Autor |
Mensagem |
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/14
· votar
st.efferding
-> caso não treine, faça HIIT (corrida) 2x/semana e depois 3x/semana;
hiit no pós treino é recomendavel? To fazendo bike e corrida basica no pós, pra ir acostumando o cardio e pegando o ritmo por enquanto. A ideia era somar o que estou fazendo com aerj de manhã
+ ciclo com trembolona
Procede que isso é inviavel se nao rolar um ciclo de testo antes/durante?
Só curiosidade, pq nao tenho conhecimento nem grana pra me jogar nos aees
|
-Paul Gilbert- Membro Novato |
# out/14
· votar
Olá pessoas.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# out/14
· votar
12 minutos é o padrão.
i) 4 minutos de aquecimento (caminhando); ii) 4 minutos de trabalho -> 10 segundos correndo no máximo que você conseguir + 20 segundos caminhando e repete esse ciclo durante esses 4 minutos; iii) 4 minutos de desaquecimento (caminhando);
acho que vou colocar isso no aerj
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
FláviaTaline
Gosto de alguns da marca Do Tambo
Nunca vi vendendo na minha terrinha... mas parece ser coisa fina
Aqueles gregos também são bons.
Não consigo gostar desses trecos...
E morango é azedo também. /o\
Morango madurin e vermelhin é bem docin vai
|
# out/14
· votar
Xeper Não existe pior fruta do que morando.
Como que essa merda de fruta representa o amor? Só se o amor fosse algo azedo.
Acho que a melancia deveria ser a nova fruta do amor. Ao invés de dar uma cesta de morangos para sua amada, você deveria dar uma cesta de melancias.
|
# out/14
· votar
Xeper Não existe pior fruta do que morando.
Como que essa merda de fruta representa o amor? Só se o amor fosse algo azedo.
Acho que a melancia deveria ser a nova fruta do amor. Ao invés de dar uma cesta de morangos para sua amada, você deveria dar uma cesta de melancias.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Voseis estão mortos por dentro...
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
Wild Bill Hickok
Oieam!
Ta fazendo cadimia tbm mano?
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- Olá pessoa.
Acho que a melancia deveria ser a nova fruta do amor. Pois eu já acho que deveria ser o abacaxi ou o kiwi. *-* Oras, melancia? Melancia é água com açúcar.
Xeper Nunca vi vendendo na minha terrinha... mas parece ser coisa fina Acho que é aqui do sul, tem uns sabores diferentes, tipo limão, laranja, abacaxi, baunilha... Pena serem tão caros. :/
Não consigo gostar desses trecos... É mais suave. Nem o de maracujá? Parece um mousse. *-*
Morango madurin e vermelhin é bem docin vai Sei lá, eles ou estão verdes ou então podres naquelas bandejas. Acho meio azedin, mas curto morangos, mas não no iogurte que já é azedo. u.u
Que bonitinho, todo mundo se exercitando para o verão, querendo perder a pança. *-*
|
# out/14
· votar
FláviaTaline
Pode ser o kiwi também. Mas o que eu quero dizer é: Existem outras 9999 frutas que poderiam ser a "fruta do amor" no lugar do morango, que é azedo e sem graça.
Poderia ser a banana maçã.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/14
· votar
abacaxi kiwi Melancia limão laranja maracujá Morango
Quero
|
# out/14
· votar
Que bonitinho, todo mundo se exercitando para o verão, querendo perder a pança. *-*
Tenho barriga negativa. abs.
|
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- Wild Bill Hickok Xeper FláviaTaline
Bom diarada o/
|
# out/14
· votar
brunohardrocker E ai mano.
|
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- a melancia deveria ser a nova fruta do amor.
Eu imagino...
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- Deve ser por causa da cor, mas aí outra cor poderia representar o amor, tipo o azul e outra palavra...
Mas te entendi. :)
Tenho barriga negativa. abs. Inveja. :(
brunohardrocker Bom dia. ^^
|
# out/14 · Editado por: -Paul Gilbert-
· votar
FláviaTaline Por causa da cor e do formato que "parece" um coração.
Caju parece mais coração do que morango e é muito mais gostoso.
Morango é doce durante 10 minutos da vida dele. Antes disso ele é azedo como a morte e depois disso já fica podre.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Xeper Vc ta falando de iogurte que nego faz em casa, né? Eu estava pensando em iogurte da paulista msm /leitecompera
Não precisa ser necessariamente o iogurte feito em casa. Esse aqui já serve (desde que não tenha açúcar):
http://4.bp.blogspot.com/-MwEhk9G20mI/Ttp6-y8GJ7I/AAAAAAAAAns/CCV8hFR5 IPY/s1600/Iogurte_Natural_Integral_NESTLE_200g_detp.jpg
Tipo quais?
Provolone, parmesão... queijos amarelos/fedorentos = saúde em forma de gorduras saturadas e pouco carboidrato
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert- Tá, mas o formato é de coração e o coração nem é naquele formato. É, nada faz sentido.
Caju parece mais coração do que morango e é muito mais gostoso. Nunca comi caju.
Morango é doce durante 10 minutos da vida dele. Antes disso ele é azedo como a morte e depois disso já fica podre. Hahaha, isso!
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Wild Bill Hickok hiit no pós treino é recomendavel? To fazendo bike e corrida basica no pós, pra ir acostumando o cardio e pegando o ritmo por enquanto. A ideia era somar o que estou fazendo com aerj de manhã
não precisa de tudo isso. é só treinar que nem homem (levantar pesos pesados através de exercícios compostos em poucas repetições)
exemplo: academia 3x/semana (segunda, quarta e sexta) + corrida HIIT 2x/semana (terça e quinta)
Procede que isso é inviavel se nao rolar um ciclo de testo antes/durante?
não sei, nunca fiz. porque é inviável?
Só curiosidade, pq nao tenho conhecimento nem grana pra me jogar nos aees
frango.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
Tudo frango de verão.
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
st.efferding
frango.
|
# out/14
· votar
FláviaTaline Nunca comi caju. É bom, bem suculento.
Tem uma galera que fala que "amarra a boca", mas eu não sei o que isso significa.
st.efferding
irmão! o/
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
boa tarde, confrade! o/
|
# out/14
· votar
st.efferding
Como está esta luta?
|
CindyFerrari Veterano |
# out/14
· votar
Fiz suco de caju hoje o/
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
-Paul Gilbert-
Está excelente. Horas de sono a mais fazem toda a diferença no rendimento do cidadão.
|
Xeper Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding
Vlws pelas dicas... só esqueci de perguntar se serve para um cara preguiçoso que corre da cadimia
st.efferding
frango.
com batata doce vira monstro /poser
|
FláviaTaline Veterano |
# out/14
· votar
st.efferding Tudo frango de verão. Quem nunca?
-Paul Gilbert- Tipo limão? Limão amarra a boca, mas é azedo. O.o
CindyFerrari Me manda uns cajus daí, Cindy. *-*
|
st.efferding Membro |
# out/14
· votar
CindyFerrari
Natural? Eu aceito
Podemos emboiolar a parada adicionando um pouco de vodka. Esclarecendo: o caju emboiola a vodka, e não o contrário. Beber vodka pura é coisa de viking
|