Eu sei como falar com ela!

Autor Mensagem
bblmanda
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
Complicado hahaha e por que tu não tinha apagado as fotos?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
eu comprei o celular do meu irmao, as fotos sao da ex dele, mas explica isso pra muie.
Nesse caso, pode falar a verdade mesmo, ué.

Iago_guitar2
Veterano
# out/12
· votar


bblmanda

pq tinha mais oque fazer, do que ficar vendo fotos no cel, mas parece q as mulheres nao pensam assim :|

Wanderer on the Offensive

tu falando assim me faz achar que ela eh uma louca, eu falei q eu comprei o cel e pan pan pan, e mais pan, soh que as malditas fotos ela nao acredita que eram dele, e outra, ele nao mora cmg, intao eh mais dificil ainda provar.

nao q ela tem tido um ataque esterico aki, mas ela joga pesado qndo descobre coisas desse tipo, e nao ta nada legal.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
Eu conheço bem essas artimanhas mulherísticas de brigas por conta de ciúmes. Se você não puder "provar" de algum jeito que é a ex do seu irmão (mostrando o face, colocando ela pra falar com ele, etc...) o jeito é ir insistindo na história, mesmo. ELa vai continuar te enchendo o saco e procurando inconsistencias na sua historia, mas enfim...

Iago_guitar2
Veterano
# out/12
· votar


Wanderer on the Offensive

eh acho q eh o jeito, mas ela prensa demais, e sempre voltando na msm historia, vo ver se acho a mina no face, e tentar mostrar q eh soh uma porra de foto.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
Mulher quando é ciumenta é foda, fi. Minha ex era super ciumenta e sempre usava de "argumentos" desprovidos de lógica, do tipo "Foda-se se você não quer pegar essa sua amiga da faculdade. Eu tenho certeza que ela quer vc e não quero vc andando com ela mais".

Enfim, é uma bosta. Na prática, ela pode até saber que não tem nada ali, mas a situação a deixa insegura e ela lida com isso brigando com vc. O negócio é tirar ela deste estado de insegurança, mas aí que o bicho pega, fi.

bblmanda
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
não pensamos mesmo, e outra, conseguimos fazer com que as coisas se tornem mais complicadas do que são haha mas faz parte, daqui a pouco ela cansa

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


bblmanda
não pensamos mesmo, e outra, conseguimos fazer com que as coisas se tornem mais complicadas do que são haha mas faz parte, daqui a pouco ela cansa
Vcs são mestres em fazer isso mesmo, fato!

A namorada de um brother meu morre de ciúmes de uma amiga dele muito feia e gorda. Vai entender....

Iago_guitar2
Veterano
# out/12
· votar


bblmanda

vcs passam noites inclaro pensando como vai ser o proximo golpe. soh pode.

sao coisas do tipo "nossa akela guria que fez uma cara feia pra ti ontem, que mora na pqp e nunca mais vai te ver denovo quer te pegar." da ateh medo.

Wanderer on the Offensive

poiseh, a minha tem ciumes da minha cachorra se duvidar.

mas ela tem seus motivos, e eu entendo isso, mas as vezes ela pega muito pesado por coisa muito pequena.

bblmanda
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
E o pior é que é algo quase natural haha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
Minha ex tinha ciúmes da minha guitarra, fi. Sério. Ela falava coisas do tipo "vc tem mais cuidado com essa guitarra do que comigo". ¬¬

O tenso é que quando elas começam com essas coisas não adianta nada falar qualquer coisa num nível lógico. Não tem muito como lidar com isso. O que costuma funcionar é mudar a vibe da conversa. Começa uma massagem no ombro dela, dá uns beijinhos no pescoço e vê se ela entra no clima. Pode até ficar proveitoso, isso. ;)

Iago_guitar2
Veterano
# out/12
· votar


bblmanda

vcs tem coisas naturais, que tao muito mais pra sobrenaturais vai entender :|

Wanderer on the Offensive

talvez sim, mas nesse caso seria um solução temporaria.
negocio eh nao pisar na bola, mas do msm jeito que eh natural elas "armarem" contra a gente, eh natural agente virar o olho pra olhar a mina passando. :|


agora como eu tenho a honra de ser de blumenau, eu vo la pro OKTOBER, encher a cara, e esquecer de tudo.(ou qse tudo).

boa noite pra qm fica ;D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
É, a gente olha. Elas olham tb, só são mais discretas, fi. ;)

Mas é, vc tem razão, mesmo. O principal pra evitar é não pisar na bola, mesmo. Ou ser solteiro. ^^

Divirta-se lá fi. Não faça nada que vai se arrepender depois, ahaha!

bblmanda
Veterano
# out/12
· votar


Iago_guitar2
Boa sorte e boa oki, aqui também tem, não como a de Blumenau, mas tem haha \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu sei como falar com ela!