Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/

Autor Mensagem
FláviaTaline
Veterano
# out/14
· votar

st.efferding
Nhé, nem quero tanto.
Minha força de vontade nem me deixa chegar nesse nível. u.u

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

FláviaTaline

A força de vontade vai hipertrofiando aos poucos também.

o/

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

FláviaTaline
É interessante sim, mas a maioria assiste mais pela putaria e aí se decepciona.
Não assisti o original, mas parece interessante.

No filme atual, a mulher chega a seguir uma certa 'lei' de não transar com o mesmo cara mais de uma vez...
Segue até certo ponto porque ela tem os preferidos, repete com eles.

Isso é um disturbio bastante trabalhado em psicologia?

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

FláviaTaline
Como ousa? Herege!
CindyFerrari
Como ousa? Herege!²

Não dá. Não consigo comer aquilo. É doce demais pra mim. Quando como, prefiro aqueles com alta concentração de cacau, que ficam bem amargos.

st.efferding
Degustação suave ou go horse etílico? Quais títulos recomenda pessoalmente para apreciação controlada?

Irmão, a vodka é a bebida mais honesta que existe. Você jamais aprecia uma vodka, até porque ela não tem cheiro e nem gosto. Você bebe vodka apenas para ficar bêbado... Você não cheira a vodka antes de beber, você só faz isso para saber se não é veneno.

Recomendo as vodkas mais honestas que existem, quando falamos em custo-benefício: Absolut e/ou Stolichnaya. A garrafa deve estar por no mínimo 24 horas no congelador antes de ser bebida.

Em São Paulo cada garrafa custa 60~70 reais.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

link do dia

/bruno

http://www.testosterona.blog.br/2014/10/01/conheca-o-homem-que-tem-100 -orgasmos-por-dia/

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

st.efferding

Li esse outro dia, deve ser foda a situação do indio véio...

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

-Paul Gilbert-

Recomendo as vodkas mais honestas que existem, quando falamos em custo-benefício: Absolut e/ou Stolichnaya. A garrafa deve estar por no mínimo 24 horas no congelador antes de ser bebida.

Ambas muito boas, conferido. Outra que achei de excelente CxB foi a Smirnoff com destilação tripla.

Outra vez pegamos uma Grey Goose. Diferente, na minha opinião (não lembro se foi o teor alcoólico que interferiu, ou alguma componente não alcoólico)

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

st.efferding
brunohardrocker

Imagina você encontra seu brother na rua, chega cumprimenta dá um abraço e... OHHHHHHHHHH.

Vida de merda hein.

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

st.efferding
Ambas muito boas, conferido. Outra que achei de excelente CxB foi a Smirnoff com destilação tripla.

Ah sim, é a de rótulo preto? Ou é vermelho também. Já bebi a de rótulo preto e gostei.

Grey Goose já bebi também e não achei nada de mais. E essas vodkas frutadas eu nem experimento também.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

http://www.testosterona.blog.br/2014/10/04/e-se-uma-mulher-sentasse-se u-colo-aleatoriamente-na-rua/

o/

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# out/14
· votar

Irmão, a vodka é a bebida mais honesta que existe. Você jamais aprecia uma vodka, até porque ela não tem cheiro e nem gosto. Você bebe vodka apenas para ficar bêbado... Você não cheira a vodka antes de beber, você só faz isso para saber se não é veneno.

huahuahuahuhau
melhor comentario sobre vodka que eu ja li

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

st.efferding
-Paul Gilbert-

La pela 8º serie, meus primos iam para a escola com uma van, e nessa mesma van tinha um rapazote que tinha um problema nessa naipe.

Não era de tantos orgasmos por dia, mas do nada gozava na cueca. Se alguma guria se encostasse ao lado então...

Não sei se deve ter corrigido esse problema com a idade ou tratamento.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

-Paul Gilbert-

Se o malandro pratica a vida religiosa, também deve ser foda ir lá pegar a hóstia e manchar a calça no mesmo momento.

Ou cumprimentar a avó e soltar o requeijão.

Xeper
Veterano
# out/14
· votar

huahuahuahuhau
melhor comentario sobre vodka que eu ja li
(2)

Em matéria de cachaça o Gilberto é o cara que mais respeito daqui... o negoço é passar o ferro na marvada

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

brunohardrocker

Uma hora o cara seca. Não é possível ficar dando tiro o dia inteiro assim.

Fora que a benga fica dolorida pra caralho (rs) depois da quinta gozada seguida.

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

brunohardrocker
Caralho, coitado do moleque.

st.efferding
Imagina você lá na casa sua avó, chega e diz:

"Oi avózinha linda, que saudades da senhOOOOOHHHHH MY GOD"

E começa a disparar que nem sprinkler de irrigar jardim.

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

Xeper
Em matéria de cachaça o Gilberto é o cara que mais respeito daqui... o negoço é passar o ferro na marvada

Obrigado pelo reconhecimento, amigo.

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

O interessante é quando se está procurando uma imagem e se depara com um cachorro fazendo biquinho..

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

E começa a disparar que nem sprinkler de irrigar jardim.

-Paul Gilbert-

E aí a tua própria avó começa a te olhar com cara de safada e fazer movimentos circulares com a dentadura dentro da boca, afinal quem ainda não tá morto tá na briga.

o>

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

st.efferding
HAHAHAHA QUE HORROR

dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar

st.efferding
E aí a tua própria avó começa a te olhar com cara de safada e fazer movimentos circulares com a dentadura dentro da boca, afinal quem ainda não tá morto tá na briga.

que horror cara!!
hiuashdiuahi

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

13:59 aqui... foda estar uma hora antes de Brasília.

FláviaTaline
Veterano
# out/14
· votar

Volví!

st.efferding
Verdade e os objetivos vão mudando, sei lá, por enquanto tá bem longe disso. \o

brunohardrocker
Isso é um disturbio bastante trabalhado em psicologia?
Não. Acredito que é pouco frequente, pelos relatos de experiências clínicas. Se fala mais da perversão.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

Ufa, pensei que tinha matado o conselho com a história da avó.

FláviaTaline

Eu também tô bem longe do oitavo dígito não nulo em meu portfólio financeiro.

Mas vamo que vamo. o/

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

st.efferding
Eu também tô bem longe do oitavo dígito não nulo em meu portfólio financeiro.

Modesto.

st.efferding
Membro
# out/14
· votar

-Paul Gilbert-

Em se tratando de objetivos e metas, acredito em mirar no Sol para pelo menos acertar na Lua (e ocasionalmente acertar o próprio pé). =D

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# out/14
· votar

st.efferding
Esse é realmente o caminho. Penso da mesma forma.

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

mirar no Sol para pelo menos acertar na Lua (e ocasionalmente acertar o próprio pé). =D

mijar nas proprias botas não é humano...

FláviaTaline
Veterano
# out/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar

st.efferding
Já desisti de ficar rica. Só por um milagre.

st.efferding
-Paul Gilbert-
Boa sorte na jornada, lembrem-se de mim quando estiverem ricos. \o

brunohardrocker
Veterano
# out/14
· votar

e eaeaeaeae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Conselho Geral do OT - E não volte aqui sem minha cerveja e uma porção de bacon o/