Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
qm diria, man Dando conselho de motéis a menores de idade... ;-)
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
qew Pois é, os moteis aqui não tem isso não. Pelo menos não onde eu conheço... Valha, sério? O_o Vale a pena pesquisar.
Lembro que uma vez uma conhecida me indicou um motel 'que servia um bife acebolado muito bom' hauehauehuaeha Quem vai ao motel e come comida lá? huahuahuahauh Verdade! Chocolate, refri, salgadinho blz, mas comida?? Neem.
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei de uma placa de um motel perto daqui se o leonardo da vinci pq vc não dá uma? kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang Hahaha não. Mas essas fotos costumam trollzear bem as moças. Quer dizer, além dela estar sem maquiagem, normalmente ainda é um momento q elas nem sabem q estão sendo fotografadas.
CindyFerrari Mas aí não tem nem comparação né?! Friozinho é tudo de bom namorar, mas sauna é legal tbm. Heheheh frio >
CindyFerrari Scarlett Johanson?
qew Pois é cara. Já me redimi de algumas cabacices por questões de honra. Pior que um tempo atrás peguei uma "ex gostosa" que me deu um toco na época do colégio, qdo ela era top, única e exclusivamente por razões históricas, ahahah! Tenso, isso!
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang que feio né hahaha me dando conselhos para a mau caminho
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari Vale a pena pesquisar.
Realmente, valeu a dica o/
Verdade! Chocolate, refri, salgadinho blz, mas comida?? Neem.
Na verdade eu evito até isso, não me parece combinar. Prefiro sair de lá e procurar um lugar para comer.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
É na teoria. Na prática, acho que eu não fui feito pra ficar no calor. Mas enfim, sobre "rolar clima", absolutamente nada é melhor que um lugar frio com uma lareira. Se for um sítio, melhor ainda. Daí vc mesmo faz a fogueira (ajeite a madeira usando as técnicas que vc viu no Bear Grylls e não use álcol ou outras coisas assim, só um isqueiro e coisas que vc catou pelo sítio), que a moça vai te achar o máximo. =)
claro, mas isqueiro eh para os fracos tem tenque ser alá chuck norris, tenque ser com 2 pedrinhas.
CindyFerrari
Tudo bem, vá jantar e posta a foto.
sozinho? ah que triste. vem aqui fazer uma compania, dai acho que nem precisa foto.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive única e exclusivamente por razões históricas
Hahahaha não sei se tenho essa moral não... a não ser que a guria valesse a pena de alguma maneira além da 'historia'...
bblmanda que feio né hahaha me dando conselhos para a mau caminho
Pelo contrário, motel é o BOM caminho.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Hahaha não. Mas essas fotos costumam trollzear bem as moças. Quer dizer, além dela estar sem maquiagem, normalmente ainda é um momento q elas nem sabem q estão sendo fotografadas.
Ela é linda sem make tbm. Outra q eu aprovo é a Kate Winslet. Muito linda, mesmo após 15 do filme Titanic.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang não carece foto não, sô Aff, posta aí, deixa de ser assim.
qew Vai morar com os pais e tentar levar a moça pra casa hahahaha hahahah É mesmo, se bem que as idas ao supermercado podem ser proveitosas. ^^
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda
Pois é =)
|
# mai/12
· votar
qew Vai morar com os pais e tentar levar a moça pra casa hahahaha Velho, a casa dos meus pais >>>> abismo >>> esse apartamento. Convença eles a fazer uma viagenzinha romantica ou algo assim, ehehe.
Roy.Mustang qm diria, man Dando conselho de motéis a menores de idade... ;-)
Dar conselhos eu posso, fi. Só dá problemas com a lei se eu pegar, eheheh. ;)
bblmanda Hahaha essa frase é um clássico!
qew Na verdade eu evito até isso, não me parece combinar. Prefiro sair de lá e procurar um lugar para comer. Coma no quarto mesmo, pra poder comer no quarto mesmo depois. Desburocratize a bagaça, fi.
Iago_guitar2 claro, mas isqueiro eh para os fracos tem tenque ser alá chuck norris, tenque ser com 2 pedrinhas. Acredite, eu já treinei fazer com gravetos. Leva muito tempo pra fazer e vai arruinar o clima. Monte a fogueira com maestria e use o isqueiro, ehehe.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari Aff, posta aí, deixa de ser assim.
Mas só se eu fizer uma cirurgia plástica eu deixo de ser assim...
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Acredite, eu já treinei fazer com gravetos. Leva muito tempo pra fazer e vai arruinar o clima. Monte a fogueira com maestria e use o isqueiro, ehehe.
haha, tu nao tem a manha. =p
ai me lembra que uma parada legal eh ser escoteiro, as mina pira na sobrevivencia, o dia que eu ficar preso na mata com a megan fox eu pego!
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive sim, mas na frente do motel já é demaiskkkkk
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
haushdauhdaudhas verdade
|
# mai/12
· votar
qew É assim, ela era bem gata na época do colégio, hoje está meio caída e engordou um pouco, mas não está necessariamente feia. Mas é, eu não teria me dado o trabalho de pegar ela não fosse pelas razões históricas e a vingança pelo toco, hahah!
Roy.Mustang Ela é linda sem make tbm. Outra q eu aprovo é a Kate Winslet. Muito linda, mesmo após 15 do filme Titanic.
Essas lindas sem make são as melhores. Aliás, não curto mto maquiagem nas moças, pra falar a verdade. Quer dizer, se a moça for mesmo gata e bem cuidada, ela ainda vai estar linda quando acordar do seu lado. Apesar que coisas tipo aquele bafinho de manhã não tem mto jeito de escapar.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda se o leonardo da vinci pq vc não dá uma? hauhauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauah
Wanderer on the Offensive Scarlett Johanson? Não vale, vc olhou.
qew Realmente, valeu a dica o/ \o Na verdade eu evito até isso, não me parece combinar. Prefiro sair de lá e procurar um lugar para comer. hmm, eu não faço questão, depende da vontade.
Pelo contrário, motel é o BOM caminho. Super!!
Iago_guitar2 sozinho? ah que triste. vem aqui fazer uma compania, dai acho que nem precisa foto. =P
Roy.Mustang Iago_guitar2 Vcs são muito bonequeiros... postem logo vossas imagens!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
nao tenho fotos, ultima vez que usei a maquina pra bater uma foto minha ela explodiu!
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Convença eles a fazer uma viagenzinha romantica ou algo assim, ehehe.
Hahahaha eles nunca ficaram juntos, man. Conseguir a casa só pra mim é a coisa mais dificil.
Uns tempos atrás aí rolou, mas eu tava numa merda profunda em decorrencia de uns fatos aí e tudo o que eu fiz foi me embrenhar em baladas dos 80', glamzão dos bão e curtir o momento da forma menos pior.
Coma no quarto mesmo, pra poder comer no quarto mesmo depois. Desburocratize a bagaça, fi.
Hahaha prefiro comer primeiro e depois ir buscar um lugar pra comer fora de lá.
Sou meio fresco pra isso =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Pois é. A Kate é linda mesmo.
CindyFerrari
o q é ser bonequeiro?
|
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 haha, tu nao tem a manha. =p Ah, eu sou um leite com pêra da cidade, fato. :P Mas, pelo menos, posso me orgulhar de já ter feito uma fogueira com gravetos. Mesmo que tenha levado umas duas horas e ralado minha mão toda! :P
bblmanda Marketing, moça! Dá uma vibe bem humorada, isso! Hahahah!
Roy.Mustang Pois é... Mas quem sabe o que o futuro guarda, ahaha!
CindyFerrari Nem olhei. Inglês aprendido na internet ftw, moça! :P
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Ah, eu sou um leite com pêra da cidade, fato. :P Mas, pelo menos, posso me orgulhar de já ter feito uma fogueira com gravetos. Mesmo que tenha levado umas duas horas e ralado minha mão toda! :P
eh muita emoção neh nao?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang Mas só se eu fizer uma cirurgia plástica eu deixo de ser assim... Oxe, apenas poste a foto. u.u
|
# mai/12
· votar
qew Daí é tenso fi. Mas sua hora de morar sozinho ainda chega! :P
Sobre comer. O ideal é vcs comerem algo bem leve, se não vão morgar depois. E não perderem muito tempo comendo nas noites de motel. o/
Roy.Mustang Pois é. Eu curto a Natalie Portman, tb. Outra q é linda sem make.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive . Mas é, eu não teria me dado o trabalho de pegar ela não fosse pelas razões históricas e a vingança pelo toco, hahah!
Hahaha realmente é uma situação pra se realizar, mesmo anos depois!
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é... Mas quem sabe o que o futuro guarda, ahaha!
Pois é, man.
CindyFerrari
Nem vai dar. Nem tenho fotos u.u
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Pois é. Eu curto a Natalie Portman, tb. Outra q é linda sem make.
Mas ela não tem Peitão *__*
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
cade as fotos ? hehe
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang o q é ser bonequeiro? Gíria local. Significa que vc bota dificuldade pra fazer alguma coisa.
qew Hahaha prefiro comer primeiro e depois ir buscar um lugar pra comer fora de lá. Que pedreirice! hahaha
Wanderer on the Offensive Nem olhei. Inglês aprendido na internet ftw, moça! :P Olhou sim, vc não conhece ninguém! =P
|