Sobre a relação rotina de cidade grande X diarreias, disenterias e outros estados de apuros

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Foi só em mim.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
D:

prepare yourself

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro
Daí é tenso de verdade, se bem que as coletivas devem ser infinitamente pior.

Roy.Mustang
I will!
=P

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari

Vou te esperar na minha humilde residência, pra gente fazer amor

/teló

Daí é tenso de verdade, se bem que as coletivas devem ser infinitamente pior.

meu irmão participou de uma q teve na empresa que ele trabalhava. Imagina mais de 300 pessoas com uma diarréia danada hahahahahahahahaa

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


A coletiva é quando tem comida estragada.

Verão acontece às vezes.

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/12
· votar


CindyFerrari
Daí é tenso de verdade, se bem que as coletivas devem ser infinitamente pior.

Nossa, uns amigos meu que passaram por isso, foram até Recife de onibus, não sei o que comeram e deu diarreia em todo mundo, foram para o hospital, não sei como é a estrutura do hospital, mas me contaram que teve gente que teve que fazer até num balde, tinha gente chorando de dor, ahuahauha foi trash

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Lúthien Tasardur
mas me contaram que teve gente que teve que fazer até num balde, tinha gente chorando de dor, ahuahauha foi trash

Carái!!! PQP!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desejo isso pra ninguém

CindyFerrari
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
Lúthien Tasardur
Seria trágico se não fosse cômico!
hauhauhauahau

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/12
· votar


Roy.Mustang
esse do balde tem até hoje apelido de "passa mal" ahuahuahauhua

Roy.Mustang
Veterano
# abr/12
· votar


Lúthien Tasardur
esse do balde tem até hoje apelido de "passa mal" ahuahuahauhua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa eu alto aqui

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


UP!!! (por conta da minha diarreia)
Hoje vim no trem pensando em mil outras coisas, pra não focar na caganeira... mas acordei 5h da manhã e achei que tinha melado, mas foi só um aviso e deu tempo de chegar à privada...


brunohardrocker
Post pra mulher que cagou no supermercado.
Tava num mercadinho no Limão outro dia e o pessoal tava reclamando: "Não vou deixar mais ninguém usar esse banheiro... a mulher vem e pergunta de pode usar o banheiro e faz uma cagadera dessas... não tem condição!!!"

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Villts
Desceu com um gosto de ovo, pior que o chopp do The Wall (casa daqui de Sampa pra quem não conhece)... senti um sinal de perigo.
Caraio, então tava zuado o baguio mesmo!!!


Lembrei de uma festa que teve numa empresa que trabalhei... foi a galera toda pra churrascaria... comemos, bebemos e só alegria...
No dia seguinte (uma sexta-feira), a galera me viu e a primeira pergunta foi: "vc não tá com caganeira, não???"
Pior que eu tava de boas, só uma cagadinha de leve... mas a galera lá passou mal... diarreia coletiva!!! Saiu até reportagem na TV sobre a contaminação da água naquela região...
Foda...

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
a galera lá passou mal... diarreia coletiva!!! Saiu até reportagem na TV sobre a contaminação da água naquela região...
teve uma parada dessas semana passada no RU da UFC
D:

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


CindyFerrari
Viiiiiixxxx...

Falando em "outros estados de apuros", lembrei daqueles espirros que a meleca voa e vc não sabe onde ela foi parar!!! E vc fica tipo: "e agora???"

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


A vantagem da cidade pequena é chegar a tempo em qualquer lugar, ter vaga pra estacionar e tudo mais.

claro, estacionar nesse contexto é deveras fácil

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


sallqantay

Em caso de diarréia ao escalar no rapel, qual o procedimento?

Lìív
Veterano
# set/13
· votar


Um vez fui eu, minha amiga e meu namorado na casa de outro amigo, que disse que ia rolar dorgas e álcool.

Chegando lá, tudo bem, tudo certo. Até que alguém teve a santa ideia de comprar esfirras do habib's e essa minha amiga teve a ideia ainda mais santa de encher a cara comendo.

No dia seguinte eu tinha de vir para a casa da minha mãe, acompanhei minha amiga até certa estação do metrô e depois segui caminho com meu namorado.

No mesmo dia, mais tarde, essa minha amiga me conta que começou a passar MUITO mal no metrô, que não sabia em qual estação poderia descer. Aí ela começou a se morder, HAHAHAHAHAHA. Ela disse que se mordia no metrô e mesmo assim a dor não era suficiente para ela pensar em outra coisa a não ser ir ao banheiro.

Tadinha, ela demorou uma hora para chegar em casa, deve ter sido horrível.

Até hoje não sei porquê ela passou mal. Pensei em bebida e dorga zoada, mas eu não passei mal... Talvez tenha sido a "comida" do habib's.

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


brunohardrocker

cague dentro de uma sacola plástica, jogue cal dentro, feche e coloque dentro do shit tube

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/13
· votar


shit tube

Caramba, o negócio é sério mesmo o.O

http://aventuraaoarlivre.blogspot.com.br/2012/01/o-shit-tube-ou-k-gato r.html

sallqantay
Veterano
# set/13
· votar


Die Kunst der Fuge

aposto que em cidades pequenas cada um deve ter o seu, aí ninguém passa por apuros

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/13
· votar


sallqantay

Em cidades pequenas todo mundo se conhece o suficiente pra pedir pra usar o banheiro em qualquer lugar, incluindo residências.

Ou não.

Lìív

Cê ainda insiste nessa história de "uma amiga"?

Lìív
Veterano
# set/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Aham :P

Will Bejar
Veterano
# set/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


Die Kunst der Fuge
Caramba, o negócio é sério mesmo o.O
Porréessamano?!?!?!?! Carai, quando eu pensava que já tinha visto muita coisa...

pacpac
Veterano
# set/13
· votar


Lembrei de um dia que meu irmão saiu pra ir ao Centro, até aí tudo ok. Em mais ou menos 10 minutos ele entra correndo, todo suado e vai direto pro banheiro.
O engraçado foi ele contando depois, que assim que subiu no ônibus que passou pela roleta, a vontade veio. disse que só deu tempo de dar sinal, descer no próximo ponto e voltou correndo

Fiquei imaginando as pessoas no ônibus, vendo meu irmão entrar, passar na roleta, e descer logo no outro ponto correndo. Provavelmente imaginaram o motivo lol

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


pacpac
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha... pqp...

Tô imaginando: as pessoas no ônibus, vendo meu irmão entrar, passar na roleta, e descer logo no outro ponto correndo. Provavelmente imaginaram o motivo

amador_ssa
Veterano
# set/13
· votar


Uma vez estava num ônibus intermuniipal, tava com a barriga meio mais ou menos, daí eu senti aquela vontade... pensei em segurar, mas depois pensei que se desse vontade no meio do caminho de mato seria pior, desesperadamente avistei um posto de gasolina pedi o ponto, desci, fui correndo e liberei o que me prendia... Foi tenso, depois peguei outro ônibus e fui em paz :) Ja aconteceu de eu xegar no trampo fexando as pernas porcausa de diarreia rsrs

Ilário mesmo foi um dia, estava num ônibus intermunicipal, pra sair do engarrafamento o motorista foi por outro caminho e um passageiro grita :

OH PRA LÁ OH PRA LÁ OH PRA LA KKKKKKKKKKK

Todos olham involuntariamente... Era outro motorista da mesma empresa de ônibus, na posição da rã, fabricando o charuto rsrsrs vei todos riram desfarçadamente, o nosso motorista buzinou pra o cagão e o passageiro gritou: A PIMENTA PEGOU MAL EM NEGÃO rs o motorista tava atras da moita pra quem vinha pelo caminho normal, mas como meu onibus veio pelo outro lado, desprotegido pela moita rsrs

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


amador_ssa
A PIMENTA PEGOU MAL EM NEGÃO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/13
· votar


Lìív
minha amiga
pacpac
meu irmão

Não admitem que despejam um barro nem com reza braba!

DrZaius
Veterano
# set/13
· votar


hahahaha lembrei de um história da época do terceiro ano.

Tinha um cara do colégio que eu conhecia, mas não falava muito com ele.

Um dia, num sábado de manhã, acordo com ele tocando a campainha. Moro perto do colégio e ele tava numa atividade esportiva lá.

Ele recebeu o sinal de alerta, tentou ir pra casa a pé, mas quando passou pela minha casa (moro perto do colégio) e lembrou que morava aqui, engoliu o orgulho e tomou a medida desesperada de pedir pra cagar aqui.

Os dez minutos de conversa estranha antes de ele criar coragem de dizer o real motivo da visita (ele mal me conhecia) foram um dos mais engraçados da minha vida (em retrospecto). Minha mãe tava perto, e ele não teve coragem de falar enquanto ela não saiu.

Pelo cheiro que ficou na casa, provavelmente a medida extrema foi necessária mesmo.

amador_ssa
Veterano
# set/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Will Bejar

A maioria do pessoal no buzu riu co mais intensidade com essa frase tb rs O mais ilário é que o motorista tavaatras da moita pra quem vem pelo caminho convencional, porém desoberto pra quem vem pelo caminho alternativo kkkk, no mato atras de um galhinho pequenininho rsrsrs e no ônibus dele, a cobradora tava remanejando os passageios pra ouro ônibus rsrs

O DrZaius me fez lembrar de quando eu era 2º grau, todo mundo que ia defecar só ia no banheiro do anexo (subsolo), pois era pouquíssimo usado, então era menos zuação rs Lembrei de um dia que eu ia competir em natação, bateu a vontade, eu fui no banheiro e me chamaram pra nadar e todo mundo perguntando onde eu tava haushaushaushauha, como eu era da equipe a prof botou outra turma e perguntou o que foi rs em outra competição eu fui mal, nadei devagarm a prof que sabia meu tempo perguntou e eu disse o que foi :/ isso realmente atrapalha no esporte. Outro dia eu tava no curso de inglês, bateu a vontade e começou a xover. A pro disse ja que ta xovendo vamos fik aqui e seguiu a aula que era ótima, mas eu fiquei cabisbaixo até que não aguentei e disse que ja ia e sair correndo na xuva pra casa, minha mãe disse que pensou que era um ladrão rsrs

Mais engraçado foi uma vez meu brother do ensino médio, teve diarréia, falou com o fiscal de disciplina que trancou a porta do banheiro coletivo, dizendo que tava interditado, senão os pestes dos alunos iam zoar demais, depois que o cara fez o serviço, o fiscal de disciplina contou pra todo mundo na sala que meu brother tava no banheiro rsrs foi mô zuação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a relação rotina de cidade grande X diarreias, disenterias e outros estados de apuros