Autor |
Mensagem |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG É altamente bizarro, mesmo. Acho que nem aquelas mulheres mais fanáticas por bombadinhos devem gostar disso aí.
FláviaTaline Não durmo na aula, vergonha. :/ Sério? Hahaha eu jurava que vc era aquela moça que sempre está dormindo na aula. Toda sala tem uma. :P
Sei, como se estivesse muito diferente agora. :P Já deu uma melhorada boa, é que tem uns dias que a insonia aperta mesmo. :(
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
Mas eu não queria ter o físico do Coleman, muito exagerado
E fora que tô secando sem precisar de aeróbicos - só com as mulherada tarada olhando
hahahah
Pra que suplementos e aeróbicos quando se tem uma trupe de tietes secando.
Wanderer on the Offensive
Eu já nem gosto muito de abrir set com homens no meio, apesar de fazer algumas vezes. A possibilidade de dar alguma merda é alta, eu sou muito competitivo.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Tudo tranquilo também :D
Tirando uma tosse fdp que não sai de jeito nenhum
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tem mulheres que gostam, imagina, o cara impõe maior respeito, haha. Nem, se estiver em um estado que não vou aguentar nem vou na aula.
Cavaleiro Tá pestiando! :O
|
# dez/12
· votar
Cavaleiro Eu já nem gosto muito de abrir set com homens no meio, apesar de fazer algumas vezes. A possibilidade de dar alguma merda é alta, eu sou muito competitivo.
Em baladinha eu já chego direto nas moças mesmo, ou no máximo nas amigas ("Oi, gente, tudo bem? Me apresentem aquela sua amiga ali, que eu quero conhecê-la") dependendo da logística. O legal é que se vc flerta um pouco trocando os olhares e ela comenta com as amigas, elas praticamente jogam a moça em cima de vc. :P
No day game e em barzinho chego nos grupos, mesmo, depois de ver um pouco se não tem ninguém pegando ninguém. Até tem mais possibilidade de dar merda/briga, mas eu vivo fazendo merda na noite mesmo e já acostumei.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Até impõe, mas é bizarro pra caralho. Sei lá, é tipo as panicats, se malharem mais um pouco elas meio que passam do ponto. :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Cavaleiro Wanderer on the Offensive
Xa comigo, um dia abrirei um set pra vocês contendo duas loiras gêmeas saradas ninfomaníacas no meio de parentes masculinos de grande porte e grande quantidade alcoólica intravenosa
o/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Sei lá, é tipo as panicats, se malharem mais um pouco elas meio que passam do ponto. :P
Concordo mesmo. Mas se bem que Panicat toma bomba
|
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Parentes é de boa. Vc faz amizade com eles que às vezes o próprio cara te ajuda. Tb é de boa sets de 2 moças e 1 cara, pra abrir sozinho, especialmente se o cara estiver chegando em uma das duas. O cara praticamente te implora pra ficar lá e pegar a outra. :P
O tenso mesmo é quando tem um mongolino lá conversando com a menina tentando peg[a-la, e não chega, nem pega nem toma toco. ¬¬
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG e grande quantidade alcoólica intravenosa Assim fica fácil.
Wanderer on the Offensive Ah,passam do ponto pra ti né. Dá uma olhada nos caras que elas namoram.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Não curto mto o estilo panicat, mas a Babi é filé
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Não disse que passaram do ponto. Elas ainda são bem gostosas, eu disse que passariam se elas começassem a malhar mais e tal O outro extremo tb vale, se uma moça tipo a Aline Moraes ficar mais magrinha, passa do ponto tb.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Sou mais a Narizinho. :x
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Dae galera.
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
panicat
Pego.
Aline Moraes
ô se pego.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Acho que todas são tops, 9,5 ou 10, mas não pode passar mto daquilo. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu sei, quis dizer que elas geralmente pegam caras de msm estilo delas. Tu considera exagerado pq não é assim. Alinne Moraes é linda. *-*
Benva \o
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Nope. Mas eu pegava tb, anyway.
Benva
tive uma namorada que todo mundo dizia que parecia com a Aline, principalmente o sorrisão.
|
# dez/12
· votar
Benva Pego. ô se pego. Vc, eu, o fórum inteiro e todos os outros caras do país, fi. :)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Acho que todas são tops, 9,5 ou 10, mas não pode passar mto daquilo. :)
Verdade. Mas as perfeitas pra mim são as bailarinas do Faustão. Nenhuma é menos de 8,5. Sem contar que são bailarinas.
Falando em beleza e em bailarinas, ontem eu pesquisei sobre aquela Lola Melnick do SBT. Top.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Eu sei, quis dizer que elas geralmente pegam caras de msm estilo delas. Tu considera exagerado pq não é assim. Ah, sim. Achei que fossem milionários e playbas em geral, haha. :)
Alinne Moraes é linda. *-* Concordo! o/ Mas é outra que tá meio que no limite, tb. :)
|
staind Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Oi
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Sortudo! Como deixou escapar? :(
Wanderer on the Offensive Também. ;) Ah, ela é magrinha mesmo, mas não acho que esteja no limite.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Concordo! o/ Mas é outra que tá meio que no limite, tb. :)
pq?
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Verdade. Mas as perfeitas pra mim são as bailarinas do Faustão. Nenhuma é menos de 8,5. Sem contar que são bailarinas.
Eu piro nessas minas. =P
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang bailarinas Bailarinas são sensacionais. Está nos meus planos de "coisas de fazer antes de morrer" pegar uma bailarina ou uma daquelas ginastas, pra me divertir com a flexibilidade da moça. ;)
Lola Melnick Bem gata a loira.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Sortudo! Como deixou escapar? :(
hahahaahhahaah
a vida dá voltas
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar