Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Ricas em proteína acho que são boas, mas como ele tem problema nos rins, não sei. :/

Não! Ricas em proteínas são ruins e elevam o ácido úrico.
As dietas de baixo carboidrato têm de ter como principal fonte de energia as gorduras saudáveis (as não trans), em torno de 65% das calorias, senão dá problemas.

E ao contrário da lógica aparente, elas melhoram todos os índices cardíacos (HDL, LDL e triglicerídios).
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Muay Thai queima demais até, meu problema com muay thai tá sendo outro, agora tô começando a considerar um ganho de massa, mas ele é muito difícil de manter junto com um Muay Thai, mesmo tomando BCAA.

Se o objetivo é emagrecer vale muito a pena, além de aprender a lutar e se divertir.
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Se hoje a preguiça matasse, a minha não faria nem isso.
Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Nah, isso é um caso clássico do que estão falando acima: não compensa o esforço em relação aos ganhos.
Olha, que compensa... :P

Olha só, vou entender isso como um "malhe um pouco que te dou uns pegas", mocinha. ;)
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG

=p
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Bem, deve ser uma boa estratégia. Eu vou dar uma diminuída nos carboidratos durante o almoço. Eu já não como carboidratos após as 20:00h.

Presta atenção no índice glicêmico dos carboidratos que você come e coma mais fibras.
O que você costuma comer de carboidratos?
ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

carai, triple penetration, digo post

o/
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Várias duplas postagens na última página.
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
carboidratos

Pão e arroz (se eu falar algo errado, pode corrigir pq eu tenho dificuldade em calssificar alimentos)
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang

Tá certo.
Que tipo de arroz? Branco? Amarelo parboilizado? integral?

Tu come feijão? Que pão que é?
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Sem contar que Muay Thai vicia bastante D:

No início muita gente vai só com o objetivo de cardio, mas acaba tornando-se meio tryhard no meio do caminho e começa a participar das lutas e treinar pra valer.

Nesse caso é bastante comum sempre ter algum braço ou perna meio debilitada hahaah

Nesse momento eu tô com um braço roxo, uma perna ralada de uma falha de execução de uma joelhada voadora e tenho dificuldades em movimentar o pulso da mão direita por causa da dor D:

Semana que vem tenho teste pra Kruang vermelha \o
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
As dietas de baixo carboidrato têm de ter como principal fonte de energia as gorduras saudáveis (as não trans), em torno de 65% das calorias, senão dá problemas.

E ao contrário da lógica aparente, elas melhoram todos os índices cardíacos (HDL, LDL e triglicerídios).

Evito tudo que tem gorduras trans. No mercado, escolho sempre as que não tem delas. Vc se refere às saturadas tbm?
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

Vou ir numa November Fest amanhã, fi.
FláviaTaline
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge
Falava para ganhar massa, mas não entendo nd msm, haha.

Meu problema são frituras, só que não tenho esse controle. Se como, penso: foda-se, já que pulei a regra de não comer e to comendo msm, bora comer tudo. :(

Cavaleiro
Aí complica msm. Parece que é mto dificil ganhar massa tb sem ganhar gordura junto, né? :/
Mas eu quero mais perder a barriga msm, e ganhar um pouquinho de coxa e bumbum. :x
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Arroz branco. Pão eu geralmente como integral. O complicado é que no trabalho só tem o pão francês e não dá pra saber os índices com precisão.
Feijão eu como moderadamente.
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
FláviaTaline
Muay Thai queima demais até, meu problema com muay thai tá sendo outro, agora tô começando a considerar um ganho de massa, mas ele é muito difícil de manter junto com um Muay Thai, mesmo tomando BCAA.

Se o objetivo é emagrecer vale muito a pena, além de aprender a lutar e se divertir.

Lutas em geral são divertidas, mesmo. Normalmente eles te deixam fazer uma aula experimental pra vc sentir a vibe e ver se vai gostar. Particularmente, eu acho mais legal e menos entediante que exercícios de academia, talvez a FláviaTaline se adapte melhor com as lutas, tb.
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
e ganhar um pouquinho de coxa e bumbum

não ficando igual aquelas panicats tá bom
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

brunohardrocker

\o/

Onde?

ZakkWyldeEMG

hahahaha

Já editei para respectivos fins
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Evito tudo que tem gorduras trans. No mercado, escolho sempre as que não tem delas.

Vc se refere às saturadas tbm?

Não, ao contrário do que é veiculado, as saturadas fazem bem e são necessárias. Exceto as que estão presentes em óleos vegetais hidrogenados.

Mas toda gordura que você come pode te fazer mal se você come ela junto com uma bomba de carboidratos de alto índice glicêmico (ex: bifão frito com arroz branco, hamburguer com pão).

Pode perguntar pra sua futura nutricionista :P
CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

Cês tão falando de que??

Quero me meter na conversa :3
ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline
Mas eu quero mais perder a barriga msm, e ganhar um pouquinho de coxa e bumbum. :x

Dá-lhe agachamento e leg press. Experiência própria (de ganhos)

=OO
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

Academia dá maior vontade de abrir uns sets D:
Die Kunst der Fuge
Veterano
# nov/12
· votar

Roy.Mustang
Arroz branco.

Esse é o pior que tem.

Pão eu geralmente como integral.

Menos mau.

O complicado é que no trabalho só tem o pão francês e não dá pra saber os índices com precisão.

Pão francês é ruim também.

Feijão eu como moderadamente.

Então tá ok.

FláviaTaline
Falava para ganhar massa, mas não entendo nd msm, haha.

Ah, sim, pra ganhar masa eu não sei como seria, não li sobre o assunto.
CindyFerrari
Veterano
# nov/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Experiência própria (de ganhos)
Ah, certeza!
=P
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Nesse momento eu tô com um braço roxo, uma perna ralada de uma falha de execução de uma joelhada voadora e tenho dificuldades em movimentar o pulso da mão direita por causa da dor D:

Ah, quando eu lutava Kombato, chegava em casa cheio de hematomas nos braços e pernas, devido a treinar as defesas e principalmente por conta das lutas que tinha sempre no final da aula. Mas, por mais que eu chegasse todo detonado, era bem divertido.

FláviaTaline
Meu problema são frituras, só que não tenho esse controle. Se como, penso: foda-se, já que pulei a regra de não comer e to comendo msm, bora comer tudo. :(
Ah, acredite, eu sou o cara que tem menos autocontrole na face da terra. :P
O negócio é que antes eu continuava comendo mesmo depois que já tinha passado a vontade, daí engordava um pouco. ¬¬
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro

Aqui :]

A festa é razoável. Todo ano tem, devido a forte emigração sulista.
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar

FláviaTaline

Melhor coisa que você pode fazer pra você e para os outros.

Silicone também ajuda bastante :D

E quanto à sua pergunta, é difícil sim, tem sido meu objetivo, vou ganhar um pouco de massa de qualidade pra moldá-la.

Com meu peso atual ficaria feio definir
Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar

Die Kunst der Fuge

Entendo. Ela deve começar no início do próximo ano. Qualquer novidade a gente conversa mais depois. Por enquanto estou preferindo evitar alimentos mais "pesados" à noite.

CindyFerrari

Eu tbm quero me meter aí
brunohardrocker
Veterano
# nov/12
· votar

CindyFerrari
Cês tão falando de que??
Quero me meter na conversa :3

Eles são tudo gordo!

Nós dois estamos em forma e somos gostosos, não precisamos falar sobre isso :)
Veterano
# nov/12
· votar

Cavaleiro
Academia dá maior vontade de abrir uns sets D:
às vezes me dá vontade de voltar pra academia única e exclusivamente por esse motivo, as gostosas de lá.

Daí eu lembro que vou achar chato e sair com 3 meses e desisto da idéia. :P
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/