| Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Meu problema são frituras, só que não tenho esse controle. Se como, penso: foda-se, já que pulei a regra de não comer e to comendo msm, bora comer tudo. :(
Me diz ae, cê é muito chegada em doces? Acha que conseguiria diminuir consideravelmente o seu consumo deles?
Porque caso consiga, low carb seria a boa pra tu, já que frituras são permitidas (embora grelhados e assados sejam preferidos). |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro FláviaTaline Melhor coisa que você pode fazer pra você e para os outros.
Silicone também ajuda bastante :D Sabedoria milenar aí. Apesar que não conheço determinados atributos dela, pra poder saber se precisa msm de silicone. :P |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Cês tão falando de que?? Quero me meter na conversa :3
Eles são tudo gordo!
Nós dois estamos em forma e somos gostosos, não precisamos falar sobre isso :) |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang =PP
brunohardrocker Ah sim, vamos falar dos seus planos pro fim de semana agora que vc está vagabundamente sem compromisso profiCional. |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Pense na possibilidade de aproveitar o churrasco sem culpa. |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive aí eu lembro que vou achar chato e sair com 3 meses e desisto da idéia. :P
Eu só durei 2 meses... tsc tsc tsc |
Bob Mauley Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
Quando tu começou no thai, tu passou por aquela faze de um estado de vegetação pós treino?
huahuahuahuahu |
# nov/12
· votar
Conselho hoje está fluindo. |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
CindyFerrari
\o/ |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge Esse é o pior que tem
qual vc recomenda? |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG /o/ |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Ah sim, vamos falar dos seus planos pro fim de semana agora que vc está vagabundamente sem compromisso profiCional.
É, estou 'completamente' sem compromisso :]
Agora a tarde irei para o estúdio do meu cunhado onde vou começar o meu fim de semana. Sempre levamos cerveja lá. |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Pense na possibilidade de aproveitar o churrasco sem culpa.
hahahaahah, eu não como a gordura da carne. Acho q melhora um pouco. |
# nov/12
· votar
CindyFerrari Eu só durei 2 meses... tsc tsc tsc
Eu jurei que vc fosse durar, tava toda animada!
Die Kunst der Fuge Conselho hoje está fluindo. Pois é, to até estranhando!
Uma musiquinha pra vcs, só pq é o Slash. http://www.youtube.com/watch?v=s0McfH-hweQ |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang hahahaahah, eu não como a gordura da carne. Acho q melhora um pouco.
Ah, eu não como pq não gosto, msm. Eu sou aquele carinha chato que manda o açougueiro tirar a gordura das carnes. |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Mas é complicado porque você tá lá pingando suor, até a confiança é prejudicada hahahah
É um dos lugares em que ainda não tomei esta iniciativa.
É incrível o índice de desistência nos 3 meses na academia.
brunohardrocker
Tome só uma cerveja como desinibidor social e dê em cima das sulistas do local like a boss.
Cada corte é só uma lição aprendida D: |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Cara, eu tenho problemas, não consigo acompanhar esse tópico, haha.
Die Kunst der Fuge Doces nem sou chegada, o problema são frituras e outras porcarias, alimentos industrializados, tipo, salgadinhos e tal. E se eu não comer carbo vou comer oq? Não sou chegada em verduras. <o>
Wanderer on the Offensive Cavaleiro Silicone não. |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Estou só no leg press, por enquanto. :) |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Mas é complicado porque você tá lá pingando suor, até a confiança é prejudicada hahahah
É um dos lugares em que ainda não tomei esta iniciativa.
É incrível o índice de desistência nos 3 meses na academia.
Só que todo mundo tá assim. As moças vão estar tão ou mais cansadas que vc, só puxar assunto com elas. Claro que vc não vai sair abraçando, mas enfim. |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker É, estou 'completamente' sem compromisso :] interesting....
Agora a tarde irei para o estúdio do meu cunhado onde vou começar o meu fim de semana. Sempre levamos cerveja lá. oba, faz um tempão que não entro num estúdio.. vou aproveitar a carona dos amigos músicos na próxima vez. hihi
Eu vou pra praia! *_*
Wanderer on the Offensive Eu jurei que vc fosse durar, tava toda animada! pois é, mas malhação não é pra mim, tenho fazer luta, dança ou algo do tipo, que seja mais animadinho e tal.. ^^ |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Eu sou aquele carinha chato que manda o açougueiro tirar a gordura das carnes.
Coxinha. |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang qual vc recomenda?
Arroz é problemático quanto a isso, todos têm alto índice, até os integrais. O ideal é diminuir a porção de arroz e comer o arroz marrom.
Eu fui mais radical, parei com o arroz e como farelo moído de linhaça, fibra pura =P |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
É incrível o índice de desistência nos 3 meses na academia. Dizem que demora 3 meses para se adquirir um novo hábito. :/ |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Silicone não.
Conhece a teoria do elo mais fraco? D: |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge parei com o arroz e como farelo moído de linhaça Coragem! :O |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Silicone não. É digno, tb, ainda mais se conseguir mesmo ganhar um pouquinho de coxa e bumbum, igual vc falou. Daí fica bem legal o corpo. =) |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
Elas vão pra enxarcar a caveira o/
CindyFerrari
É um estúdio de tatuagem :]
Eu vou pra praia! *_*
*Inveja*
Ainda farei uma viagem aí, toda minha familia já foi conhecer, só eu que não :[ Aí tu me aguarde! |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Gentes, vou indo nessa, hora de começar a preparação pro fim de semana. Beeeeeijo.
o/ |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Pode vir, seu lindo!! =*** |
# nov/12
· votar
brunohardrocker Coxinha. Eu sou um playba chato mesmo, fato. Mas ainda acho o Die Kunst der Fuge mais coxinha que eu. :P |