Situações em apuros

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/10


já se deparou com alguma?


diz ae, ou não

:)

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


diz ae, ou não

ou talvez

Rato
Veterano
# mar/10
· votar


me recordo uma vez, voltando do colégio na calada da noite.

Dois bandidos me enquadraram com aquele velho papinho do " tem 1 real?" ..

já estavam começando a querer me tomar - estava ferrado.

De repente chegou um amigo meu, parecia um armário, perguntando se podia ajudar em algo.

viraram e saíram andando como se nada tivesse acontecendo.

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


Sempre me vem com o papinho de: Que horas são? Pra eu pegar o celular e me roubarem (:

Moa Assunção
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não tenho nada que possam me roubar.
A única coisa de que tenho medo são estupradores.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Salve as situações, gemt.

MiguiM
Veterano
# mar/10
· votar


Lembro que uma vez dois pivetes mais ou menos da minha idade(na época, era 11 anos), vieram pra cima de mim roubar meu boné. A minha sorte foi que, um primo meu, de 16 anos de idade apareceu, ai os dois viadinhos sairam rapidinho....

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


título do tópico = nome de filme da Sessão da Tarde

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


Rato
putz cara, ja tentaram me roubar 2 vezes assim.
uma vez eu fui pra cima e o cara saiu correndo, e na outra, o cara era o dobro do meu tamanho, ai eu sai correndo xDD

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
que até Deus duvida

The_man_without_name
Veterano
# mar/10
· votar


ja
tava com vontade de cagar no colegio
ai nao tinha papel la
porra
foi triste

..
~

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


tambem ja aconteceu uma coisa engraçada na escola.
nao sei se voces sabem ,as existem métodos para induzir o desmaio.
um deles, eu e uma amiga usamos as vezes pra brincar.
aai ela me desmaiou no intervalo, mas levantei rapido, voce nao sabe quanto tempo ficou desmaiado, mas ela falou que fiquei menos de 10 segundos.
aai a gente foi fazer com uma menina da sala.
ela caiu no chao, na hora que ela caiu, ela caiu com o olhos virado, e começo a se debate...deu um gelo danado, pensei que ela tava morrendo...
ela fico uns quase 2 minutos desmaiada (e isso é bastante tempo, levando em consideração que o normal é alguns segundos)
aai o Professor viu, e mandou a gente pra diretoria, eu, minha amiga, e a Desmaiada =D
mas nem pego nada, minha mae é muito suave, só falou pra mim bagunçar menos xDD

OBS: pra quem quiser saber o método:
Peça pra pessoa se agachar, e respirar e inspirar bem forte, umas 10/15 vezes, e na ultima vez, ela segurar a respiração.ai pede pra pessoa levantar(ainda segurndo a respiração)e pressione forte o peito dela, pressione e segure até ela desmaiar.parece magica
é muito bom desmaiar =D é "mó Brisa"
xDD

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
Hauhauhauhau fazia mto disso na epoca de colégio...
Em casa ja fiz e dei uma cacetada com a cabeça no chão, doeu tanto que eu nunca mais fiz isso

BastetCat
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp
ela caiu com o olhos virado, e começo a se debate...deu um gelo danado, pensei que ela tava morrendo...

A menina tava encapetada isso sim :P



minha mae é muito suave

Tá explicado...

Andy TheCatSp
Veterano
# mar/10
· votar


BastetCat
ta explicado o que? se quer dizer algo seja direta, ficar jogando indiretas é coisa de covarde.

Trololo
é muito dahora
haiushauishauiahuaihas

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


The_man_without_name

tava com vontade de cagar no colegio
ai nao tinha papel la


Limpa com a cueca...

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Puts, lembrei da mais grave!
Tava morrendo de dor de barriga no carro já, a uns 3 km de casa, loco pra chega e caga diretão... E não é que tava tudo trancado e eu tava sem chave?
Procurei um canto no terreno, mas ai ia feder pros vizinhos. Peguei uma bacia e foi ali mesmo!

Deu tudo certo, ainda bem que não deu vontade de mijar junto.

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


Um dia tava voltando da padaria daí um cara de bicicleta ficou do meu lado e falou pra mim dar o dinheiro. Na época eu comprava com o vale-ticket, então o troco era um contra-vale.
Daí falei: "-Cara, eu só tenho contra-vale" e ele mandou eu passar senão ia atirar no meu pé.

Detalhe: o cara tava com as duas mãos no guidom.

Daí eu continuei andando e o cara foi embora.

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


A pior foi quando tava voltando do shopping. Não gosto de voltar tarde, mas estava acompanhando uns amigos e eles demoraram um pouco lá.
Decidiram ir a pé. Foi quando um carro na rua deserta parou. O cara lá de dentro chamou "Ei, vem aqui".

Eu já cagando falei pra ignorarem e continuar reto, mas um colega foi lá. Daí todos foram e eu pra não ficar sozinho também fui.

Quando encostei no carro, vi que tinha 4 homens e todos parecendo drogados e bem acabados.
Meu colega tava falando:
"-Segue reto, vira a segunda a esquerda e depois segue até o fim da rua. Daí já tá lá, no lado direito".

Os caras agradeceram e foram. Daí eu perguntei o que era. Ele disse que os caras perguntaram onde tinha uma biqueira, ponto de drogas, por ali. Então eu disse: "-Pô cara, e você sabe onde tem uma?!". Ele foi simples na resposta:
"-Não. Inventei um caminho qualquer, então é melhor a gente correr".

E dá-lhe correria pra ir embora.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/10
· votar


Eu não lembro bem dá vez que eu quase fui latrocinado, mas a descrição é mais ou menos assim: eu tinha uns 16 anos e ia num show, e, como era meu hábito na época, sequei meia garrafa de vodka antes. Aí eu e um amigo meu fomos de ônibus pro centro, o ponto é a uma nem sei quantas quadras de onde era o show, aí um cara veio pedir dinheiro pra nós, segundo consta eu abracei o cara, disse que eu era amigo dele e saí andando, aí ele puxou uma faca disse que se meu amigo não desse 2 reais ele ia me matar, aí meu amigo deu os tais dois reais e me contou isso depois.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


DaniloReis
Sempre me vem com o papinho de: Que horas são? Pra eu pegar o celular e me roubarem (:


"Deixa eu ver se meu celular tem essa função" --> sacando minha pistola

Chespirito
Veterano
# mar/10
· votar


Várias e várias vezes.

BastetCat
Veterano
# mar/10
· votar


Andy TheCatSp

Se você souber interpretar vai ver que eu estou me referindo às suas atitudes.
Covardia? Bem, não vou falar nada sobre o que você disse se não vou ser suspensa.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Andy, esse negocio ai de desmaiar não tem perigo de acontecer algo de grave?

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
Testa ae e conta pra gente pow vai depender dos outros pra tudo?

LeD_HaleN
Veterano
# mar/10
· votar


Situações em apuros

quando me vi votando no collor.

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Sim, eu tive uma infecção no intestino e quase morri, mas os médicos me salvaram.

abç

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


Sim, eu tive uma infecção no intestino e quase morri, mas os médicos me salvaram.

abç

pacpac
Veterano
# mar/10
· votar


uma vez no onibus com uma amiga... o cara de trás da gente apontou arma no meu pescoço pedindo cel :T

eu senti corpo gelar, não consegui nem falar, nem pegar cel, nem fazer nada, só olhar.. ela disse que fiquei pálida demais :s

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Trololo
Vai que da um troço em quem eu fizer?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Situações em apuros