Tópico dos delírios comunistas.

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# jun/21


https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2021/06/11/sao-luis-se-torna- a-primeira-capital-a-vacinar-pessoas-abaixo-de-30-anos-sem-comorbidade s-contra-a-covid.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campai gn=g1

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/21
· votar




makumbator
Moderador
# jun/21
· votar


ProgVacas

Agora só falta fazer o resto, que é tirar a capital (e o restante do estado) do século XIX.

P.S. Tenho lugar de fala. Morei em São Luís por 4 anos (e ainda voltei algumas vezes ao longo da vida) e meu pai é de lá. Curvem-se ao meu conhecimento maranhesístico.

Deixo um beijo sob o vento das dunas!

glass
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: glass
· votar


meu treinamento científico aponta que levam anos para validar teses sobre fenômenos recentes (lei dos grandes números), mas hoje em dia a ciência acontece em tempo real e é coberta pelos jornalistas como se fosse um jogo de futebol

admirável mundo novo

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


makumbator

Agora só falta fazer o resto, que é tirar a capital (e o restante do estado) do século XIX.

O glass ironiza esse imediatismo científico que você exige. É com ele que você deve conversar sobre isso, por aqui

Mas o seu reconhecimento está implícito, de qualquer forma.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


sao-luis-se-torna- a-primeira-capital-a-vacinar-pessoas-abaixo-de-30-anos-sem-comorbidade s

Vacinou a capital em detrimento do interior?
Justifique a desigualdade!

https://coronavirusbra1.github.io/

Agora vamos aos índices de vacinação de fato. Em primeiro lugar um estado do agro! Em segundo, o RS. Em quarto, o estado do João Vacinador, o estado que tem tudo, o estado do maior PIB das galaxias, que sustenta o sistema solar com impostos.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker

Cê tá brincando?

Fala sério, por favor.

Eu trouxe um link que fala de vacinação de pessoas jovens sem comorbidade, uma exceção no Brasil inegavelmente.

Mas... Cê tá brincando, fala...

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker
Em quarto, o estado do João Vacinador, o estado que tem tudo, o estado do maior PIB das galaxias, que sustenta o sistema solar com impostos.

Sempre será assim na sua vida, Bruno? Um joguinho infantil de rancor, um campeonato de masturbação?

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


brunohardrocker é putinha do agro.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Wanton

Se tem uma coisa que eu não gosto é desse orgulho infantil por ter nascido em São Paulo.

Paulista orgulhoso por tal me envergonha tanto quanto um pernambucano ou gaúcho orgulhosos.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Esse fim de semana eu li um status de uma prima pernambucana dizendo que as praias do Recife e Natal são as mais lindas do Brasil, de uma cadeira na praia de Prumirim, em Ubatuba.

Achei patética.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas

Desafio-lhe a trazer aqui, para todos os outros users analisarem, em qual faixa etária está a vacinação em Imperatriz-MA.

Vamos lá. Prove que está em equidade com São Luis.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
status de uma prima pernambucana dizendo que as praias do Recife e Natal são as mais lindas do Brasil, de uma cadeira na praia de Prumirim, em Ubatuba.


Qual o problema dela preferir as praias de sua cidade natal?
às vezes isso não é questão de orgulho, pode ser genuína preferência

eu por exemplo prefiro as praias de SC, e acho as praias do Rio de Janeiro (capital) muito sem graças, apenas uma faixa de areia emendando na outra, com o "diferencial" de copa cabana ter a faixa de areia de maior extensão e largura

e sou paulistano, portanto nada tem a ver com onde eu nasci

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald
Qual o problema dela preferir as praias de sua cidade natal?

Não existe problema nenhum, além do que você criou.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker

Risos

Cê tá brincando.

Mas eu não estou falando dessa cidade. Só ironizei a fala da Juliana Paes.

O desafio certo mesmo seria você se comparar a um jovem da sua idade, que mora em São Luiz e você, que mora aí na sua cidade, e ver quem será vacinado primeiro.

Mas não é uma comemoração, entende? É um lamento.

Claro, sem comorbidades ou atuantes em profissões não privilegiadas.

E você nem se atentou mas o prefeito de São Luís foi eleito no PDT (com apoio de Flávio Dino) e hoje está no PTC. Tem nada a ver com o PCdoB.

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


ProgVacas
ironizei a fala da Juliana Paes.

Eu sei. Mas eu entendo lá no íntimo o que ela quis dizer com aquelas palavras, que, certamente, não dizem respeito a vacinação de pessoas.

Só estou proponde-lhe um exercício, dentro da sua propaganda em favor de um governo do PC do B, sobre a vacina estar numa faixa etária na capital em detrimento do interior. Não deveria estar distribuída igualmente? Rá!

Me parece que o Dino é um doce de pessoa, bem dialogável. Não sei como está no PC do B.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
Não existe problema nenhum,

Achei patética.


...

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald

Não é uma contradição, até porque no seu próprio comentário você deixa implícito que é de fato patético alguém se sentir superior devido ao local onde mora e cresceu, por causa da sua preferência pessoal.

Tá querendo criar caso com isso?

Está sendo patético também.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
o que eu estou falando é:
1) que vc disse que há problema na postagem da sua prima
2) se a motivação da sua prima for diferente da pressuposta não há problema
3) não estou criando caso, vc é quem leva tudo pro pessoal

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Jonas Kahnwald

Deveria considerar em qual aspecto o comentário que você tentou apontar uma contradição pessoal da minha parte?

Mas isso não me incomoda a este ponto que você imagina.

se a motivação da sua prima for diferente da pressuposta não há problema

Mesmo após meu comentário anterior você ainda vem com esse "se"?

E eu quem levo pro pessoal?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
é que o seu comentário inicial pressupõe que falar em favor das praias do lugar onde se nasceu configura um exemplo desse sentimento de orgulho regional

e o meu ponto todo é que muitas vezes essa preferência nada tem a ver com isso, dando o meu próprio exemplo como contraponto

só e apenas isso, portanto a sua afirmação de qu eu estaria querendo "criar caso" é fruto da sua personalidade que já se demonstrou ser bem sensível à opiniões e posicionamentos contrários aos seus, como se os mesmos fossem um ataque pessoal... quando na verdade são apenas posicionamentos e opiniões contrários

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: ProgVacas
· votar


Jonas Kahnwald
é que o seu comentário inicial pressupõe que falar em favor das praias do lugar onde se nasceu configura um exemplo desse sentimento de orgulho regional

E mesmo entendendo o meu ponto você targiversou como se eu estivesse falando coisa diferente?

E ainda vem apontar contradição na minha posição?

Ficou tão evidente que eu considero esse orgulho pelo local onde nasceu e cresceu uma bobagem...

só e apenas isso, portanto a sua afirmação de qu eu estaria querendo "criar caso" é fruto da sua personalidade que já se demonstrou ser bem sensível à opiniões e posicionamentos contrários aos seus, como se os mesmos fossem um ataque pessoal... quando na verdade são apenas posicionamentos e opiniões contrários

Então, você tem formação qualquer nesse campo de psicologia ou psicanálise? Não aparenta, porque no meu caso você sempre erra. Não tenho problema com posicionamentos contrários aos meus, as evidências que você destaca para provar essa sua opinião (preconceituosa) são frágeis, sempre em ambiente de descontração, com comentários curtos, rasos, sem muito detalhes. Não é possível que você se sinta tão habilitado para traçar um perfil psicológico em relação a mim com essa ignorância técnica no assunto.

Eu converso aqui cotidianamente e só você tem coragem de apontar esse tipo de coisa nos outros, não apenas em mim.

Portanto em vez de usar essa sua falta de talento latente em analisar grosseiramente a personalidade das pessoas, poderia aprimorá-la exercitando as suas observações em relação a você mesmo, respondendo algumas questões para si, como:

Por que você se interessa por usuários que lhe desprezam?

Por que você tem a necessidade de vestir a capa do Guardião da Verdade e refutar com espantalhos interlocutores que não são seus?

Por que você despreza o trabalho de determinados profissionais e, sem qualquer formação na área deles, delibera sobre o psicológico das pessoas?

Por que você projeta as suas incertezas nos outros?

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
O glass ironiza esse imediatismo científico que você exige. É com ele que você deve conversar sobre isso, por aqui

cientista nenhum consegue resolver o problema daquela pocilga imunda. Cientista não é deus

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


o brunohardrocker só falou o óbvio. BR é litoral e centro sul, o resto está largado para deus (ou o diabo)

estatística básica, e nego cai nesse bait barato

hahahaha

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21
· votar


ProgVacas
E mesmo entendendo o meu ponto você targiversou como se eu estivesse falando coisa diferente?

não, eu entendi o seu ponto e discordei dele, dizendo que gostar das praias de onde você nasceu não necessariamente configura um orgulho regional...

você está confundindo o ponto do qual discordo, é isso...

Não aparenta, porque no meu caso você sempre erra.
cara, é consenso aqui no forum que você é sensível com qualquer opinião contrária à sua

bruno / drinho / lelo mig / eu / etc já discordaram de você, sobre diversos temas, e sua reação mais comum é a de acharb que estamos "criando caso"
quando na realidade apenas estamos expondo nossa percepção sobre algo

portanto, dados os repetidos exemplos, não é preciso ser nenhum psicólogo para reparar nesse comportamento da sua parte... vc precisar relaxar mais...

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


sublinhado como valor de verdade

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Por que você se interessa por usuários que lhe desprezam?


mais um exemplo: vc acha que tenho implicância contigo, por isso a pergunta
quando na verdade, meu interesse foi na sua afirmação isolada, a qual eu discordo, e portanto meu interesse foi discutir sobre o tema

pra mim pouco interessa o que vc pensa a meu respeito hahaha

brunohardrocker
Veterano
# jun/21
· votar


brunohardrocker
# 14/jun/21 10:50
Me parece que o Dino é um doce de pessoa, bem dialogável. Não sei como está no PC do B.

Dino pediu desfiliação do PCdoB, agora vai para o PSB.

https://oglobo.globo.com/brasil/flavio-dino-governador-do-maranhao-ped e-desfiliacao-do-pcdob-1-25065501

Freixo também deixou o PSOL para ir ao PSB.

Dino e Freixo ficando mais light ou o PSB que estaria ficando mais pesado?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


brunohardrocker

Dino e Freixo ficando mais light ou o PSB que estaria ficando mais pesado?

Nem uma coisa nem outra. O movimento está relacionado à cláusula de barreira. A saída do Freixo, inclusive, fará o PSOL pensar melhor se Guilherme Boulos não deveria mesmo se candidatar a deputado, em vez de governador, porque a legenda perde um importante puxador de votos. Boulos tem cacife para ser o deputado mais votado da história.

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


brunohardrocker
Dino e Freixo ficando mais light ou o PSB que estaria ficando mais pesado?

Freixo já é light há bastante tempo. PCdoB é satélite do PT e o PSOL não faz coligações pragmáticas.

O PSB está fazendo o que o PDT deveria fazer, mas Ciro cagou tudo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos delírios comunistas.