Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# out/14
· votar

faith_girl

eu odeio o RJ

Uai, foi sequestrada?

hoje eu tenho festa de halloween e nem testei a minha maquiagem/fantasia, acho q vai fica mais feio do q eu imaginei :P

Ké içu... perto de vc são as outras fantasias/maquiagens que ficarão feias, ÇUA LINDHA!
/salamelikeabrunu

Vai ter um showzin tbm nesse role ai ou só gostosuras e travessuras?

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

tem que rolar fotenha pro fotolog, faithansiada_girl

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

bora comemorar essa sex-ta com muito milhão, bilhão, e trilhão di ostentassaum, poder e ryqueza!!

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

st.efferding
Aeae bom dia, bora comemorar essa sex-ta com muito milhão, bilhão, e trilhão di ostentassaum, poder e ryqueza!!
ADOUROOO

Xeper
Uai, foi sequestrada?
que nada, esses fornecedores malditos harauah como odeioo!

Ké içu... perto de vc são as outras fantasias/maquiagens que ficarão feias, ÇUA LINDHA!
/salamelikeabrunu

HAUHUEAA misericórdia

Vai ter um showzin tbm nesse role ai ou só gostosuras e travessuras?
é show do Zumbis do Espaço *-*

st.efferding
tem que rolar fotenha pro fotolog, faithansiada_girl
tira foto com azamiga ;)

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

faith_girl

é show do Zumbis do Espaço *-*

Ai sim... só refresca minha memória, esses manos ai são meio Misfits mas com um lance mais rockabilly, né não?

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

faith_girl

tira foto com azamiga ;)

E manda pro fotolog depois, pq ta uma tristeza... nego que nem é monstro zéqui style mandando foto de sunga.
Eh o fim du mundu meo!

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

Xeper
Uhum essa pegada mesmo :) saudades de ir nesses shows tipo mukeka di rato, dfc,ação direta, os pedrero, carbona,gramofocas...chega de barzinho

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

sempre me perco nessa bagaça

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

faith_girl

saudades de ir nesses shows tipo mukeka di rato, dfc,ação direta, os pedrero, carbona,gramofocas...chega de barzinho

Na boa, to arregando lindo de show. Vi o dismember antes dos manolos da banda cansarem do role. Me aposentei tbm

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

dideivox

Oieam!

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
E aí véi!

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Dica do Diogo:
Comer usando protetores intra-auriculares dá dor de cabeça.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

Xeper
E manda pro fotolog depois, pq ta uma tristeza... nego que nem é monstro zéqui style mandando foto de sunga.
Eh o fim du mundu meo!

manday

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

faith_girl
tira foto com azamiga ;)

*.*

ficaremos no aguardo, caríssima /o\

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

st.efferding

Eh o fim du mundu meo!

manday

Representa

dideivox

Qualé a boa?

Taloko... saio do fretadaun e ja tiro essa parada

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
Qualé a boa?
A boa é que é sexta e é dia de tomar chops.

que ser isso?

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Mandei foto pro fotolog não me deram muita moral huahua

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

dideivox

que ser isso?

Eu uso protetor auricular no fretado quando venho pro trampo... pq tem nego que não sei se está roncando ou sendo torturado.
Mas acho o protetor meio desconfortavel... não sei se é pq não uso um proficional de 2000 que consideram otimo

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

Xeper
Na boa, to arregando lindo de show. Vi o dismember antes dos manolos da banda cansarem do role. Me aposentei tbm
cara eu fiquei um bom tempo de molho masss to precisando, tem D.R.I. em novembro aqui pertinho, vai ser fodaaa! show de metal faz tempo q n vou...

dideivox
Dica do Diogo:

deu agonia só de pensar.

st.efferding
pode deixa.

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

acabei de descobrir que hj tem show do Peter Hook ¬¬ essa vida tá de zuera cmg.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

show de metal faz tempo q n vou...

mesma coisa aqui

o último que fui era do ozzy (com o gus g. 'i can't beat zakk myself wylde on the playing"), o penúltimo foi o tetas dos sonhos (dormi no meio)

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

st.efferding

o último que fui era do ozzy (com o gus g. 'i can't beat zakk myself wylde on the playing")

Gus G é legal no firewind... pra Ozzy ainda tem que comer mto frango com batata doce

faith_girl

tem D.R.I. em novembro aqui pertinho

Tudo veiaco... sera que ainda rende uma roda e uns moshs?

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

st.efferding
cara pra ser bem sincera show de metal tem q ter uma boa estrutura de som pq senão só regaça seu ouvido, já as tranqueras q eu gosto não tem esse problema kkkk
acho q o ultimo show memorável de metal q fui foi do Gorgoroth há milianos antes do cara vira guei e talz

o último que fui era do ozzy (com o gus g. 'i can't beat zakk myself wylde on the playing"), o penúltimo foi o tetas dos sonhos (dormi no meio)
kkkk tenso, queria pegar um do Iron Maiden mah né

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

Xeper
Gus G é legal no firewind... pra Ozzy ainda tem que comer mto frango com batata doce

mas o engraçado é que esse manolo fez até uns lances melodéti firmeza (primórdios do Nightrage).. acho que perdeu a veia tr00 de palhetar até a alma quando entrou no Firewind

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

Xeper
Tudo veiaco... sera que ainda rende uma roda e uns moshs?
kkkkk os caras do Misfits tbm tão véi e foi foda, do marky ramone tbm foi do cacete,o desgraçado parece tava tocando mais rápido do q nunca

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
Aqui usam a expressão "fretado" pra outros fins kk
Quanto ao protetor, a quanto tempo tu usa?
Tem uma fase de adaptação, as pessoas demoram uns 15 dias usando durante o dia todo para se acostumar.

faith_girl
deu agonia só de pensar.

o barulho de "crunsh crunsh crush, glup" parece que vem de dentro da alma kkk

show de metal faz tempo q n vou...

Deus me livre desses shows barulhentosestrupaouvido huahua
metal só em casa.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

faith_girl
cara pra ser bem sincera show de metal tem q ter uma boa estrutura de som pq senão só regaça seu ouvido, já as tranqueras q eu gosto não tem esse problema kkkk

concordo, a infraestrutura precisa ser decente

o dream theater, se não fosse pela música sonolenta, seria foda bagarai... os manolos sempre organizam as paradas com qualidade, até quando aparecem aqui no Uruguay do Norte

acho q o ultimo show memorável de metal q fui foi do Gorgoroth há milianos antes do cara vira guei e talz

nem sabia que você era desse nível de tr00eza =O

faith_girl
Veterano
# out/14
· votar

dideivox
o barulho de "crunsh crunsh crush, glup" parece que vem de dentro da alma kkk
PARAAAAAAAAAAA hauahea num podi!

Deus me livre desses shows barulhentosestrupaouvido huahua
metal só em casa.

exatamente por isso eu falei da questão do lugar ter um som decente, mas tem melhorado bem o ultimo show do Claustrofobia q foi num lugar podre (ahahah) tava muito redondinho.

st.efferding
o dream theater, se não fosse pela música sonolenta, seria foda bagarai... os manolos sempre organizam as paradas com qualidade, até quando aparecem aqui no Uruguay do Norte
AHUEHUA DT é foda mas acho q n ia da conta de aguentar um show inteiro tbm não

nem sabia que você era desse nível de tr00eza =O
kkkk flo q o som é desgracera eu to ouvindo

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

st.efferding

mas o engraçado é que esse manolo fez até uns lances melodéti firmeza (primórdios do Nightrage)

Nem sabia que ela fez essas paradas... quis virar cover do malmistin e perdeu o filin pedreiro da palhetada

o dream theater, se não fosse pela música sonolenta, seria foda bagarai (2)

faith_girl

cara pra ser bem sincera show de metal tem q ter uma boa estrutura de som pq senão só regaça seu ouvido

Pode crer... acho que só lembro dos shows do Megadeth que tinha um som bom (apesar de dar umas rateadas) e um do Destruction e Kreator

dideivox

Quanto ao protetor, a quanto tempo tu usa?

1 hora a 1 hora e meia há uns 6 meses...

Tem uma fase de adaptação, as pessoas demoram uns 15 dias usando durante o dia todo para se acostumar.

Putz, passei batido

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

faith_girl
Claustrofobia q foi num lugar podre (ahahah) tava muito redondinho.

Eles são ninja em tocar em porquera... ja vi show dos manos no Ibirapuera e o som tava bom.
Ná epoca que o Andralls era promessa teve um show foda com os caras do Claustrofobia e uma banda argentina (acho) em um buracão.
Só os malokas com som decente e os outros falhando back vocal, baixo nem ouvia, bateria atropelando todos os outros instrumentos hauahuahuahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/