Será que desta vez o último dos comunistas se vai?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mai/12


104 anos.
Façam suas apostas.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Post para a CUT.

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


Não é só uma infecção respiratória?

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Em outros tempos seria enterrado em Moscou. Mas sempre resta Cuba.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


nhé

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Lìív

Não é só uma infecção respiratória?

Oque representa muito aos 104 anos. Já teve pneumonia, tumor de colon e outras coisas mais. Tá na hora do copião se ir de vez.

brunohardrocker
Veterano
# mai/12
· votar


Não vai, o Darth Vader está o protegendo:

http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE84201X20120503

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


Kommunistische Partei wird niemals sterben!

Marx ist ewig!

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


alguem me situa?

François Quesnay
Veterano
# mai/12 · Editado por: François Quesnay
· votar


Marx, no auge dos seus 20 e poucos anos, ao escrever o Manifesto com seu amigo Engels, se inspirou no então já ancião Niemeyer.

Não o contrário.

Lìív
Veterano
# mai/12
· votar


guizimm
http://br.reuters.com/article/topNews/idBRSPE84201X20120503

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


François Quesnay
Marx, no auge dos seus 20 e poucos anos, ao escrever o Manifesto com seu amigo Engels, se inspirou no então já ancião Niemeyer.

Não o contrário.


hahahah boa

guizimm
Veterano
# mai/12
· votar


naaassa

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Nada, conheço muleques de 18 anos que apoiam o comunismo...

Eu não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Eu tenhoum autógrafo dele, ele faz vários tipos, o meu é assinado com a igreja de Brasília. Venderei por milhões quando completar 50 anos da morte dele (isso se ele morrer, já ganhou até da Dercy)

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Nada, conheço muleques de 18 anos que apoiam o comunismo...

Eu não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário.


Seus conhecidos estão um pouco demodé. Mas são apenas moleques que nem sabem direito do que se trata a realidade dos fatos.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu tenhoum autógrafo dele, ele faz vários tipos, o meu é assinado com a igreja de Brasília. Venderei por milhões quando completar 50 anos da morte dele (isso se ele morrer, já ganhou até da Dercy)

Eu não pagaria nem um centavo furado por ele. Mas tem quem pague até as calças.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


snowwhite
Mas são apenas moleques que nem sabem direito do que se trata a realidade dos fatos.

Ai que você se engana. Estou falando de gente absurdamente politizada e inteligente, que estuda filosofia desde pequeno, fora de série mesmo. 18 anos, mas o cara leciona história no cursinho popular da UNESP. 5 minutos falando com ele você mudava de idéia facinho. Eu que sempre tive uma visão absurdamente capitalista comecei a ceder depois de ouvir argumentos dele (não o suficiente para apoiar o comunismo, mas sim para respeitar e muito tal movimento) =P

Aliás, Niemeyer, Jorge Amado, grandes gênios brasileiros apoiavam o comunismo. E nossa ditadura, financiada pelos EUA, só aconteceu porque o Tio Sam queria privar o Brasil de conhecer o Movimento comunista. Aliás, a Ditadura nos tirou o direito ao ensino da Filosofia nas escolas. Porque? Pra nos privar da capacidade de pensar, de questionar. E pra que isso? Pra evitar que comunistas aparecessem e liderassem movimentos anti-ditadura? Como o Estado combateu os comunistas? Com truculência. Porque? Porque como já dizia meus avós "quem usa da violência perde a razão?". E porque Niemeyer, Jorge Amado, dentre tantos outros eram comunistas? Porque de certa forma eles tiveram acesso ao conhecimento, criaram bases filósoficas para aceitar o comunismo como principal movimento. Afinal, o comunismo é o movimento que mais apoia a justiça pela igualdade à todos, e não a uma minoria burguesa. O que para alguns é um ponto fraco. Tudo bem, assim como se vêem pontos fracos no Movimento Utilitarista, do Liberalismo, do Libertarismo, e do próprio Capitalismo. Só não entendo porque existe tanto preconceito contra comunistas. Pra mim, é tudo fruto das décadas de mente fechada que a ditadura proporcionou... (isso são conclusões minhas, ok?)

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

5 minutos falando com ele você mudava de idéia facinho. Eu que sempre tive uma visão absurdamente capitalista comecei a ceder depois de ouvir argumentos dele (não o suficiente para apoiar o comunismo, mas sim para respeitar e muito tal movimento) =P

hahahah Respeitar o comunismo? Nem tendo vivido sob os 25 anos de chumbo no Brasil eu respeitaria um sistema atroz e criminoso ( além de falido) destes. Em 5 minutos eu acabo com todos os argumentos deles facinho. Se bem que esta gente quando foi lavada ainda em tenra idade fica complicado. Eu não tenho mais idade e nem paciência para vermelhinhos nascidos ainda ontem. O que acho lamentável é que estejam provavelmente fazendo proselitismo num cursinho popular da UNESP. Mas isto é o que se pode observar em muitos antros estatais neste país. Salve sua cabeça quem puder.

Aliás, Niemeyer, Jorge Amado, grandes gênios brasileiros apoiavam o comunismo. E nossa ditadura, financiada pelos EUA, só aconteceu porque o Tio Sam queria privar o Brasil de conhecer o Movimento comunista. Aliás, a Ditadura nos tirou o direito ao ensino da Filosofia nas escolas. Porque? Pra nos privar da capacidade de pensar, de questionar. E pra que isso? Pra evitar que comunistas aparecessem e liderassem movimentos anti-ditadura? Como o Estado combateu os comunistas? Com truculência. Porque? Porque como já dizia meus avós "quem usa da violência perde a razão?". E porque Niemeyer, Jorge Amado, dentre tantos outros eram comunistas? Porque de certa forma eles tiveram acesso ao conhecimento, criaram bases filósoficas para aceitar o comunismo como principal movimento. Afinal, o comunismo é o movimento que mais apoia a justiça pela igualdade à todos, e não a uma minoria burguesa. O que para alguns é um ponto fraco. Tudo bem, assim como se vêem pontos fracos no Movimento Utilitarista, do Liberalismo, do Libertarismo, e do próprio Capitalismo. Só não entendo porque existe tanto preconceito contra comunistas. Pra mim, é tudo fruto das décadas de mente fechada que a ditadura proporcionou...

Bah....

(isso são conclusões minhas, ok?)

Lamento. =X

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


O que acho lamentável é que estejam provavelmente fazendo proselitismo num cursinho popular da UNESP.

Muito pelo contrário. O cara tem que falar sobre todas as ideologias, sem preconceitos, e com muito respeito a cada uma. E cada um, com sua liberdade de escolha, segue uma como ideologia. Ta ai a diferença...

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Muito pelo contrário. O cara tem que falar sobre todas as ideologias, sem preconceitos, e com muito respeito a cada uma. E cada um, com sua liberdade de escolha, segue uma como ideologia. Ta ai a diferença...

Não existe simpatizante do comunismo que seja imparcial. E nas universidades públicas infelizmente o que mais rola é proselitismo de esquerda, sim. Não sei como é nas estaduais, mas nas federais sempre foi de esquerda.

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Bem ridícula essa sua atitude aqui, hein? E ainda quer pagar de madura...

snowwhite
Veterano
# mai/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Eu nem sabia, mas o "gênio" se formou no ensino médio aos 21 anos, no mesmo ano em que se casou.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer
Bem ridícula essa sua atitude aqui, hein? E ainda quer pagar de madura...

Que atitude? Não chorar pelo "gênio" comunista/stalinista copiador de Le Corbusier?

Scrutinizer
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Não, ele que se foda, sim por esse papinho de comunistas comedores de bebês.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


É... de 2012 não passará.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Scrutinizer

Não, ele que se foda, sim por esse papinho de comunistas comedores de bebês.

Antes fossem apenas comedores de bebês...humpf

Ele que se foda justamente porque usou a ideologia para enriquecer e arrancar fortunas do Estado. E a genialidade dele está em seu talento para copiar um gênio. O que mais me dá raiva é ver gente babando este imbecil.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Esse cara vai morrer junto com toda a humanidade!

É o fim chegando!

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


Viciado em Guarana
Esse cara vai morrer junto com toda a humanidade!

É o fim chegando!


Falar nisto há umas notícias por aí dizendo que o fim não é mais em Dezembro, mas em Junho o.O Tá batendo.

Bizet
Veterano
# mai/12
· votar


Que atitude? Não chorar pelo "gênio" comunista/stalinista copiador de Le Corbusier?
Não, ele que se foda, sim por esse papinho de comunistas comedores de bebês.

uhauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que desta vez o último dos comunistas se vai?