Autor |
Mensagem |
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper
Se tu não curte academia, nem tem porque ir. Tem que estar a fim.
Mas se você curte correr, é possível ficar zik@ só com as corridas HIIT + controlar as besteiras na alimentação (sim, eu falei controlar, não é preciso eliminar ='D)
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Sobre aquela questão da ninfomaníaca... achei interessante o tema.
No primeiro filme (lá dos anos 90, se não me engano), retratava uma mulher casada, que vivia uma vida dupla. Mães de seus filhos e que ama seu marido, no entanto não conseguia conter a compulsão por outros homens, aí acabava por trair seu marido, por mais que a vida sexual entre os dois fosse satisfatoria.
No filme atual, a mulher chega a seguir uma certa 'lei' de não transar com o mesmo cara mais de uma vez...
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Já fui frango durante vários verões. =x
Só assim tomei vergonha na cara e comecei a treinar feito um pedreiro islandês. =)
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline st.efferding \o\
Tudo natural, colhido do sítio de uma amiga da mãe... ela foi lá no fim de semana e trouxe um monte - UM MONTE - de caju hahaha
FláviaTaline Tipo limão? Limão amarra a boca, mas é azedo. O.o Caju é doce, mas dá essa sensação de "amarrar" a boca sim.
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# out/14
· votar
st.efferding Está excelente. Horas de sono a mais fazem toda a diferença no rendimento do cidadão. Sim, com certeza! Pena que tenho insônia...
Falando em vodka, só bebo pura.
FláviaTaline Tipo limão? Limão amarra a boca, mas é azedo. O.o
Continuo sem saber o que é amarrar a boca. Prefiro suco de limão do que suco de morango.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Ai vc escuta um déti metau de taiwan para relaxar
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- Falando em vodka, só bebo pura.
Eu sou assim com o whisky.
Já vodka eu entro no esquema pederasta que minha digna ocasionalmente faz: drinks boiolescos com frutas e açúcar.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper
Falar em déti, saiu novo do Scar Symmetry. Não consegui ouvir. Comecei a rir do nome das músicas.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
brunohardrocker É interessante sim, mas a maioria assiste mais pela putaria e aí se decepciona. Não assisti o original, mas parece interessante.
No filme atual, a mulher chega a seguir uma certa 'lei' de não transar com o mesmo cara mais de uma vez... Segue até certo ponto porque ela tem os preferidos, repete com eles.
st.efferding Muito bem! Espero chegar nessa evolução aí.
CindyFerrari Mas que blz! :D Nunca comi aquele roxo, que esqueci o nome também. u.u
-Paul Gilbert- Toma uma limonada sem açucar, chupa um limão, dá uma sensaçaõ estranha, tipo fecha. Tem outra coisa que acontece isso também, mas sem ser azeda ou caju, não consigo lembrar oq é. O.o
|
# out/14
· votar
st.efferding Eu sou assim com o whisky.
Nossa, whisky então nem pensar. Só puro e sem gelo.
Sua digníssima é fã de caipivodkas em geral? Não tomo, peço a dose gelada (por refrigeração), pura e sem gelo também.
|
# out/14
· votar
FláviaTaline Toma uma limonada sem açucar
Só tomo limonada sem açúcar. Aliás, nem tenho açúcar na minha casa. NADA é adoçado, nem café, nem suco, nem chá etc.
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- o caju dá uma sensação de dormência, mas só a sensação
FláviaTaline acho que o nome é caju mesmo..
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Scar Symmetry
Nunca ouvi com calma...
Comecei a rir do nome das músicas.
Fale algumas
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- Somos nozes. \o/
CindyFerrari Nãoo, aquela outra.
|
# out/14
· votar
CindyFerrari Gosto bastante de caju. Tanto do suco como a fruta. =DD
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Jabuticaba? Amora? Uva? Amora é roxa? É a blueberry?
-Paul Gilbert- Caju é bom demais!!
|
# out/14
· votar
FláviaTaline Somos nozes. \o/
Yeah. Movimento NO SUGAR.
Na verdade nem doces eu curto muito, tipo chocolate, bolo etc.. como muito pouco.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Nãooo. É energética. Vendem tipo um caldo daquilo. u.u
-Paul Gilbert- tipo chocolate Como ousa? Herege!
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline Muito bem! Espero chegar nessa evolução aí.
Um dia vai chegar, só ir na manha, persistência, paciência, aomildadi e diginidadi VAI CURINTIA!!!1!ONZE
-Paul Gilbert- Sua digníssima é fã de caipivodkas em geral? Não tomo, peço a dose gelada (por refrigeração), pura e sem gelo também.
Sim, caipivodkas dos mais variados tipos.
De que maneira o senhor aprecia a vodka em seu estado natural, além das características descritas? Degustação suave ou go horse etílico? Quais títulos recomenda pessoalmente para apreciação controlada?
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline Açai? Se não for, eu desisto u_u
-Paul Gilbert- tipo chocolate Como ousa? Herege!²
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper
01 – The Shape Of Things To Come 02 – Neohuman 03 – Limits To Infinity 04 – Cryonic Harvest 05 – The Spiral Timeshift 06 – Children Of The Integrated Circuit 07 – Neuromancers 08 – Technocalyptic Cybergeddon
Ouça o álbum The Illusionist primeiro.
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Tâmo na luta! \o\
CindyFerrari Issoo, açaí! \o/ Poxa, tava com acerola na cabeça, sabia que era mais ou menos por aí. Pois então, nunca comi.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
go horse etílico
hauhauahuahuahuahua
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline hahahahaha Eu já, achei azedo e não gostei, mas tem quem adore.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/14
· votar
Xeper
Oieam!
Ta fazendo cadimia tbm mano?
to sim mano Na verdade eu comecei em fevereiro, só to criando vergonha na cara e levando a serio agora hahuahua
st.efferding
é só treinar que nem homem (levantar pesos pesados através de exercícios compostos em poucas repetições)
Já faço isso, só que prefiro treinar de seg a sex. Tô num ABCAD marotinho (sendo A só ombro pq ele está alem do bosta)
|
# out/14
· votar
Beber vodka pura é coisa de viking
misturar qualquer coisa com qualquer bebida forte é coisa de boiola
Com excessao de pinga/tequila + limao/sal
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
CindyFerrari Tô sabendo, aqui até se encontra para vender com certa facilidade, mas não arrisquei, ainda...
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Wild Bill Hickok
Se é treino full body nessa frequência semanal, nem precisa esquentar com AEJ/HIIT
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
FláviaTaline Tâmo na luta! \o\
Futura Michelle Lewin do FCC
<3
/o\
|
# out/14
· votar
Falar em déti, saiu novo do Scar Symmetry. Não consegui ouvir. Comecei a rir do nome das músicas.
hauhuahauhuahua Ultimo album melodic death zecauaidiano que ouvi foi o miseration
|