Sobre a relação rotina de cidade grande X diarreias, disenterias e outros estados de apuros

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
Não admitem que despejam um barro nem com reza braba!
Parecem a esposa do primo da minha esposa... ela diz: "Eu não faço cocô e nem solto pum!!!"... mas o marido dela conta altas histórias... heuheuhue

DrZaius
Ele recebeu o sinal de alerta, tentou ir pra casa a pé, mas quando passou pela minha casa (moro perto do colégio) e lembrou que morava aqui, engoliu o orgulho e tomou a medida desesperada de pedir pra cagar aqui.
Pelo cheiro que ficou na casa, provavelmente a medida extrema foi necessária mesmo.
Ainda bem que vc foi uma alma caridosa... heuheuheuhe

Falando nisso, lembrei de uma aqui... eu tava na 4ª série, estávamos numa excursão nos Estúdios Maurício de Souza, aí quando chegamos à escola, minha mãe foi me buscar e nisso deu o "tuim" e eu fiquei desesperado... "Mãe, preciso fazer cocô!!! Não dá pra aguentar!!!". Aí minha mãe lembrou que umas senhoras que eram vizinhas nossas, haviam mudado pra uma casa lá perto da escola. Aí fomos lá quem não quer nada... bem, na verdade, acho que minha mãe me entregou pras mulheres... =(
...pelo menos o café tava gostoso!!! heuheuheueueuhu

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar

Minha namorada falava da irmã dela: "quando é seu, eu conheço muito bem!"

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
Esse é um nível muito avançado de entrosamento!!!

pacpac
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker
foi mesmo meu irmão.

lembro de uma história de quanto eu tinha uns 7/8 anos, por aí. tava na casa de uma amiguinha, filha da amiga da minha mãe, e deu a hora do banho. só que pra fazer graça, ela deixou a gente tomar banho de mangueira na área.
o problema foi quando deu o "tuim" e sei lá por qual motivo (porque acho que pela idade eu não deveria ter ficado sem graça ou com vergonha) eu não falei nada. quando acabamos, falei pra amiguinha ir se secando e vestindo primeiro, que depois eu ia. acabei fazendo num canto da área e coloquei um balde na frente pra tapar.

não sei se ela pensou que fosse a filha, se falou com minha mãe.
não sei como foi depois.
ainda bem. ):

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar


pacpac

acabei fazendo num canto da área e coloquei um balde na frente pra tapar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vei, essa eu ri demais rsrs

não sei se ela pensou que fosse a filha, se falou com minha mãe.
não sei como foi depois.


hasuahsuahsuahsuahauhua vc dispensa o embrulho e fica na sua né rapa? Deixa a amiga assumir ne? hsuahsuahsua se tivesse um cachorro ou outro animal vc ia colocar a culpa no toto ne??rsrsrsrs

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
se tivesse um cachorro ou outro animal vc ia colocar a culpa no toto ne??rsrsrsrs
Imagina a assadura depois... heuheeuuehehu

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
se tivesse um cachorro ou outro animal vc ia colocar a culpa no toto ne??rsrsrsrs
Imagina a assadura depois... heuheeuuehehu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a relação rotina de cidade grande X diarreias, disenterias e outros estados de apuros