estaduais, mas nas federais sempre foi de esquerda.
comofas///
|
# mai/12
· votar
Mas escrever é meio diferente de fazer uma cirurgia ou construir um prédio
sem dúvida, milhões são capazes de fazer as duas últimas tarefas, mas escrever bem, só uma meia dúzia mesmo
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
kiki
comofas///
Porque era minha esperança que ele fosse o último famoso. Mas nunca se sabe, visto que a fábrica continua aberta. Mas ele é remanescente ativista e um comuna típico.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man sem dúvida, milhões são capazes de fazer as duas últimas tarefas, mas escrever bem, só uma meia dúzia mesmo
haha Não posso concordar com isto.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mai/12
· votar
Sei la. Esse senhor me interessa tanto quanto o verdureira que passa aqui no bairro toda sexta à noite.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Teóricos hipócritas e desnorteados, inconsequentes e desajustados.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
One More Red Nightmare
Sei la. Esse senhor me interessa tanto quanto o verdureira que passa aqui no bairro toda sexta à noite.
Não é o senhor que me incomoda. É a ideologia que ele dissemina e suas viúvas em breve.
|
Zebreiro Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite
Não tenhas medo.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/12
· votar
Eu estou fazendo um grande vestibular pra isso! Todos estamos.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Vocês não acreditam no comunismo como o ideal para a sociedade?
<o>
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
a snowwhite é tão fofinha com as idéias dela da guerra fria.
|
snowwhite Veterano |
· votar
qew Vocês não acreditam no comunismo como o ideal para a sociedade?
<o>
o.O
François Quesnay a snowwhite é tão fofinha com as idéias dela da guerra fria.
E quais seriam estas idéias? Onde você leu sobre elas? Obrigada pelo "fofinha". Eu sou mesmo =)
|
joaormrt Veterano |
# mai/12
· votar
Bizet ahauhau eu ri tbm disso
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite o.O
Hahaha lembrei do meu Prof de Sociologia que defende com a vida o comunismo.
Nunca vi o sujeito com uma camiseta que não seja vermelha.
|
# mai/12
· votar
François Quesnay a snowwhite é tão fofinha com as idéias dela da guerra fria.
a mina é mó vintage
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
snowwhite Mas ele é remanescente ativista e um comuna típico. nossa, voce odeia tanto ele a ponto assim a ponto de nem saber o que ele faz? Ele é o comunista mais fajuto que eu já vi...
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
tambourine man
a mina é mó vintage
Não sou vintage. Sou velha.
kiki
Ele é o comunista mais fajuto que eu já vi...
Este desgraçado até projetou a Central do Partido Comunista em França ( Paris). Mas é fajuto como? Verdadeiros comunistas do tipo filosófico ( não ativistasou chefes de Estado)na verdade são os que tem o discurso mas fogem dele quando precisam usar na prática.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
qew Hahaha lembrei do meu Prof de Sociologia que defende com a vida o comunismo.
Nunca vi o sujeito com uma camiseta que não seja vermelha
Idiotas.
|
kiki Moderador |
# mai/12
· votar
snowwhite Verdadeiros comunistas do tipo filosófico ( não ativistasou chefes de Estado)na verdade são os que tem o discurso mas fogem dele quando precisam usar na prática. então tá...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
snowwhite Idiotas
Pq o plural? Ele que é, eu não =(
|