Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
eu odeio o RJ
Uai, foi sequestrada?
hoje eu tenho festa de halloween e nem testei a minha maquiagem/fantasia, acho q vai fica mais feio do q eu imaginei :P
Ké içu... perto de vc são as outras fantasias/maquiagens que ficarão feias, ÇUA LINDHA! /salamelikeabrunu
Vai ter um showzin tbm nesse role ai ou só gostosuras e travessuras?
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
tem que rolar fotenha pro fotolog, faithansiada_girl
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
bora comemorar essa sex-ta com muito milhão, bilhão, e trilhão di ostentassaum, poder e ryqueza!!
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Aeae bom dia, bora comemorar essa sex-ta com muito milhão, bilhão, e trilhão di ostentassaum, poder e ryqueza!! ADOUROOO
Xeper Uai, foi sequestrada? que nada, esses fornecedores malditos harauah como odeioo!
Ké içu... perto de vc são as outras fantasias/maquiagens que ficarão feias, ÇUA LINDHA! /salamelikeabrunu HAUHUEAA misericórdia
Vai ter um showzin tbm nesse role ai ou só gostosuras e travessuras? é show do Zumbis do Espaço *-*
st.efferding tem que rolar fotenha pro fotolog, faithansiada_girl tira foto com azamiga ;)
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
é show do Zumbis do Espaço *-*
Ai sim... só refresca minha memória, esses manos ai são meio Misfits mas com um lance mais rockabilly, né não?
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
tira foto com azamiga ;)
E manda pro fotolog depois, pq ta uma tristeza... nego que nem é monstro zéqui style mandando foto de sunga. Eh o fim du mundu meo!
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Uhum essa pegada mesmo :) saudades de ir nesses shows tipo mukeka di rato, dfc,ação direta, os pedrero, carbona,gramofocas...chega de barzinho
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
sempre me perco nessa bagaça
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl
saudades de ir nesses shows tipo mukeka di rato, dfc,ação direta, os pedrero, carbona,gramofocas...chega de barzinho
Na boa, to arregando lindo de show. Vi o dismember antes dos manolos da banda cansarem do role. Me aposentei tbm
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
dideivox
Oieam!
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Xeper E aí véi!
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Dica do Diogo: Comer usando protetores intra-auriculares dá dor de cabeça.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper E manda pro fotolog depois, pq ta uma tristeza... nego que nem é monstro zéqui style mandando foto de sunga. Eh o fim du mundu meo!
manday
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl tira foto com azamiga ;)
*.*
ficaremos no aguardo, caríssima /o\
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
E manda pro fotolog depois, pq ta uma tristeza... nego que nem é monstro zéqui style mandando foto de sunga. Eh o fim du mundu meo!
manday
Representa
dideivox
Qualé a boa?
Comer usando protetores intra-auriculares dá dor de cabeça.
Taloko... saio do fretadaun e ja tiro essa parada
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Xeper Qualé a boa? A boa é que é sexta e é dia de tomar chops.
que ser isso?
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Mandei foto pro fotolog não me deram muita moral huahua
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
dideivox
que ser isso?
Eu uso protetor auricular no fretado quando venho pro trampo... pq tem nego que não sei se está roncando ou sendo torturado. Mas acho o protetor meio desconfortavel... não sei se é pq não uso um proficional de 2000 que consideram otimo
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Na boa, to arregando lindo de show. Vi o dismember antes dos manolos da banda cansarem do role. Me aposentei tbm cara eu fiquei um bom tempo de molho masss to precisando, tem D.R.I. em novembro aqui pertinho, vai ser fodaaa! show de metal faz tempo q n vou...
dideivox Dica do Diogo: Comer usando protetores intra-auriculares dá dor de cabeça. deu agonia só de pensar.
st.efferding pode deixa.
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
acabei de descobrir que hj tem show do Peter Hook ¬¬ essa vida tá de zuera cmg.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
show de metal faz tempo q n vou...
mesma coisa aqui
o último que fui era do ozzy (com o gus g. 'i can't beat zakk myself wylde on the playing"), o penúltimo foi o tetas dos sonhos (dormi no meio)
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
o último que fui era do ozzy (com o gus g. 'i can't beat zakk myself wylde on the playing")
Gus G é legal no firewind... pra Ozzy ainda tem que comer mto frango com batata doce
faith_girl
tem D.R.I. em novembro aqui pertinho
Tudo veiaco... sera que ainda rende uma roda e uns moshs?
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding cara pra ser bem sincera show de metal tem q ter uma boa estrutura de som pq senão só regaça seu ouvido, já as tranqueras q eu gosto não tem esse problema kkkk acho q o ultimo show memorável de metal q fui foi do Gorgoroth há milianos antes do cara vira guei e talz
o último que fui era do ozzy (com o gus g. 'i can't beat zakk myself wylde on the playing"), o penúltimo foi o tetas dos sonhos (dormi no meio) kkkk tenso, queria pegar um do Iron Maiden mah né
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper Gus G é legal no firewind... pra Ozzy ainda tem que comer mto frango com batata doce
mas o engraçado é que esse manolo fez até uns lances melodéti firmeza (primórdios do Nightrage).. acho que perdeu a veia tr00 de palhetar até a alma quando entrou no Firewind
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
Xeper Tudo veiaco... sera que ainda rende uma roda e uns moshs? kkkkk os caras do Misfits tbm tão véi e foi foda, do marky ramone tbm foi do cacete,o desgraçado parece tava tocando mais rápido do q nunca
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Xeper Aqui usam a expressão "fretado" pra outros fins kk Quanto ao protetor, a quanto tempo tu usa? Tem uma fase de adaptação, as pessoas demoram uns 15 dias usando durante o dia todo para se acostumar.
faith_girl deu agonia só de pensar.
o barulho de "crunsh crunsh crush, glup" parece que vem de dentro da alma kkk
show de metal faz tempo q n vou...
Deus me livre desses shows barulhentosestrupaouvido huahua metal só em casa.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
faith_girl cara pra ser bem sincera show de metal tem q ter uma boa estrutura de som pq senão só regaça seu ouvido, já as tranqueras q eu gosto não tem esse problema kkkk
concordo, a infraestrutura precisa ser decente
o dream theater, se não fosse pela música sonolenta, seria foda bagarai... os manolos sempre organizam as paradas com qualidade, até quando aparecem aqui no Uruguay do Norte
acho q o ultimo show memorável de metal q fui foi do Gorgoroth há milianos antes do cara vira guei e talz
nem sabia que você era desse nível de tr00eza =O
|
faith_girl Veterano |
# out/14
· votar
dideivox o barulho de "crunsh crunsh crush, glup" parece que vem de dentro da alma kkk PARAAAAAAAAAAA hauahea num podi!
Deus me livre desses shows barulhentosestrupaouvido huahua metal só em casa. exatamente por isso eu falei da questão do lugar ter um som decente, mas tem melhorado bem o ultimo show do Claustrofobia q foi num lugar podre (ahahah) tava muito redondinho.
st.efferding o dream theater, se não fosse pela música sonolenta, seria foda bagarai... os manolos sempre organizam as paradas com qualidade, até quando aparecem aqui no Uruguay do Norte AHUEHUA DT é foda mas acho q n ia da conta de aguentar um show inteiro tbm não
nem sabia que você era desse nível de tr00eza =O kkkk flo q o som é desgracera eu to ouvindo
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
mas o engraçado é que esse manolo fez até uns lances melodéti firmeza (primórdios do Nightrage)
Nem sabia que ela fez essas paradas... quis virar cover do malmistin e perdeu o filin pedreiro da palhetada
o dream theater, se não fosse pela música sonolenta, seria foda bagarai (2)
faith_girl
cara pra ser bem sincera show de metal tem q ter uma boa estrutura de som pq senão só regaça seu ouvido
Pode crer... acho que só lembro dos shows do Megadeth que tinha um som bom (apesar de dar umas rateadas) e um do Destruction e Kreator
dideivox
Quanto ao protetor, a quanto tempo tu usa?
1 hora a 1 hora e meia há uns 6 meses...
Tem uma fase de adaptação, as pessoas demoram uns 15 dias usando durante o dia todo para se acostumar.
Putz, passei batido
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
faith_girl Claustrofobia q foi num lugar podre (ahahah) tava muito redondinho.
Eles são ninja em tocar em porquera... ja vi show dos manos no Ibirapuera e o som tava bom. Ná epoca que o Andralls era promessa teve um show foda com os caras do Claustrofobia e uma banda argentina (acho) em um buracão. Só os malokas com som decente e os outros falhando back vocal, baixo nem ouvia, bateria atropelando todos os outros instrumentos hauahuahuahuahua
|