Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda sim hehehe Hm, mudei de idéia, então.
qew, vá sozinho e fique tocaiando as moças medrosas pra se redimir disso, fi. o/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
qew
Tb não precisa fritar lá dentro... sei lá, como disse, nunca fui.
nao sei se pode escolher, mas deve ser quente. eh pra tirar as impurezas do corpo.
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive ah mas eu conhecia o guri, escolhi o mais bonitinho né kkkkk
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, rende um passeiozinho romântico bem legal, esses parques. Fica lá o casalzinho passeando, comendo porcaria, tirando fotos, a moça fica com medo daí vc abraça ela... É bonitinho. :) Ah isso aí acontecia, é tudo de bom. Tô falando das paradas de terror e brinquedos mais cheios de adrenalina, os caras não curtiam muito... =x
qew Ah tá... Quando me vem sauna a cabeça, vem aquelas paradas coletivas e tal. Pois é, o pensamento geral é esse, foi a primeira e única que estive numa sauna.
Hahaha hmmm valeu o/
Roy.Mustang Serve essa Não sei troll, é uma foto sua. Sua mesmo, não do personagem. =P
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Ah isso aí acontecia, é tudo de bom. Tô falando das paradas de terror e brinquedos mais cheios de adrenalina, os caras não curtiam muito... =x
no beto carrerro, tem umas parada de terror foda, a ilha dos pirata e o castelo do terror, no final vem o jason com a serra eletrica as mina ateh pula no teu colo, uma vez a mina ateh perde as calça la.
muito divertido.
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 foi no beto mesmo que eu fui hehehe
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
qew Chuta cachorro morto mesmo, brow! hahahahaa huahuahauhauhaua Gargalhei alto aqui.
Iago_guitar2 vida de pobre eh duro. Mas não precisa ser aqueles de 500 conto/hora. Só precisa ser confortável, organizado, bem localizado e tals. Mas devo confessar que tenho um preconceito desgraçado com os -30 conto/hora.
parece tenso rolar clima naquele calor todo. Na verdade, é uma delícia. ^^
|
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 É muito quente. Fora que com dois minutos vc ta todo suado. Nem rola clima msm não.
bblmanda Ah, qdo vc disse fiquei com a impressão que era um aleatório qqr que estava lá.
CindyFerrari Eu só não curto aqueles tipo "kamikaze" que reviram a gente todo. Dá ânsia aquilo. Mas montanhas russas são de boa e esses estilo "casa do terror são engraçados até. :)
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda
foi no beto mesmo que eu fui hehehe
la eh muito legal, da pra ficar o dia passeando com a mina.
mas faz tempo?
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 faz um ano e pouco
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 no beto carrerro, tem umas parada de terror foda, a ilha dos pirata e o castelo do terror, no final vem o jason com a serra eletrica as mina ateh pula no teu colo, uma vez a mina ateh perde as calça la.
muito divertido. hauhauahuaha Um dia eu vou por lá o/ PS - poste uma foto sua.
Wanderer on the Offensive Eu só não curto aqueles tipo "kamikaze" que reviram a gente todo. Dá ânsia aquilo. Mas montanhas russas são de boa e esses estilo "casa do terror são engraçados até. :) Eu sou tri louca, vou em todos. E casa do terror é pra rir mesmo!
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
Mas devo confessar que tenho um preconceito desgraçado com os -30 conto/hora.
tenso, sao os mais comuns.
Na verdade, é uma delícia.
hmm, interressante.
Wanderer on the Offensive
É muito quente. Fora que com dois minutos vc ta todo suado. Nem rola clima msm não.
hmm, interressante.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
PS - poste uma foto sua.
sem um jantar? nem rola.
bblmanda
intao ja tinha umas parada legal.
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 já fui 3 vezes lá, mas acho que depois da última não mudou muita coisa
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda
todo fim de ano vou la o/
agora ta meio parado de mudanças.
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 legal, se eu pudesse iria mais hehe
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Eu sou tri louca, vou em todos. E casa do terror é pra rir mesmo! Só esses que te sacodem todo q não vou nem a pau, mesmo.
Iago_guitar2 hmm, interressante. É na teoria. Na prática, acho que eu não fui feito pra ficar no calor. Mas enfim, sobre "rolar clima", absolutamente nada é melhor que um lugar frio com uma lareira. Se for um sítio, melhor ainda. Daí vc mesmo faz a fogueira (ajeite a madeira usando as técnicas que vc viu no Bear Grylls e não use álcol ou outras coisas assim, só um isqueiro e coisas que vc catou pelo sítio), que a moça vai te achar o máximo. =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari Não sei troll, é uma foto sua. Sua mesmo, não do personagem. =P
first of all, não sou troll =p =)
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Iago_guitar2 É muito quente. Fora que com dois minutos vc ta todo suado. Nem rola clima msm não. Mas é aquele suor gostoso, pq é mais vapor d'água do que o suor propriamente dito. Eu gostei, adoraria repetir.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mandou bem, fi. Mandou bem!
Pois é, man. =)
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Pois é. Mas o tenso é o calor msm. :(
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang Essa moça é sensacional, eheheh.
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
nunca fui em uma sauna, e nem num motel hahaha
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
pois é. Já viu fotos dela sem maquiagem?
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 Wanderer on the Offensive Só esses que te sacodem todo q não vou nem a pau, mesmo. hahahaha Eu vou demais o/
Mas enfim, sobre "rolar clima", absolutamente nada é melhor que um lugar frio com uma lareira. Se for um sítio, melhor ainda. Daí vc mesmo faz a fogueira (ajeite a madeira usando as técnicas que vc viu no Bear Grylls e não use álcol ou outras coisas assim, só um isqueiro e coisas que vc catou pelo sítio), que a moça vai te achar o máximo. =) Mas aí não tem nem comparação né?! Friozinho é tudo de bom namorar, mas sauna é legal tbm. Roy.Mustang first of all, não sou troll =p =) Ok, poste a foto =P
Iago_guitar2 sem um jantar? nem rola Tudo bem, vá jantar e posta a foto. =P
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive qew, vá sozinho e fique tocaiando as moças medrosas pra se redimir disso, fi. o/
Hahahahaha bem nessa véi!
A ultima vez que eu fui não me redimi, preciso ir antes de morrer para não morrer culpado assim haha
Iago_guitar2 nao sei se pode escolher, mas deve ser quente. eh pra tirar as impurezas do corpo.
tenso mesmo, mas essas aí devem ser mais tranquilas, senão ao inves de facilitar vai dificultar.
CindyFerrari Pois é, o pensamento geral é esse, foi a primeira e única que estive numa sauna.
Pois é, os moteis aqui não tem isso não.
Pelo menos não onde eu conheço...
Lembro que uma vez uma conhecida me indicou um motel 'que servia um bife acebolado muito bom' hauehauehuaeha
Quem vai ao motel e come comida lá?
hmmm valeu o/
\o
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Essa moça é sensacional, eheheh. Duvido vc me dizer o nome dela sem olha no Google. haha
|
# mai/12
· votar
bblmanda Motéis são legais. Quer dizer, é uma coisa que por si só já faz rolar o clima. Mas é como a CindyFerrari falou, fuja dos mais baratos. Apesar que eu particularmente não vou muito em motéis. Normalmente meu apartamento mesmo resolve, e, qdo é necessário, ir pra um bom hotel pode ser melhor.
Sauna é aquela, se vc tolerar bem o calor pode ser bacana, mas eu não curto mto.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Duvido vc me dizer o nome dela sem olha no Google. haha
challenge accepted
CindyFerrari
não carece foto não, sô
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Normalmente meu apartamento mesmo resolve
Claro, morar sozinho e ir pro motel é jogar dinheiro fora.
Vai morar com os pais e tentar levar a moça pra casa hahahaha
|