Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Eu suspeitei desde o principio kkkkkk so fiquei sem jeito de perguntar =X È sem gosto mas satisfaz né kkkkkkkkkkkkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Não me satisfaz não, sou gulosa. u.u
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline kkkkkkkkkkk tadinha. Deve ta sofrendo. O que pode comer nessa dieta sua? De noite por exemplo?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Não tô seguindo nenhuma dieta não, mas tô tentando controlar as porcarias. Como muito errado, muita bobagem do tipo fritura, doces... Nem sei ainda oq vou comer a noite não, mas é o pior horário para mim.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline kkkkkk aquele horario entre 21 e 3 da manha é o mais convidativo, né? EU exagero é nas massas, fritura nem tanto. Apesar que ontem comi batata frita e hj omelete =X
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind kkkkkk aquele horario entre 21 e 3 da manha é o mais convidativo, né? 21 até meia noite aqui. Na madrugada sou controlada.
EU exagero é nas massas, fritura nem tanto. Sei como é, minha sorte é não ser lá muito de massa e pão. D:
Apesar que ontem comi batata frita e hj omelete =X Bão demais! *-*
Final de semana vou comer oq não comi na semana inteira, haha.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
~~~~~~( y )~~~~~~
FlaviaTalinda no chocolatao
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline 21 até meia noite aqui. Na madrugada sou controlada. kkkkkk ah eu sou nao. vai depender muito do que ta me esperando na geladeira.
Sei como é, minha sorte é não ser lá muito de massa e pão. D: Uai, entao ce ta "mais ou menos" de boa kkkkkkkk Apesar que nao sei qual maior vilao comestivel
Bão demais! *-*
Final de semana vou comer oq não comi na semana inteira, haha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tb tenho essa mentalidade de gordo. Domingo entao nem levanto, tipo Garfield kkkkkkkk Ai costuma rolar o que de almoço domingo?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay Bom desenho.
staind vai depender muito do que ta me esperando na geladeira. Ah sim, se tiver alguma coisa muito gostosa também não resisto não, mas é difícil.
Ai costuma rolar o que de almoço domingo? Ah, varia muito. Passamos o domingo no sítio, daí sempre tem uma coisarada para comer.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Imaginei que rolasse churras sempre kkkkkkkkkk
EEE Nao tem coisa melhor de quando tem aniversario em casa e sobra aquele tanto de trem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Docinho, Salgadinho, torta, Bolo...=X
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Vo correr hj nao, ja corri duas vezes na semana. amanha corro. 3 vezes na semana ja ta bom Né Flávia? kkkkkkkkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind A carne tá muito cara, haha.
EEE Nao tem coisa melhor de quando tem aniversario em casa e sobra aquele tanto de trem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Docinho, Salgadinho, torta, Bolo...=X Nem fala. /o\
3 vezes na semana ja ta bom Né Flávia? kkkkkkkkkkk Tá bom sim. :)
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline A carne tá muito cara, haha. kkkk oxi, fala nao. Começa fazer churrasco de salsicha e ovo kkkkkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind . Começa fazer churrasco de salsicha e ovo kkkkkkkk Ou salschipão.
Vou nessa. \o Até.
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Bjs, até =*
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
Alguem??
Tédio
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
\o
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Aeee _ol ate pensei assistir um filme um seriado mas to numa preguizza! to afim de cv só kkkkkkkk
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Que horas tá indo dormir?
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline 2 horas =X To tomando banho antes pra da relaxada e ligo tv(acho que te falei da mania da tv kkkk) é tiro e queda kkkk e vc?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
staind Não consigo dormir com a tv ligada. u.u Tô indo mais cedo. Tô indo agora, dormi mal essa noite. Boa noite! \o
|
staind Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Bjsss, Buenass
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Oieam!
Sexta feira e com vale coxinha carregado. Çou Ryca e poderosah!!!!!!onzeonzeonze!!!
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Oieam! Sexta feira e com muito sono. Vou falir com a máquina de café!
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Oieam seus lindus!
vale coxinha
onde compro, migo?
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Bom Dia :D eu to a milhão de animassaum e a trilhão de estresse já =D mas o que importa é que é sexta!
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Oieam!
vale coxinha
onde compro, migo?
Não se compra, se conquista!
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
Bom Dia :D
Buenas
eu to a milhão de animassaum e a trilhão de estresse já =D
Sexta eu passo reto por qualquer coisa que renda stress, menos metro
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Não se compra, se conquista!
huahuahuahuauh
faith_girl
Aeae bom dia, bora comemorar essa sex-ta com muito milhão, bilhão, e trilhão di ostentassaum, poder e ryqueza!!
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper foda meo =/ eu odeio o RJ, sério podia taca uma bomba HAUHEUHA hoje eu tenho festa de halloween e nem testei a minha maquiagem/fantasia , acho q vai fica mais feio do q eu imaginei :P
|