| Autor |
Mensagem |
Clara Schumann Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
Bruuuuuuuuuuuunoooo
Aqui, eu queria te perguntar uma coisa
Quanto vc gasta com o carro por mes mais ou menos? =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
viste meu emêio?
Cavaleiro
É um filme legal. Um amigo meu achou meio desregulado rsrs
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Cavaleiro Eu adoro esse filme, uso umas dicas dele até hj. :P
Roy.Mustang É um filme legal. Um amigo meu achou meio desregulado rsrs Fiquei curioso agora, elabore. :)
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann
Ainda não chegou o carro, tô na ansiedade da espera :\
Mas depende muito do carro.
Eu tenho planos de gastar no máximo 50,00 por semana de combustível. Aí tem custos fixos como 1300,00 por ano de seguro, 3% do valor do carro de IPVA ao ano, e como será novo, gastarei pouco com manutenção,
Basicamente é isso. Carro tem custo mesmo, não é fácil, por mais que seja dos mais econômicos.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
Qual?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
ele não se referiu ao contexto em si, foi mais no fato da fotografia do filme, a câmera ficar se movendo constantemente, mesmo nas cenas de conversa simples e tal. Ele ficou falando que o filme era de baixíssimo orçamento hahahaa
mas eu achei interessante.
Quanto ao Roger, eu achei que ele lembra muito o Jude Law naquele filme A.I.
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker
hm, valeu. Mas agora vou ter que adiar até a tirada da minha carteira =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
tu não me mandou um email esses dias?
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
Bom dias povo lindu!
brunohardrocker Ainda não chegou o carro, tô na ansiedade da espera :\ Comprou o HB20 mesmo?
|
# dez/12
· votar
Clara Schumann
:\ Fará consórcio ou financiamento? Ou pagará a vista no cartão?
|
# dez/12
· votar
brunohardrocker
Vou pagar no cartao de debito
ehauehauehuaheuaehuaeha
Sei lá, ainda to pensando nisso. Só que eu queria um carro com muita urgencia. Agora que eu nao to mais mexendo o pé, to preocupada com em me recuperar primeiro. Mas ainda vou (tentar) tirar carteira no inicio do ano.
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
Sim, a tua resposta eu vi sim
CindyFerrari
Sim, mas tô quase desistindo :/
Prazo de entrega muito imprevisível. Eles não sabem dizer quando vem. No início podia vir em 15 ou até 40 dias, dependendo do que a fabrica mandar. Agora já passou de 40 dias...
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang Hm, entendi. O filme tem essas imagens desse jeito, mesmo. Eu ainda acho que é de propósito, meio que pra passar a vibe das coisas que ele fala sobre olhares, mas que isso foi meio malfeito msm. Acho que o orçamento td do filme foi pra pagar os atores, hahaha!
De qqr forma, eu sempre recomendo qdo alguém me pede uma dica de filme. :P
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Sim, mas tô quase desistindo :/
Prazo de entrega muito imprevisível. Eles não sabem dizer quando vem. No início podia vir em 15 ou até 40 dias, dependendo do que a fabrica mandar. Agora já passou de 40 dias... Viiiixi, deve ser por causa da procura, soube que ele e o Etios estão bombando. Então é melhor eu esperar mais um pouco hahahahah Pagou quanto?
|
# dez/12
· votar
Clara Schumann
O financiamento é uma boa se quer com urgência, e hoje tem umas opções melhores de juros para carros novos. Mas o consórcio se torna vantajoso quando se tem uma quantia economizada para dar de lance, que era o meu caso. Aí da pra entrar num grupo em andamento e ir mandando lances até ser contemplado. O meu saiu com 38% do valor da carta, é um lance alto pq a procura estava muito alta por causa da baixa no IPI. Agora as parcelas mensais ficaram baixas :]
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari
Sim, a Hyundai mal lançou e vendeu 24 mil desses. E eu queria o branco, mas é o mais procurado :[ vai sair 33.995,00
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
=)
Wanderer on the Offensive
é um bom filme.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Branco, sério?? Acho que vou pegar um prata, mas só daqui a uns anos, minha prioridade é o apê.
Eu sabia que tava bombando!!
R$ 34, completão??
|
# dez/12
· votar
Clara Schumann
Mande me emails falando sobre a vida, to com saudades de você, mocinha.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
comleto?
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Mande me emails falando sobre a vida, to com saudades de você, mocinha.
a Ferrari via começar a roncar...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
vai*
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari
Gosto de carro branco :] Mas pegaria o cinza também. Gosto do preto, mas é uma cor que risca muito facil, ou os riscos aparecem mais.
Ele é um intermediário, não é o completão, mas tem os acessórios que já me agradam. Não estou disposto a pagar mais que isso num carro. Se não eu pegaria um usado com um bom motor, tipo um Astra.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
o Astra anda muito, mas bebe tbm.
Eu só acho foda comprar carro novo por causa do tal custo Brasil...
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Pois é, carro preto é bem legal, mas tem esse problema ae.. Por isso quero um prata.
De acessórios, o meu vai ter ar, vidros, travas, alarme, direção hidráulica e abs.. O teu tem mais ou menos isso?? Daí eu já fico com uma ideia de preço na cabeça.
Pohan, o Astra era um carro que eu gostava muito, pena que saiu de linha. O teu é 1.0?
|
# dez/12
· votar
Roy.Mustang
Eu tinha um negócio particular num Astra impecável. Branco, 2.0 8v, com bancos de couro, ótima procedência. Mas eu não podia usar minha carta de crédito do consórcio nesse negócio pq o carro tinha mais de 2 anos de uso.
|
# dez/12
· votar
CindyFerrari De acessórios, o meu vai ter ar, vidros, travas, alarme, direção hidráulica e abs.. O teu tem mais ou menos isso?? Daí eu já fico com uma ideia de preço na cabeça.
Nesse valor, o meu só não vem com ABS, mas vem com air bag de série. Mas o HB 20 sendo a versão mais simples, já vem muitos itens de série que por exemplo no Gol não vem.
Eu to pensando em ver se mudo para o Onix da GM tb. Se demorar muito. :]
Pohan, o Astra era um carro que eu gostava muito, pena que saiu de linha. O teu é 1.0?
Pena mesmo. O meu é 1.0. Gostaria que fosse 1.6, mas sendo novo, não cabe no meu bolso :/
|
# dez/12
· votar
Estou procurando pra ver o que rolou com a Mari Alexandre pq o povo tá comentando aí.
Será que tem a ver com sexo anal? Não duvido.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker
É fods. Mas sua carta de crédito já está quitada? Quam a empresa que vc utilizou pra fazer a Carta?
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker Nesse valor, o meu só não vem com ABS, mas vem com air bag de série. Mas o HB 20 sendo a versão mais simples, já vem muitos itens de série que por exemplo no Gol não vem. Eu tava falando sobre isso ontem, estou cada vez mais me bandeando pros carros asiáticos, principalmente da Hyundai por causa do baixo consumo e da durabilidade, fora que eles tem esses acessórios como itens de série, acho massa.
Eu to pensando em ver se mudo para o Onix da GM tb. Se demorar muito. :] Mas cê acha que vale a pena, pensando no longo prazo??
O 1.6 ia pra quanto?
|