Eu sei como falar com ela!

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/12
· votar

qew
essas moças de hoje em dia estão cruéis... é uma rasgando carta na frente da galera, a outra esnobando o pobre rapaz nerd alí...

*medo*

Hahahaha pensei exatamente a mesma coisa, ahahaha.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

qew
falando nisso, lembrei de outra. um gurizinho gostava de mim, um dia resolvi falar com ele no msn dizendo que gostava dele também, depois falei que era só zoação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar

qew
essas moças de hoje em dia estão cruéis... é uma rasgando carta na frente da galera, a outra esnobando o pobre rapaz nerd alí...

*medo*

Mas é pq foi do nada, se fosse alguém que eu tivesse afim teria sido diferente, a gente mal tinha contato... Agora ele tá dizendo que era brincadeira...

Veterano
# mai/12
· votar

bblmanda
falando nisso, lembrei de outra. um gurizinho gostava de mim, um dia resolvi falar com ele no msn dizendo que gostava dele também, depois falei que era só zoação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahaha que crueldade, mocinha! Homens feios, desinteressantes e pobres tb tem sentimentos, sabia? :P
Mas é, vc deve se divertir bem, ahahhaa!

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar

bblmanda
Mas era zoação?? Isso não se faz.

Hahahaha pensei exatamente a mesma coisa, ahahaha.
Mas vc sabe que eu não sou assim.
=P

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

CindyFerrari
eu era malzinha mesmo

qew
Veterano
# mai/12
· votar

pensei exatamente a mesma coisa, ahahaha.

é velho, e olha que eu nem levei em consideração a minha situação atual, só baseado aqui no Ot... =P

hahaha

bblmanda

Que maldade =/

Lembro de certa vez que eu gostava de uma roya, ambos eram BV.

ela tava no meio das amigas e eu fui lá, mandei um 'posso falar com vc?' ela disse que só se fosse na frente da galera, eu disse pra deixar quieto.

Depois ela me mandou um email/msg/scrap, sei lá, dizendo que sabia que eu queria ficar com ela mas ela não queria nada pq nunca tinha beijado ninguém. Eu respondi que se ela nunca tinha beijado eu tb não queria então. hahahaha vergonha alheia, além de uma bela de uma mentira mal contada. =P

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar

bblmanda
tsc tsc
Brincar com sentimentos não é legal...

Veterano
# mai/12
· votar

CindyFerrari
O cara deve ter ficado super sem graça, né? Hahahaha!

Vc é boazinha, qdo não ta brava, ahahah!

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

CindyFerrari
pois é né, to me sentindo um pouquinho culpada kkkk

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

qew
kkkkkk isso acontece

qew
Veterano
# mai/12
· votar

bblmanda
eu era malzinha mesmo

Com todo respeito, posso te fazer uma pergunta?
Você já tomou um fora de quem você realmente estivesse gostando?

Pq se a resposta for sim, tu é muito sem sentimentos haha

CindyFerrari
Agora ele tá dizendo que era brincadeira...

Claro, ficou mal pra caramba pra ele dar uma dessa.

Pior que isso só um colega que ligou no meio das férias de janeiro pra uma guria e mandou na seca "Oi Carol td bem? Você por acaso não quer ficar comigo?" HUAEHUAEHEU

A menina mal conhecia o rapaz, nem sei como ele conseguiu o cel dela.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar

O cara deve ter ficado super sem graça, né? Hahahaha!
Disse que tava brincando.
Ahan, sei.

Vc é boazinha, qdo não ta brava, ahahah!
hahahahaha
=*

Veterano
# mai/12
· votar

qew
é velho, e olha que eu nem levei em consideração a minha situação atual, só baseado aqui no Ot... =P
Pois é, eu tb, hahaha.

Sobre a historinha, a gente faz altas merdas nessa idade, né? Hahhahaa.

bblmanda
pois é né, to me sentindo um pouquinho culpada kkkk
Ah, não fique. Pelo menos vc cortou o cara logo e tirou ele da situação que ele estava. Tem coisas que, mesmo não intencionalmente, são beeeeeeeem mais cruéis que isso, hahaha.

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

qew
um fora, não, até porque nunca dou iniciativa em nada kkkk mesmo que eu goste da pessoa, mas já passei por isso. Só que eu sou meio durona kkkkk

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar

qew
Claro, ficou mal pra caramba pra ele dar uma dessa
Pois é, eu disse que só brincaria desse jeito se tivesse muito afim da pessoa, tipo pra jogar verde.

Pior que isso só um colega que ligou no meio das férias de janeiro pra uma guria e mandou na seca "Oi Carol td bem? Você por acaso não quer ficar comigo?" HUAEHUAEHEU
A menina mal conhecia o rapaz, nem sei como ele conseguiu o cel dela.

huahauauhauhauha
Tri louco. Eu tinha chamado um quase-colega pra patinar hj, mas ele disse que tava ocupado...
=/

qew
Veterano
# mai/12
· votar

Sobre a historinha, a gente faz altas merdas nessa idade, né? Hahhahaa.

Outro dia eu tentei achar o email (acho que foi por email) mas não lembro qual a conta hahaha

Fora as cabacisses já citadas no devido tópico lendário lá...

Dá até dó só de lembrar.

CindyFerrari
Veterano
# mai/12
· votar

Ah, não fique. Pelo menos vc cortou o cara logo e tirou ele da situação que ele estava. Tem coisas que, mesmo não intencionalmente, são beeeeeeeem mais cruéis que isso, hahaha.
Mais cruel que brincar com sentimentos? Há maneiras menos destruidoras de se dar o fora em alguém.

Veterano
# mai/12
· votar

CindyFerrari
qew
Ah, gente, nem é assim. Já teve casos que eu preferia que a moça tivesse me zoado igual a bblmanda fez que me deixar cozinhando aí, mas enfim.

qew
Veterano
# mai/12
· votar

bblmanda
um fora, não, até porque nunca dou iniciativa em nada kkkk mesmo que eu goste da pessoa, mas já passei por isso. Só que eu sou meio durona kkkkk

tenho medo de ti haha espero não cruzar com nada parecido durante a vida ^^

CindyFerrari
Pois é, eu disse que só brincaria desse jeito se tivesse muito afim da pessoa, tipo pra jogar verde.

Pois é, foda que jogar o verde desse jeito é jogar tudo na mesa...

huahauauhauhauha
Tri louco. Eu tinha chamado um quase-colega pra patinar hj, mas ele disse que tava ocupado...

Tenho vontade de aprender a patinar... :)

Veterano
# mai/12
· votar

CindyFerrari
Mais cruel que brincar com sentimentos? Há maneiras menos destruidoras de se dar o fora em alguém.
Ah, eu sou adepto da filosofia que todo homem deveria ter o direito sagrado ao toco, por pior e mais cruel que ele seja, hahaha!

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar

Sem salameação, a bblmanda é gente boa. Gosto de falar com ela e acho que ela faz muito bem ao fórum.

Mas anda sumida rs

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

qew
hahaha menos
eu fiz isso quando era mais nova, coisa infantil, hoje não faço mais. só as vezes... brincadeira tá kkkkk

Veterano
# mai/12
· votar

CindyFerrari
qew
Isso desse cara é péssimo jogo. O cara chega de um jeito imbecil pra poder depois falar que era "brincadeira" e assim não "arriscar" nada. Daí ele não pega ninguém, msm. :)

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

eu patino *-*

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

Guilherme Nau
aeee o/ brigada hihi

Guilherme Nau
Veterano
# mai/12
· votar

bblmanda

Mas é verdade

qew
Veterano
# mai/12
· votar

Ah, gente, nem é assim. Já teve casos que eu preferia que a moça tivesse me zoado igual a bblmanda fez que me deixar cozinhando aí, mas enfim.

Uma coisa é um ato sensato de não dar esperança, outra coisa é se divertir em cima do guri haha

Veterano
# mai/12
· votar

Guilherme Nau
Sem salameação, a bblmanda é gente boa. Gosto de falar com ela e acho que ela faz muito bem ao fórum.

Mas anda sumida rs

Concordo, fi!

Aliás, vc deu uma sumida tb. Trabalhando mto nos vídeos aí?

bblmanda
Veterano
# mai/12
· votar

NUNCA MAIS VOU DAR FORA EM NINGUÉM! kkkkkkkk

vou sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eu sei como falar com ela!