Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
As outras 2 CB e DR, são 7 e olhe lá...
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Ah, ela é bonita, mto bonita, mas não 10.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Joga no google aí fi. :P
JB é 8 Hahaha vc não pode estar falando sério, fi. :)
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Sei lá, isso é uma coisa beeeeem rara de acontecer, eu ficar "viajando" na moça assim só pq ela é bonita. Geralmente eu posso ver qqr filme com qqr outra atriz gata que nem rola isso, mas rola com essas aí, haha! Vai ver é a seleção natural, só. :) Mas enfim, ligue seu lado lésbico e me dê uns exemplos de moças que vc daria 10, mocinha. Eu fiquei curioso, agora. :)
Roy.Mustang As outras 2 CB e DR, são 7 e olhe lá... A mesma coisa que pedi pra FláviaTaline. Exemplos de 10. :)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
A Keira Knightley que é bem mais ou menos.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Keira Knightley 9. ;) Claro que a gente avalia essas moças do jeito que elas estão nos filmes e tal, não sei como seriam sem maquiagem. Aliás, isso é, via de regra, um bagulho que a gente só vê mesmo depois que pega. :)
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
O que conta é fazer o gol.
Menos nas feias.
|
# dez/12
· votar
Benva O que conta é fazer o gol.
Menos nas feias. É mais complexo só do que "pegar a moça pq ela é bonitinha". Já cansei de largar umas 8, 8,5 falando sozinhas pq elas eram muito chatas e eu desisti de pegá-las.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Kate Beckinsale, Megan Fox, Daniela Sarahyba, Bar Rafaeli...
9. ;) Bem menos.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Sério, a JB é 8. Talvez um 8,5. Não considero o rosto dela um 10, talvez um 9.
FláviaTaline
A KN é bonita. Um 8,5.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Kate Beckinsale, Megan Fox, Daniela Sarahyba, Bar Rafaeli... 9, 10, 8,5, 10. ;)
Tive que pesquisar as duas últimas no google pra ver quem era. :P
Bem menos. Nem. :P
"Ei, moça, vamos sair pra pegar mulher?" ;)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Kate Beckinsale, Megan Fox, Daniela Sarahyba, Bar Rafaeli...
bate aqui
\o
aí sim são 10, exceto a Daniela. Acho q é Bar Refaeli.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang A JB não ganha o 10 pq ela é bonita de rosto. Ganha o 10 pq é absurdamente gostosa, fi. :P
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Muito movimentado :o
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive É mais complexo só do que "pegar a moça pq ela é bonitinha". Já cansei de largar umas 8, 8,5 falando sozinhas pq elas eram muito chatas e eu desisti de pegá-las.
Hahahaha acontece também.
Diz aê, e quando uma mina arranja de falar do namorado em absolutamente TODA conversa que vc tem com ela (sendo que nem flertei com a dita), o que vc diz disso? ahhaah
|
# dez/12
· votar
Benva Hahahaha acontece também.
Diz aê, e quando uma mina arranja de falar do namorado em absolutamente TODA conversa que vc tem com ela (sendo que nem flertei com a dita), o que vc diz disso? ahhaah
Depende muito do que ela fala sobre o namorado. Se ela tá reclamando muito da vida, talvez seja pq quer o seu corpo nu, fi.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Roy.Mustang A Sarahyba agora teve filho, casou e tal, não sei mais como está, mas ela era linda!
O último filme que vi com a Keira, além de ser muito ruim, ela estava bem feinha. Pode ser isso que esteja influenciando. :/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive A JB não ganha o 10 pq ela é bonita de rosto. Ganha o 10 pq é absurdamente gostosa, fi. :P
conheço melhores, sem ser panicat. Mas vou pesquisar mais ela.
|
# dez/12
· votar
Tô decepcionado com a Bruninha Marquezine,
Neymar? Bonde da Stronda? ¬¬
O que essas mulheres tem na cabeça?
http://br.omg.yahoo.com/fotos/conhe%C3%A7a-diego-villanueva-que-pode-t er-roubado-o-cora%C3%A7%C3%A3o-da-atriz-bruna-marquezine-slideshow/;_y lt=AiqNP6qnbrnl2oiRrBbjn.HBFsF_;_ylu=X3oDMTM3MW9xaGYyBG1pdAMEcGtnAzc3N jc3NGI4LTkxODktMzNlYS04ODQ0LTlkYzlmZjNkMmFmMQRwb3MDMQRzZWMDZW5kX3NzBHZ lcgMzYjk3NzhkMS0zZTRlLTExZTItODNmZS0wM2EyMzJkYjdiNzE-;_ylv=3
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Putz, pensei a mesma coisa. ¬¬
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline O último filme que vi com a Keira, além de ser muito ruim, ela estava bem feinha. Pode ser isso que esteja influenciando
Outra que antigamente era linda e hj tá um caco é a Cameron Diaz.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline A Sarahyba agora teve filho, casou e tal, não sei mais como está, mas ela era linda! Avaliei pelas fotos q eu vi no google. Ainda é, 8,5 é uma nota mto boa, ora. Eu tenho uma queda extrema por uma moça 8,5. =)
A Keira eu lembro que em Piratas do Caribe e outros que vi com ela era bem bonita, não sei como está agora, mas enfim.
|
# dez/12
· votar
Po, o cara tira fotos na frente do espelho com o celular e ela tem uma cara de inteligente...
ainda quando ela apareceu na TV pela primeira vez eu já fazia previsões que iria ficar extremamente linda. Previsão acertada.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Não vi mais nenhum filme com ela, mas olhando aqui agora, a idade pesou. :/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
ela é lindinha mas caiu de nível totalmente no meu conceito
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
lembra dela no Máskara?
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline brunohardrocker Outra que eu nem sabia quem era e tive que pesquisar. 9. ;)
Roy.Mustang Cameron Diaz Nunca achei muita graça nessa. No auge, era uma 7,5 ou 8.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Ela tira o msm estilo de foto, logo...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
ela era mais de 9, mas olhando no meu tópico de hj, dá pra imaginar o pq de achar isso tudo dela
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Não lembro, mas lembro que achava ela bonita. De qualquer forma, ela ainda tá muito bem para 40.
|