Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# mai/12
· votar
qew Hahahaha por aí. Mas enfim, não pegaria se ela tivesse ficado feia. Mas como tava mais ou menos ainda, foi legalzinho até.
Roy.Mustang Nem bundão tb. Mas eu tenho uma queda por aquele rostinho, e o olhar dela. :)
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas sua hora de morar sozinho ainda chega!
Se for levar em consideração somente esse fator, pagar motel me parece bem melhor hahaha
O ideal é vcs comerem algo bem leve, se não vão morgar depois. E não perderem muito tempo comendo nas noites de motel. o/
Exato. O lance é comer primeiro, depois se der fome, a gente vê. o/
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive
e o olhar dela. :)
um olhar eh mais poderoso doque qlqr peito do mundo.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Roy.Mustang Nem vai dar. Nem tenho fotos u.u Nem acredito.
|
# mai/12
· votar
CindyFerrari Eu não conheço celebridades brasileiras, de coisas undergrounds, ou de músicas ruins. As do cinema eu passo a conhecer quando os filmes deles começam a passar na HBO :P
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari Gíria local. Significa que vc bota dificuldade pra fazer alguma coisa.
entendo.
Olhou sim, vc não conhece ninguém!
Aqueles peitos são inconfundíveis.
# mai/12
· votar
bblmanda cade as fotos ? hehe
a minha eu já mostrei =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive em bundão tb. Mas eu tenho uma queda por aquele rostinho, e o olhar dela. :)
Prefiro bundas normais a mulheres melancia. Ela é uma atriz de mão cheia. Ela em "Cisne Negro" se superou. Acho q foi o melhor filme que vi nesse ano.
|
# mai/12
· votar
qew Mas tem outras vantagens morar sozinho tb. :P
Exato. O lance é comer primeiro, depois se der fome, a gente vê. o/ Mas é aquela, coma algo leve pra garantir a segunda, a terceira, a quarta... ;)
Iago_guitar2 um olhar eh mais poderoso doque qlqr peito do mundo. Fataço! Eu tenho uma grande queda por alguns olhares das moças...
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive as enfim, não pegaria se ela tivesse ficado feia. Mas como tava mais ou menos ainda, foi legalzinho até.
Faz "pouco" tempo ainda, quero ver daqui a varios anos como estará a roya do playcenter haha
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu não conheço celebridades brasileiras, de coisas undergrounds, ou de músicas ruins. As do cinema eu passo a conhecer quando os filmes deles começam a passar na HBO :P hmmm, tendi.
Roy.Mustang Bjos galëre Hey, não vai. Tá me devendo! >/
|
# mai/12
· votar
Roy.Mustang Aqueles peitos são inconfundíveis. Sabedoria aí, fi!
Prefiro bundas normais a mulheres melancia. Ela é uma atriz de mão cheia. Ela em "Cisne Negro" se superou. Acho q foi o melhor filme que vi nesse ano. Ah, eu curto as bundudas, ahahah! Ela é boa atriz sim, mas acho que foi só eu que achei Cisne Negro um filme muito chato. :P
Bjos galëre Ta indo ja?
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Mas é aquela, coma algo leve pra garantir a segunda, a terceira, a quarta... ;)
Hahahahah colega meu me contou que uma vez foi pro motel com uma kanda e bateu dor de barriga enquanto ela tomava banho.
Ele dizia para ela sair e ela ficava de charminho até mandar um 'sai logo dessa porra que eu to cagando aqui já' HUEHAUHEUHUAEEUH
Ainda conta pros outros... tsc
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
Fataço! Eu tenho uma grande queda por alguns olhares das moças...
claro
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
Ele dizia para ela sair e ela ficava de charminho até mandar um 'sai logo dessa porra que eu to cagando aqui já' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
qew Hahahahah colega meu me contou que uma vez foi pro motel com uma kanda e bateu dor de barriga enquanto ela tomava banho.
Ele dizia para ela sair e ela ficava de charminho até mandar um 'sai logo dessa porra que eu to cagando aqui já' HUEHAUHEUHUAEEUH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vc Ainda conta pro OT... tsc hauhauahuaha
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa
Você com toda sua maquiavelisse com certeza bolaria algo para sacanear o rapaz ^^
haha
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
qew
ela rasgaria o papel na cara dele!
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
qew hahahahaha na hora eu ia ter uma ideia
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/12
· votar
Wanderer on the Offensive Iago_guitar2 http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/553571_381984421835782_ 100000726825042_1192182_754108431_n.jpg
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
Iago_guitar2 ela rasgaria o papel na cara dele!
Melhor não imaginar ! haha
bblmanda hahahahaha na hora eu ia ter uma ideia
Eu sei, prefiro nem imaginar... hahahaha
|
# mai/12
· votar
qew Faz "pouco" tempo ainda, quero ver daqui a varios anos como estará a roya do playcenter haha Pois é, depois de uns anos que rola essas coisas.
Hahahahah colega meu me contou que uma vez foi pro motel com uma kanda e bateu dor de barriga enquanto ela tomava banho.
Ele dizia para ela sair e ela ficava de charminho até mandar um 'sai logo dessa porra que eu to cagando aqui já' HUEHAUHEUHUAEEUH
Ainda conta pros outros... tsc Cara, não necessariamente desse jeito, mas esse tipo de coisa tá sujeito a acontecer msm. Ainda mais depois de um tempo que vc tá com a moça, é provavel q vez ou outra role algo assim. O mais tenso que aconteceu cmg foi eu e a moça pegarmos uma gripe tensa, no meio das férias. Daí um passou pro outro. Mas até que foi bonitinho, ficava os dois enrolados na coberta um cuidando do outro. :P
CindyFerrari Mas só as do cinema tb, ahaha!
Iago_guitar2 Bem gata a moça, quem é essa?
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
la rasgaria o papel na cara dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs não esquecem mesmo
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari
hm, interressante, mas tem uns que sao bem mais "matadores", eh algo do tipo, vidrei!
|
qew Veterano |
# mai/12 · Editado por: qew
· votar
Wanderer on the Offensive . O mais tenso que aconteceu cmg foi eu e a moça pegarmos uma gripe tensa, no meio das férias. Daí um passou pro outro. Mas até que foi bonitinho, ficava os dois enrolados na coberta um cuidando do outro. :P
Só tem que assoar o nariz muito bem! hahaha
edit: ilustrando
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mai/12
· votar
eh a avril lavagine. ela eh gata, mas nao curto aquele cabelo rosa.
bblmanda vcs não esquecem mesmo
claro, por isso se cuida.
|
snowwhite Veterano |
# mai/12
· votar
CindyFerrari http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/553571_381984421835782 _ 100000726825042_1192182_754108431_n.jpg
É tu?
|
# mai/12
· votar
bblmanda la rasgaria o papel na cara dele! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!
CindyFerrari Olhar mal intencionado esse, dessa moça. ;)
Iago_guitar2 http://www.grandesmensagens.com.br/wp-content/uploads/2011/05/natalie- portman.jpg http://2.bp.blogspot.com/-Na0x_37pGeI/TZjmmsXzXVI/AAAAAAAAA1g/N6sEKQSt q7A/s1600/%2540natalie_portman.jpg Véi, na boa... :P
|
bblmanda Veterano |
# mai/12
· votar
qew pq eu fui abrir a foto? kkkkk que horror
|
qew Veterano |
# mai/12
· votar
bblmanda pq eu fui abrir a foto? kkkkk que horror
hauehuaeha desculpa =/
Mas é fato, quando bate gripe tem que se cuidar pra isso e outras coisas não acontecer e estragar algum momento bacana.
|