Autor |
Mensagem |
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang bailarinas >>> ainda mais loiras
Bem gata a loira.
gata sou eu. Ela é utópica.
UAHEUHAEUHUAEHUEHAUHEUAH
Outro dia vi pessoalmente umas dançarinas do Gugu. Rapaz...
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Ihh, ela decaiu?
staind Jóia e dormi sim. E aí?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang pq? Muito magrinha. Tá no limite no outro extremo. :)
FláviaTaline Sei lá, acho que se emagrecesse mais ela ficaria feia. Não acho graça nessas modelinhas de desfile exatamente pq elas são magras demais.
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline ssim,sim ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, gosto de um padrão mais magrinho e de beleza mais delicada. Não acho tão bonito aquele estilo gostosona.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Benva
as do Gugu são belas, mas as do Faustão...
FláviaTaline
wtf é decaiu?
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
staind Kibon. :P
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang bailarinas >>> ainda mais loiras
Bem gata a loira.
gata sou eu. Ela é utópica.
Isso não existe, fi. As 10 são extremamente raras de se encontrar, mas elas estão por aí. Eu puxo assunto com todas que eu vejo. Daí estatisticamente, minhas chances de ainda pegar uma são boas, haha!
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não acho graça nessas modelinhas de desfile exatamente pq elas são magras demais. [2]
Roy.Mustang as do Gugu são belas, mas as do Faustão...
Lindíssimas. E pelo que eu já ouvi falar, algumas gente finíssima. =P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang O correto seria caiu.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
verdade. Mas eu curto. Prefiro o estilo mais "frágil". Mulher bombada assusta.
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang verdade. Mas eu curto. Prefiro o estilo mais "frágil". Mulher bombada assusta.
Não precisa ser bombadona. Mas precisa, de certo modo, ter onde pegar, se é que me entende. Hahahah
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Desde quando dançarina do Faustão é frágil? ._.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Ah, gosto de um padrão mais magrinho e de beleza mais delicada. Não acho tão bonito aquele estilo gostosona.
É meio estranho, eu acabei parando de encanar nesse ou naquele padrão, nesse ou naquele estilo, etc. Se bobear já conversei com vc sobre isso. :)
Roy.Mustang Eu gosto tb. =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Isso não existe, fi. As 10 são extremamente raras de se encontrar, mas elas estão por aí. Eu puxo assunto com todas que eu vejo. Daí estatisticamente, minhas chances de ainda pegar uma são boas, haha!
tendi. Favor dizer o nome de algumas 10 famosas.
Benva
Hum, pena que nunca topei com uma e se topar, probably não saberia reconhecer, so a Nakamura... ai ai ai
FláviaTaline
pois é, acontece....
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
comparadas com as panicat que te a bunda do tamanho do mundo, são sim. Se bem que nunca vi nas mesmas "tomadas de cena" das pani
Benva
claro. Tem q ter.
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Hum, pena que nunca topei com uma e se topar, probably não saberia reconhecer, so a Nakamura... ai ai ai
Hahahaha nem me fala, nem me fala...
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sim, lógico, não é encanar, mas sempre existe uma preferencia.
Roy.Mustang É, comparadas a elas são sim, mas ainda são "gostosonas".
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Benva
a revista dela, apesar de ter mto photoshop, dá pra perceber a saúde da moça
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
claro. Se comparada com aquelas moças que dá pra pegar no colo e levar pra onde quiser, são mais "grandonas".
Anyway, eu teria coragem com elas, mas elas que não tem sorte de me encontrarem =p
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Citando de cabeça assim, Natalie Portman, Jessica Biel, Camila Belle, Megan Fox, Denise Richards.
FláviaTaline Sim, lógico, não é encanar, mas sempre existe uma preferencia. Existe, mas é meio aleatório, sei lá.
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang a revista dela, apesar de ter mto photoshop, dá pra perceber a saúde da moça
Só vi umas fotos avulsas por aí...
Acho que vou arranjar algum fds pra ir no Faustão e tal... hahahah
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Olá,
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang moças que dá pra pegar no colo e levar pra onde quiser Tb curto. Uma das moças que eu fiquei por médio prazo esse ano devia ter menos de 1,60 e pesava uns 50 kg. Porra, eu me divertia nas acrobacias com a moça! o/
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Fala djow. o/
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Camila Belle Não!
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Não! Pq não? :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker \o
Wanderer on the Offensive Não sei, questão de gosto. Vcs se deixam levar mto pela maquiagem. :P
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker Fala fi. :)
FláviaTaline Não sei se é maquiagem ou não, mas enfim. Essa moça é um dos melhores exemplos de uma 10. Eu fui ver esse filme aqui, com ela: http://pt.wikipedia.org/wiki/Push_(filme)
Não falhava, era a moça entrar em cena, que eu ficava prestando atenção nela e se bobear distraía do filme. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Citando de cabeça assim, Natalie Portman, Jessica Biel, Camila Belle, Megan Fox, Denise Richards
Dessas aí, pra mim, a NP é 9, JB é 8 e a MF é 10, of course. As outras duas tenho q pesquisar.
Benva
ela é deveras "simpática"
|