Sobre a relação rotina de cidade grande X diarreias, disenterias e outros estados de apuros

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/12


Você está no metrô, e de repente vem aquele "alerta vermelho" lá do intestino. Você não tem pra onde correr, pra todo lado tem gente, pessoas trancando as saídas, os banheiros estão longe ou vc não sabe onde estão.

Ou você está de carro num congestionamento pesado, e percebe que as tropas que vem do bucho estão se aproximando da batalha.

Ou qualquer outra situação de emergência que você possa passar em meio a multidão.

Você já passou por algo parecido? Conhece casos pra contar? Como você pensam ser o correto a se fazer nessas situações?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Post pra mulher que cagou no supermercado.

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Nunca passei por isso, só ouvi histórias. Certamente é uma das coisas mais constrangedoras da galáxia.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Só vomitei em ônibus.

Buja
Veterano
# abr/12
· votar


Só vomitei em ônibus.
ja vomitei no metro, no onibus, em casa, no meio da rua, emfim, depois disso passei a beber menos.....mas o cocozinho sempre deu tempo de chegar no toilet!

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


ainda bem que moro em cidade pequena

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Já passei sim. Em Buenos Aires num café famosíssimo. Mas não vou contar detalhes íntimos. Muito constrangedor.

Mas posso contar o caso do meu avô que estava de táxi em plena Cinelândia ( RJ pra quem não sabe) e teve um apuro intestinal. Mandou o taxista parar ali mesmo, abriu a porta do carro, correu pra perto de uma árvore e fez o serviço nas calças. Nunca me contaram como ele voltou pra casa naquele estado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

:O

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
:O

verdade

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
ainda bem que moro em cidade pequena
Ninguém tem diarreia em cidade pequena?
Oo

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Ninguém tem diarreia em cidade pequena?
Oo


HAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

eu ri muito disto

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


A vantagem da cidade pequena é chegar a tempo em qualquer lugar, ter vaga pra estacionar e tudo mais.

Bob Mauley
Veterano
# abr/12
· votar


esses dias eu fui obrigado a dar uma cagada num bar...foi tenso, banheiro de bar né, tenso

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


tenso mesmo é banheiro químico em final de show <O>

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
tenso mesmo é banheiro químico em final de show <O>

Putz, é mesmo!!

HAUHAUHUAHUAHAUHAUHAUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

eu ri muito disto

Tomara que ele saiba que é brincadeira.
=D

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Por acaso foi no Tortoni?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Por acaso foi no Tortoni?

Eeeeeste mesmo! ;)

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite

Tenso hahahah

rock roll e pra quem merece
Veterano
# abr/12
· votar


pior coisa é na escola

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


soltar umas bufas para aliviar a pressão é umas, mas tem que ter muito controle para não acabar como o rodsom fazendo isso

Atom Heart Mother
Veterano
# abr/12
· votar


Sempre cago antes de sair de casa.

russian_
Veterano
# abr/12
· votar


Porra, passei 6 dias com diarréia recentemente. Fui no hospital e o fdp do médico disse que era "normal" esse tempo de diarréia, que no meu exame de sangue não deu nada de anormal (Infecção, etc). Resultado: Levei 4 furadas de agulha nos braços, todas mal dadas, para tomar meia unidade de soro, aí já era meia noite (eu cheguei lá 8 da noite) e eu me revoltei, pq tava MUITO devagar (a mulher usou a agulha errada, uma muito fina) e se eu fosse esperar terminar os DOIS soros, ia sair de lá mais de duas da manha.

Então fui pra casa tomar chá de boldo e soro caseiro e estudar a madrugada toda, intercalando com idas ao sanitário para me preparar para a prova das 7h da manhã, a qual eu fiz correndo antes que acontecesse algo. Ainda tive que ir e voltar de ônibus da faculdade, todo tenso por um caminho de 1hora.

Pior experiência da minha vida, fiquei melhor hoje.

Rato
Veterano
# abr/12
· votar


estava voltando do trabalho no fretado - demora +/- 1 hora para chegar no ponto final - e o sujeito começou a passar mal. Como eu era o monitor da linha na época, ele comentou comigo e com isso pedi para o motorista encostar. Ele desceu, fez o serviço e retornou.
Claro que em seu retorno houve uma bela salva de palmas de todos os passageiros heuhue

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Os piores dias da minha vida eram os que eu acabava de passar pela portaria de entrada da escola e exatamente neste momento dava aquela pontada de diarréia. E cagar na escola é hip hop, então eu sempre tinha que segurar até acabar a aula e chegar em casa. Chegava em casa babando.

Na faculdade, na primeira semana de aula já demarquei território.

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar


Já tive isso com coceira no fundo do ouvido, só.

Por "coceira no fundo do ouvido" eu quero dizer aquela que tu só consegue aliviar com cotonete ou algo menos higiênico.

tambourine man
Veterano
# abr/12
· votar


cagar na escola é hip hop

huahauahuaa

Villts
Veterano
# abr/12
· votar


Uma vez tava num churrasco na casa de uma ex namoradinha minha... eis que tomei uma KAISER.

Desceu com um gosto de ovo, pior que o chopp do The Wall (casa daqui de Sampa pra quem não conhece)... senti um sinal de perigo.

Mas ok, nada de "nooossa"... dormi lá. Dia seguinte levantei e tava com uma vontade absurda de esmerdear o banheiro todo... e a vergonha de estragar o banheiro? Fui pra casa. Peguei metrô e ônibus segurando td. De Itaquera até o Tatuapé (mais ôbinus e etc, levou aproximadamente uma hora) Do nada, simplesmente fui embora AHUEHAEUHEAUEHUAHE

Foi a PIOR caganeira da minha vida, agradeço até hj por não ter feito nada na casa da mina porque ia ser digno de vexame

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Ninguém tem diarreia em cidade pequena?
Oo


you'll pay for that. Your ass shall not be spared.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


agradeço até hj por não ter feito nada na casa da mina porque ia ser digno de vexame

Eu já não posso agradecer.

Uma vez bateu uma caganeira tensa no apartamento de praia dela, pior que tava todo mundo na sala do lado, foi tenso hahahah

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
you'll pay for that. Your ass shall not be spared.
D:

Cavaleiro
Uma vez bateu uma caganeira tensa no apartamento de praia dela, pior que tava todo mundo na sala do lado, foi tenso hahahah
Mas foi só em vc?? As histórias que ouvi sobre situações em lugares assim relatam sobre diarreia coletiva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a relação rotina de cidade grande X diarreias, disenterias e outros estados de apuros