| Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
mikia
nunca ouviu a expressão?
ZakkWyldeEMG
tô na fila depois |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Quase compensa o coxinhismo no outro pótico. :P
Prefiro me descrever como um animal domesticado.
mikia mas é claro, sei que voce me acha lynda
Convencida!
*tesão*
Cavaleiro
Mas por que você considera que esta sua noite de sono foi decente? Na verdade, mais do que a duração do sono, o que determina a recuperação é o número de R.E.M.s que você tem, e estes termogênicos afetam justamente este número, sendo que enquanto eles estão presentes eles podem te dar mais energia, mas os efeitos deles no R.E.M. são mais duradouros. Ou seja, enquanto eles estão presentes, eles te dão energia (o que pode compensar o efeito que eles têm na qualidade do sono), mas quando eles são removidos, a energia que eles te proporcionam vai embora mas os efeitos no sono permanecem por um período. Isso explicaria o que está acontecendo com você e é o que dizem as pesquisas =P |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
mikia em você não posso
e em mim? |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang estou tranquilão. Amanhã é acordar meio dia e vagabundar. Talvez eu veja algum dos filmes que peguei esses dias..
Foda! Quais filmes?
ZakkWyldeEMG amar não é o bastante. quero uma chupetinha.
UASHUADSHUASDHUASHAUSHDA |
# nov/12
· votar
mikia em você não posso
E em mim? [2] |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
domingo é sagrado. Não marco compromisso nenhum no domingo. |
Wanderer on the Offensive Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline E sobre AEJ? Quero perder minha pancinha, haha. Nem sei o que é isso, mas dá pra perder fácil com uns abdominais mesmo. Qualquer coisa vicie-se em café pra acelerar o metabolismo, moça. :P |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Faz sentido. Eu digo isto pela quantidade de horas dormida. Dormi 8 horas, tenho dormido em média 3:30-4
Tô lutando contra o impulso de tomar um remédio do meu amigo contra hiperatividade a base de anfetamina agora D: |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
mikia em você não posso
ZakkWyldeEMG
tô na fila depois
bom, pelo menos ganho uma do Roy o/ |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Não sei. Semana passada assisti o "Bastardos Inglórios". Um filme interessante. Bem o estilo do Tarantino mesmo... |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG
vou te arrolar no processo, fica relax |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Wanderer on the Offensive
mas não vicia? |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Roy.Mustang
Pois é, problema que já confirmei a trilha e vai umas roias deveras interessantes |
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive Não posso café, tenho sensibilidade a cafeína. É tenso, haha. |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
mas dá pra perder fácil com uns abdominais mesmo.
LOLZILLA
Roy.Mustang
ouch bee, não vale dentadas =/ |
# nov/12
· votar
Cavaleiro Tô lutando contra o impulso de tomar um remédio do meu amigo contra hiperatividade a base de anfetamina agora D:
Faz isso não! Para de brincar com essas paradas, dude!
Roy.Mustang Não sei. Semana passada assisti o "Bastardos Inglórios". Um filme interessante. Bem o estilo do Tarantino mesmo..
Esse filme é fodão! |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
roias são as dançarinas do Roy?
Die Kunst der Fuge
Gostei. É interessante. Vou assistir, acho, o Transformers 3, que até hj não vi ainda...
ZakkWyldeEMG
esses dias sonhei com vc. Vc tava pelado correndo atrás de mim. |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Aaaah, eu lembro que vc tinha me falado isso, mesmo. Aliás, vc ainda tem que vir pra Belzonte pra gente ir tomar aquele café e vc tomar qqr outra coisa, hahaha!
ZakkWyldeEMG mas dá pra perder fácil com uns abdominais mesmo.
LOLZILLA A menos que a pessoa tenha tendência a ficar gordo, perder peso é uma coisa muito fácil, fi.
Roy.Mustang Vícios são legais, fi.
Die Kunst der Fuge Você é um caso perdido, meu brother. Nem eu que sou um clássico playba da cidade sou um caso tão extremo assim. :P |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
The Battle of Evermore |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
not at all |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Mas não com abdominais, fi. |
# nov/12
· votar
Wanderer on the Offensive A menos que a pessoa tenha tendência a ficar gordo, perder peso é uma coisa muito fácil, fi.
O negócio é que as evidências controladas mostram que exercícios localizados não servem pra queimar gordura localizada, fí. Se o cara faz abdominal ele não vai queimar a gordura do abdômen, no máximo vai baixar toda a gordura corporal.
Mas não sei se esse paradigma coincide com o dos marombas. |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
ois |
# nov/12
· votar
CindyFerrari
Me mande a sua sequência de bjos ae. |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
melancia >> |
Cavaleiro Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge
Eu já tô parando, meu IMC já tá bom, dentro da linha do peso ideal.
Mas tem um efeito bem curioso a falta do termogênico.
Quando eu tomo, eu sinto que conseguiria fazer umas 3 aulas consecutivas de muay thai apesar de sair acabado da primeira e ainda fazer academia, depois fico agitado o resto da noite até a exaustão.
Quando eu não tomo, eu ainda aguento a minha aula de muay thai, mas preciso de um bom descanso antes da academia, em compensação, eu levanto mais peso na academia e de uma forma considerável. Não parei pra estudar se há alguma explicação lógica para este último efeito, mas sempre acontece.
Roy.Mustang
Não sei, apresente-me suas dançarinas. |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12
· votar
Die Kunst der Fuge tipo bjobjobjobjobjobjobjobjobjob
?? |
CindyFerrari Veterano |
# nov/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar
uia, dp
nem lembrava mais como era D: |
Roy.Mustang Veterano |
# nov/12
· votar
Cavaleiro
qm dera eu tivesse... |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Die Kunst der Fuge Bom, era o que mandavam o povo fazer quando eu frequentava academia, entre 2002~2004. E sim, eu sei, sou um tiozão desatualizado. :P
De qualquer forma, não é uma coisa difícil de se fazer. :) |