Autor |
Mensagem |
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
faith_girl PARAAAAAAAAAAA hauahea num podi! huahua te dá agonia ler isso??
exatamente por isso eu falei da questão do lugar ter um som decente, mas tem melhorado bem o ultimo show do Claustrofobia q foi num lugar podre (ahahah) tava muito redondinho. normalmente em shows de rock o volume é terrível de alto..Até nos shows da minha banda (sertanejo/gauchesco) eu só tiro o protetor auricular na hora de tocar kk Complicado..
Xeper 1 hora a 1 hora e meia há uns 6 meses... É..já era pra ter acostumado.. tu usa desse? http://www.raiapar.com.br/fotos/Equipamentos%20Seguranca/protetor_auri cular_copolimero.jpg
Alguns se incomoda com as "garrinhas" dele, então sugiro um desse: http://www.neurobase.com.br/imgs/produtos/imagens/46_1.jpg
Uma dica bastante interessante é tu tirar o cordão dele. O barulho da cordinha raspando dá a sensação semelhante ao "crunsh crunsh glup" kk gera fadiga, desconforto e possível dor de cabeça..
Os dois modelos tem preços parecidos. Até na farmácia tu encontra.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Pode crer... acho que só lembro dos shows do Megadeth que tinha um som bom (apesar de dar umas rateadas) e um do Destruction e Kreator o que eu não me conformo é festival grande com som tosco, lembro q o no Maquinaria o som do Deftones tava um lixo e do Monster of Rock do LimpBizkit fico zuado em comparação aos outros
Eles são ninja em tocar em porquera... ja vi show dos manos no Ibirapuera e o som tava bom. kkkkk manjam mesmo! aqui na cidade temos um teatro de arena com a acústica mais zoada de todas, nunca fui em nada lá q considerasse audível.
Só os malokas com som decente e os outros falhando back vocal, baixo nem ouvia, bateria atropelando todos os outros instrumentos hauahuahuahuahua isso deve dar um nervoso, ainda bem q qdo eu tinha banda a gnt era ruim então n dava nada.
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
faith_girl o que eu não me conformo é festival grande com som tosco, lembro q o no Maquinaria o som do Deftones tava um lixo e do Monster of Rock do LimpBizkit fico zuado em comparação aos outros Às vezes nem é o som, mas quem mexe nos botão lá na mesa..
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
lembrando, hoje é sex-ta =D
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Hj é dia que o PF ta vazio pq todo mundo vai se entupir de McDonalds =) /pobre
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper
faz jejum intermitente e seja divino!
/pobre disfarçado de paleofag
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
dideivox huahua te dá agonia ler isso?? eu tenho muita agonia em coisas relacionados a ouvido/orelha
Às vezes nem é o som, mas quem mexe nos botão lá na mesa.. sim sim, técnico de som é luxo.
Xeper Hj é dia que o PF ta vazio pq todo mundo vai se entupir de McDonalds kkkkkkkkk eu só queria poder sair p almoçar...pq sexta é assim gente? os BO se joga no colo da gente.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
os BO se joga no colo da gente.
faith_girl
aloka, você é puliça oficial?
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding antes fosse ia poder dar uns pipoco nesse povo
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl
antes fosse ia poder dar uns pipoco nesse povo
praticamente a Miho do OT *.*
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
E aeee mozadaaa
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
contemplem a pesquisa mais importante do século !!!!
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Ou seja, as brasileiras amam um Anal kkkkkkkkkkkkk
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Vi e gostei, só acho que faltou luz (ou acentuar contraste de alguma forma) em algumas delas
o/ A iluminação do local tava ruim, esse foi o máximo de contraste que eu consegui aplicar, se não ia ficar ainda mais escuro do que está.. mas que bom que vc gostou
o/
FláviaTaline Tô torcendo! \o/ uhuu \o/
Não vou me meter. :x hahahahha melhor pra sua saúde mental :p
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Opine ai sobre a pesquisa, Cindy kkkkk
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
Ou seja, as brasileiras amam um Anal kkkkkkkkkkkkk ô se amam, quem não quer ter o bumbum livre de ESTREIAS
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
ô se amam, quem não quer ter o bumbum livre de ESTREIAS
Sim, acredito que agora voce nao vai pensar duas vezes kkkkkkkkkk
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
https://m.ak.fbcdn.net/sphotos-a.ak/hphotos-ak-xfa1/v/t1.0-9/s526x395/ 10291096_753395524734837_4928630180245774761_n.jpg?oh=09525315c18c273c 08d8eb458535e7d9&oe=54EAC948&__gda__=1425193370_1b5765db8a1be58bb2f052 5f56ee9cf0
huahuahuahua morri
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Quem é o Meggiido la do topicuzim do Gui neymatogrosso? kkkkkkkkkkkkkk
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
huahuahuahua morri
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sensacional. salvei aqui
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
huahuahuahua morri prompt de comando é cruel
staind Sim, acredito que agora voce nao vai pensar duas vezes kkkkkkkkkk nem preciso
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Pena aqui nao ter smile com linguinha Entao vai esse: _o/ kkkkkkkkkkk
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
CindyFerrari
entrei em coma logo no "zé gotinha petrobrás"
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
O peito do Pé do Pedro foi sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
entrei em coma logo no fim de slide
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding staind Xeper avatar de petróleo é podre tbm kkkkkk
staind :p
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Flavia so urubuservando nos
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
pior foi uma vez que o rodsom descreveu uma paixão dele como beiço de fornalha, uma preta branca ...
sdds PUA das cryptas ='D
|