Autor |
Mensagem |
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Guilherme Nau ai, que querido, tbm é legal falar contigo
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
esse lance de idade me lembrou essa historia do playcenter: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/209974/p28
Hahahaha <o>
|
Guilherme Nau Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
É trabalho mesmo, de manhã e de tarde, de noite aula e aos finais de semana é gravação.
rs
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
eu patino *-* x2
Uma coisa é um ato sensato de não dar esperança, outra coisa é se divertir em cima do guri haha x2
NUNCA MAIS VOU DAR FORA EM NINGUÉM! kkkkkkkk Radical não né?? hauhauahuah
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
qew Uma coisa é um ato sensato de não dar esperança, outra coisa é se divertir em cima do guri haha
Sabe que, se for uma paixonite brava, eu até ia preferir? Sério. Melhor a moça me mandar pro saco de vez, que daí eu vou pensar em outra coisa logo, que me dar um toco "bonzinho" e a paixonite frustrada durar mais tempo, ahaha!
bblmanda Hahaha dar fora é legal tb, mocinha. o/
|
Guilherme Nau Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda
:)
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
NUNCA MAIS VOU DAR FORA EM NINGUÉM! kkkkkkk
Não vou dizer que nunca esnobei ninguém, mas tb não cheguei a tanto quanto suas historias haha
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari ultimamente não tenho ninguém pra dar fora, então tá tranquilo haha
|
# mai/12
· votar
qew Cara, já é a segunda ou terceira vez q leio isso, e eu sempre dou risada, ahahaha! Essa foi tensa, msm!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
qew historia do playcenter: Mereceu uma surra de toalha molhada.
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Como diria vc: sabedoria aí!
Embora seja extremamente incomodo tomar uma dessas, com o tempo vc aprende a não ser tão babaca e as chances de isso acontecer diminuem consideravelmente, se acontecer é até uma boa pra vc saber que tá pagando de otário e ser menos sentimentalista.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sabe que, se for uma paixonite brava, eu até ia preferir? Sério. Melhor a moça me mandar pro saco de vez, que daí eu vou pensar em outra coisa logo, que me dar um toco "bonzinho" e a paixonite frustrada durar mais tempo, ahaha! Eu sou sádica e vc tem uma veia masoquista, formamos o par perfeito!!! *_*
bblmanda ultimamente não tenho ninguém pra dar fora, então tá tranquilo haha Apenas cuidado quando for fazer. =D
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Cara, já é a segunda ou terceira vez q leio isso, e eu sempre dou risada, ahahaha! Essa foi tensa, msm
Hahaha por mais que pensando bem eu ache que não ia rolar, eu tinha mais que obrigação de verificar se ia ou não, caramba... <o>
CindyFerrari Mereceu uma surra de toalha molhada.
Hahaha opa, toalhas molhadas me lembram massagem de relaxamento. ^^
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
hello bities Vou começar a usar esse pótico como conselho
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive qew Eu tbm prefiro que o cara me diga que não tá afim desde o começo, mas há maneiras e maneiras de fazer isso. Ninguém merece um chute no saco, mesmo que não tenha um.
|
# mai/12
· votar
qew Por aí, ahahaha! CindyFerrari o/ Mas a questão é bem não ser masoquista. Quer dizer, é melhor tomar um toco tenso que vai te deixar puto na hora, mas depois vc vai pensar "essa moça é uma idiota", e desencanar logo, que um toco "bonzinho" que vc vai levar mais tempo pra esquecer. Se vc não vai pegar mesmo, que seja a cura mais rápida, ahaha!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
qew Hahaha opa, toalhas molhadas me lembram massagem de relaxamento. ^^ E sauna te lembra o que?? hahah
PS - poste uma foto.
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
CindyFerrari Ninguém merece um chute no saco, mesmo que não tenha um.
No caso das moças: um soco nas tetas (ou nos seios, como preferir).
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ainda continuo querendo te bater. o/
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive será que eles pensam que eu sou uma idiota? haha provavelmente
|
# mai/12
· votar
qew Ah, pelo q vc disse, ia rolar sim hein? Essas noites de terror são perfeitas pra pegar as moças medrosas. o/
Roy.Mustang o/ Esse tópico ta mais legal que o conselho, ehehehe.
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12 · Editado por: Bob Mauley
· votar
^ ^
Onde este mundo vai parar? =O ________
fail =/
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Ainda continuo querendo te bater. o/ Moça sádica ;)
bblmanda Provavelmente, ahahah. O que, pra eles, é bem melhor do que pensarem que vc é a moça super legal que eles não pegaram. Sério, se todo toco fosse uma porretada direta dessas, seria melhor. :P
|
# mai/12
· votar
Bob Mauley Era pra qual post? Heheheh
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
CindyFerrari E sauna te lembra o que??
relaxamento da mesma forma, porém através de algumas coisas que vão além de massagem... rs!
Sério, não me lembro de ter ido a uma sauna alguma vez na vida... =/
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive mas vcs tão exagerando, não foi grande coisa, coisa de criança mesmo hehe
|
Bob Mauley Veterano |
# mai/12
· votar
vamos cantar
o/
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
@topic Vejam isso: http://www.willtirando.com.br/imagens/DoutorTempo.png
e isso: http://2.bp.blogspot.com/-0TnmdcMFing/T56uFO8fplI/AAAAAAAACTw/VR9f08H_ WWw/s640/kit.jpg
|
# mai/12
· votar
bblmanda Ah, eu to ligado. Só to falando que, pros casos de paixonite, esse tipo de toco é mais fácil pra cura. É um ato misericordioso disfarçado de crueldade, ahahah!
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Moça sádica ;) Só um pouco =*
qew relaxamento da mesma forma, porém através de algumas coisas que vão além de massagem... rs! Sério, não me lembro de ter ido a uma sauna alguma vez na vida... Eu já fui. =O
|