Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari
Até!
ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Mostre fotas para avaliação o/
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Qualquer dia faço um experimento social lá.

Já fiz em praticamente todos os meus outros círculos sociais \o
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Ah, eu não como pq não gosto, msm. Eu sou aquele carinha chato que manda o açougueiro tirar a gordura das carnes.

Eu sou esse tbm.

Die Kunst der Fuge

Eu vou dar uma maneirada mesmo no arroz.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Doces nem sou chegada, o problema são frituras e outras porcarias, alimentos industrializados, tipo, salgadinhos e tal.

Acho que seria a boa pra você então, hein. Eu sou tipo assim também e estou gostando.

E se eu não comer carbo vou comer oq? Não sou chegada em verduras. <o>

Carnes (todas, até bacon frito em banha de porco), queijo, ovos, azeite, nozes, ... Muita coisa.
Mas não posso te passar um cardápio, seria legal você falar com sua nutricionista.

Carboidratos de baixo índice glicêmico, não necessariamente verduras. Poderia até experimentar coisas que você nunca deve ter comido, como linhaça, gérmen de trigo, farelo de avia integral...

Você lê em inglês? Posso te passar um livro explicando como funciona uma dieta de low-carb.
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari

Naum mim abandona :[
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker

Melhor ainda hahah

Sábado vai ter uma festa no qual os organizadores tiveram uma ideia legal (ou copiaram btw).

Só homens podem comprar bilhete para tequila e só mulheres podem trocar o bilhete da tequila pela tequila.

O "bilhete" da tequila é um colar
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Coragem! :O

Ahauhua mas é gostoso!
E é incrível o efeito que tem nas fezes!!! Linhaça é fibra true.

Eu sou coxinha, mas não sou playba.
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Já emagreceu bastante dude?
FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Conheço, mas não entendi a relação, haha.
Ou entendi? ._.

É, ainda não senti essa necessidade. :)
Cavaleiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar

FláviaTaline

Provavelmente entendeu. Pelo menos espero que tenha entendido hahah
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Eu sou esse tbm.

Mais um coxinha.
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
É válido e proveitoso ser chato de vez em quando, fi!

FláviaTaline
Die Kunst der Fuge
Eu duro menos tempo em dietas que na academia, fato. Eu tenho muito pouco autocontrole, se eu estiver com vontade de comer o que quer que seja não gosto de ficar só na vontade...

Cavaleiro
Pois é, hahaha!
Tb já fiz essas coisas nos meios que eu convivo. É meio engraçado, aliás, que vc NUNCA fica sem assunto. Mesmo que tenha que pedir a mesma opinião feminina em 5 ambientes diferentes, ahaha!
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

Comecei fazendo a parada normal, tinha mudado a alimentação e tal e tava correndo, aí perdi 10 Kgs e depois fiquei 3 semanas sem perder Kg nenhum: plateau.

E não tava a fim de aumentar o tempo de corrida (depois nas leituras vi que isso nem adiantaria muita coisa, cientificamente corroborado)

Aí fui ler sobre o assunto e li uns livros e artigos científicos e vi esse lance da dieta de low carb. Li muito sobre ela e resolvi fazer (sem consultar nutricionista). E ainda fui radical, passei duas semanas sem comer carboidrato nenhum. Além disso, cortei o tempo da corrida pela metade, passei a correr só 20 minutos. E comendo carnes todo dia.

Resultado: perdi 5 Kgs em 2 semanas, cô de louco total. E tamos indo.
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Eu sou coxinha, mas não sou playba.
Ser meio playba é sensacional, fi! o/

FláviaTaline
É, ainda não senti essa necessidade. :)
Pois é, é o mesmo que eu estava falando sobre o cara ser super bombado. Pode até ajudar, mas normalmente não precisa e, muitas vezes, não compensa o esforço. ;)
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Só homens podem comprar bilhete para tequila e só mulheres podem trocar o bilhete da tequila pela tequila.

O "bilhete" da tequila é um colar

hahaha boa!
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Eu acho que fico entre o coxinha e o playboy.

Na verdade me identifiquei mais com o playboy tirando a parte de ostentar grana.

Segundo isso aqui btw
FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Haha, melhor que activia. :P
E passa o livro sim. \o
O problema é que tb não sou mto chegada em carnes, haha. Sou mto chata para comer. Preciso msm ir numa nutricionista. :/
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Eu duro menos tempo em dietas que na academia, fato. Eu tenho muito pouco autocontrole, se eu estiver com vontade de comer o que quer que seja não gosto de ficar só na vontade...

Po, mas eu tô adorando essa dieta, fí!

Quem gosta de arroz e feijão? Eu só comia porque "tinha que comer".
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Mas ainda acho o Die Kunst der Fuge mais coxinha que eu

verdade
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge

:O

Nem deve se reconhecer mais na frente do espelho.
Bob Mauley
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284801/p476#8534571

Se eu falar que tenho popoca, vc me responde?

=(
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker

Verdade e verdade.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Ser meio playba é sensacional, fi! o/

Eu sou pobre, não tenho como ser playba. E nem me identifico não, eu sou coxinha mas humilde.

Cavaleiro

Na verdade me identifiquei mais com o playboy tirando a parte de ostentar grana.

Sabe uma definição que eu daria pra você que eu acho melhor que coxinha ou playba?

Mauricinho.

Diz ae. Já ouviu? =P
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge

É, talvez segundo a mesma figura seja o mais próximo entre os três.
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

É, me identifiquei mais com o playboy, mesmo. Sobre ostentar grana, já passaram os bons tempos que a gente tinha mesmo o que ostentar. :(
Die Kunst der Fuge
Eu quase não como arroz e feião, tb, até por morar sozinho. Na prática, acabo sempre comendo o que me dá vontade, mesmo. Não é lá muito saudável, mas enfim...
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Bob Mauley

vc pode fornecer vias alternativas a ele
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Nem deve se reconhecer mais na frente do espelho.

Pior que reconheço =/
Eu tava muito acima do peso, com tudo isso ainda tenho barriga que dá pra segurar com a mão. Tenho que perder bem mais ainda.

Só tem uma coisa: Tô confiando no artigos científico que li, estou botando minha vida em toda a minha confiança na ciência, que afirma coisas completamente contrárias ao senso comum (porra, comer bacon e abaixar o colesterol??).

Depois dessa prova, vou ser o maior xiita do mundo, ou um novo defunto :P
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Eu sou pobre, não tenho como ser playba. E nem me identifico não, eu sou coxinha mas humilde.
Hahahaha coxinha mais humilde foi ótima! :P

Mauricinho.
Porra isso é veeeeeeeeeelho!

Mas é, tenho uma vibe meio assim, tb.
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Eu quase não como arroz e feião, tb, até por morar sozinho. Na prática, acabo sempre comendo o que me dá vontade, mesmo. Não é lá muito saudável, mas enfim...

Se tu perde barriga fazendo caminhada, tu não deve ter tendência a engordar mesmo não, fí =P

Eu sofro =/

Mas o que dizer de 20 anos de ingestão elevada de High Fructose Corn Syrup? Só podia dar nisso.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/