Sobre ter o nome colocado no Judas (sábado de aleluia)

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


brunohardrocker
A julgar pela sua foto antigamente postada por aqui, e se ela se assemelha a mãe, deve agradar meus olhos.

Sim, se assemelha. Mas é mais moreninha e não tem meus olhos azuis, o que é motivo pra ódios assumidos por parte dela hahahahaha

Espero que ela seja feliz independente das diferenças entre ela, seus parceiros e o restante da sociedade.

Obrigada. Cursando Direito, ela vai ter que conviver bem com isto tudo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Frequento e frequento muito a página da ATEA no facebook, e apesar da página ser voltada para ateus e agnósticos, ta cheia de teístas dizendo que vamos para o inferno por causa de nossas publicações.[i] Agora, nós não vamos nas páginas religiosas ficar atazanando os teístas.
[/i]

Você só olha o seu lado? Vocês enchem o saco o dia inteiro com essas publicações na mesma medida dos religiosos. Você mesmo tá citando uma página que faz publicações.
E se algumas imagens passam informações errôneas, tem o direito de serem contestadas.


Você que aparentemente nunca se desagarrou do seu orgulho, haja visto que foi você quem iniciou essa discussão, com o seu "zumbis ignorantes", e sim você me enquadrou entre esses zumbis num post posterior, e tudo porque eu botei em questionamento a imposição da religião para as crianças, o que mostra a sua clara dificuldade em aceitar opiniões que contestem as suas.

Eu costumo observar a ignorância e o preconceito em ambos os lados, não só daquele que me convém.
A dificuldade em aceitar a educação que os pais dão as suas crianças é sua.

Você puxou o saco e trocou elogios pelo tópico todo somente por conveniência, moveu mundos e fundos pra tapar os ouvidos quanto ao lado contrário e pouco se esforçou para um debate sério e em bom nível.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Você só olha o seu lado? Vocês enchem o saco o dia inteiro com essas publicações na mesma medida dos religiosos. Você mesmo tá citando uma página que faz publicações.
E se algumas imagens passam informações errôneas, tem o direito de serem contestadas.


Todo dia que eu entro no facebook tem um monte de publicação religiosa, e nem por isso vou encher o saco na página deles. Qual o problema de eu fazer publicações, os crentes podem publicar e os ateus não? Não se trata de uma ou outra imagem, em bem dizer todas as imagens postadas, tem algum crente pentelhando com coisas absurdas, dizendo que vamos arder no fogo do inferno e tal.

A dificuldade em aceitar a educação que os pais dão as suas crianças é sua.

Você puxou o saco e trocou elogios pelo tópico todo somente por conveniência, moveu mundos e fundos pra tapar os ouvidos quanto ao lado contrário e pouco se esforçou para um debate sério e em bom nível.


Dificuldade em aceitar educação? Não confunda educação com religião meu filho. Eu conheci um casal de religiosos, que literalmente dava surras na sua filha de 4 anos, baseados nos seus preceitos religiosos, uma vez até bateram (de cinta) só por causa de uma dança que ela aprendeu, e que os dois consideraram pecado. Não venha querer me dizer que isso é educação, isso é doença. Pouco me esforcei pra um debate sério? Cara você ficou defendendo um Papa que fez acordos com os nazi-facistas, e nem se deu ao trabalho de ler os meus links, apenas olhou o seu lado da moeda, e você vem falar de debate sério? Você iniciou isso tudo, nos chamando de "zumbis ignorantes", e vem falar em respeito a opinião alheia. Você é um hipócrita, um pseudo-intelectual orgulhoso, que usa os outros de espelho para os seus defeitos.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Eu conheci um casal de religiosos, que literalmente dava surras na sua filha de 4 anos, baseados nos seus preceitos religiosos, uma vez até bateram (de cinta) só por causa de uma dança que ela aprendeu, e que os dois consideraram pecado.

Barbaridade.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Barbaridade

Com certeza. Uma coisa é educar, mas isso passa longe de ser educação. Eu me pergunto como essa criança será no futuro...

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Com certeza. Uma coisa é educar, mas isso passa longe de ser educação. Eu me pergunto como essa criança será no futuro...

Só tem 2 caminhos: ou vai renegar ou vai repetir com os filhos.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Só tem 2 caminhos: ou vai renegar ou vai repetir com os filhos.

Espero sinceramente que renegue.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms
Espero sinceramente que renegue.

Me too.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


g.wilhelms
Todo dia que eu entro no facebook tem um monte de publicação religiosa,

Eu também me incomodo com isso, portanto imprima esses comentários num rolo de papel higiênico e não direcione a mim.

Dificuldade em aceitar educação? Não confunda educação com religião meu filho. Eu conheci um casal de religiosos, ...

Mais uma vez distorcendo e querendo escapar. Eu falei que as crianças de um casal, dizem respeito ao casal, não a sua vontade.

E vai citar casos e casos lá na casa da mãe joana, ela tá interessada em fofoca.

Pouco me esforcei pra um debate sério? Cara você ficou defendendo um Papa que fez acordos com os nazi-facistas, e nem se deu ao trabalho de ler os meus links, apenas olhou o seu lado da moeda, e você vem falar de debate sério? Você iniciou isso tudo, nos chamando de "zumbis ignorantes", e vem falar em respeito a opinião alheia. Você é um hipócrita, um pseudo-intelectual orgulhoso, que usa os outros de espelho para os seus defeitos.

Eu tenho paciência e educação suficiente pra levar um debate adiante com respeito, o problema é que no nível que você e a snowwhite postaram neste tópico, não tem como ter algum tipo de paciência.

Pouco se esforçou e tudo está explícito nos seus posts e nas suas distorções sobre o que eu falei, como por exemplo, mais esta que acabo de ler agora. Você vestiu o chapéu do "zumbis ignorantes" e durante o tópico tentou justificar que não serviu, só isso.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


The internet is serious business

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Mais uma vez distorcendo e querendo escapar. Eu falei que as crianças de um casal, dizem respeito ao casal, não a sua vontade.

E vai citar casos e casos lá na casa da mãe joana, ela tá interessada em fofoca


Cara, qual o teu problema? Na boa, não estudasse interpretração de texto na escola? No que que eu estou tentando escapar? Eu dei um exemplo muito válido de como a religião imposta as crianças pode ser nociva, a sua própria personalidade, e você nem é capaz de argumentar contra isso, apenas diz que estou fugindo do debate, o que é uma outra falácia, apenas uma de suas muitas.

Eu tenho paciência e educação suficiente pra levar um debate adiante com respeito, o problema é que no nível que você e a snowwhite postaram neste tópico, não tem como ter algum tipo de paciência.

Não você não tem educação, relembrando que você nos chamou de "zumbis ignorantes" antes de tudo. Eu tentei levar um debate sério com você, eu argumentei críticas contra o "ideário cristão", e você continuou naquela de "mas você está falando das pessoas".

Pouco se esforçou e tudo está explícito nos seus posts e nas suas distorções sobre o que eu falei, como por exemplo, mais esta que acabo de ler agora. Você vestiu o chapéu do "zumbis ignorantes" e durante o tópico tentou justificar que não serviu, só isso.


Tanto é verdade que você não soube argumentar, que teve que partir para agressão pessoal, o que eu não fiz e duvido que a snowwhite tenha feito, no decorrer do debate, e um exemplo disso é quando me acusou de estar puxando o saco da snowwhite. Concordar com uma opinião que é semelhante a sua é puxar o saco agora? Você fala, fala, mas não é capaz de justificar o que fala. Sugiro que leia um daqueles livros clássicos de filosofia, A República-Platão, por exemplo, e preste muita atenção em como os diálogos são construídos, você vai conhecer na prática, uma coisinha chamada "dialética".

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


"dialética"

Útil mas overrated. Isto a de Platão, sem estes materialismos dialéticos de Marx.

Ele é (ou deveria ser) só um dos passos da construção do conhecimento, uma boa leitura do assunto é os quatro discursos em Aristóteles.

Odeio o que fizeram com a retórica ou sofismo, vide descrição dela na wikipedia.

Só a título de curiosidade e intromissão.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Cavaleiro

Nossa, rsrs. Você já fez algum curso de filosofia? Eu curto pra caramba, mas quando parte para umas coisas mais profundas, eu fico boiando. Seria massa, criar um tópico fixo sobre filosofia aqui no OT.

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


Queridas bonecas atéias, atoas e partidárias de uma das diversas religiões... assim... só pra saber:

O tópico era sobre o que mesmo ???

Cadê o carinha que foi moralmente molestado pelos vizinhos trolls ???

Cadê a foto do Judas que ele tirou ???

Cadê, Cadê, Cadeeeeee ???

Seus malas do kct.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Nunca fiz, é apenas um hobby.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


g.wilhelms
Eu dei um exemplo muito válido ...

Nossa, muito construtivo a um debate pegar um exemplo aqui, outro ali, citar pessoas com um perfil caricato para descrever o todo... só falácia.

Vou logo avisando, este é meu ultimo post aqui.

Não você não tem educação, relembrando que você nos chamou de "zumbis ignorantes" antes de tudo. Eu tentei levar um debate sério com você, eu argumentei críticas contra o "ideário cristão", e você continuou naquela de "mas você está falando das pessoas".

Eu não direcionei a ninguém em especial os "zumbis ignorantes", eu construí um argumento mostrando onde está a falha em criticar uma ideologia tendo como base as ações do povo (no caso, a malhação de Judas).
E vocês pediram um link de algum padre que tenha dito algo contra o evento, e eu postei e vocês não deram atenção, ignoraram porque simplesmente convém a vocês e vocês não podem admitir algum erro.

E provei por A + B que isso se assemelha a criticar o Marxismo com base no que fizeram na URSS. Não tem fundamento e está errado, é falho e quem tem bom senso deveria reconhecer isso.

Tanto é verdade que você não soube argumentar, que teve que partir para agressão pessoal, ...

Agressão mesmo é intitular uma classe de pessoas como defensoras do nazismo, por pura raiva e emoção, e ainda se fechar nos seus argumentos sem abrir um mínimo de atenção e tentar entender a defesa do outro lado.


Você fala, fala, mas não é capaz de justificar o que fala

Os links do seu puxa-saquismo estão aqui, colocando palavras na minha boca, afirmando coisas ridículas que não vieram de mim e trocando elogios com quem está do seu lado depois de ignorar um monte de coisa:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284592/p3#8242380
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284592/p3#8242383
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/284592/p3#8242384

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar


Já andei observando você discutir com um multi que trollou um tópico sobre vida extraterrestre por aí.

Comigo não.

Encerrado.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12 · Editado por: g.wilhelms
· votar


Nossa, muito construtivo a um debate pegar um exemplo aqui, outro ali, citar pessoas com um perfil caricato para descrever o todo... só falácia.

Falácia é você nem ao menos tentar argumentar contra meu questionamento inicial, que foi a a validade da religião imposta as crianças, você não escreveu uma linha coerente contra isso. Não me importo que se oponham a mim, mas o façam com honestidade intelectual pelo menos.


Já andei observando você discutir com um multi que trollou um tópico sobre vida extraterrestre por aí.

Comigo não.


Tens alguma prova de que o Laerte é um multi? Não, esta é apenas sua suposição, e se você ler o que ele escreveu ele não trolla a questão da vida extraterrestre... Com certeza que contigo não, o laerte ao menos soube formular ideologicamente a sua fé, por mais que tenha dito coisas absurdas, agora você nem chegou a formular nada, e ficou tentando me convencer de que a "bíblia", não faz parte do "ideário cristão".


E vocês pediram um link de algum padre que tenha dito algo contra o evento, e eu postei e vocês não deram atenção, ignoraram porque simplesmente convém a vocês e vocês não podem admitir algum erro

Em nenhum um momento disse que a tradição era teologicamente aceita, eu disse que crianças participam daquilo, porque a doutrina cristã lhes foi incutida na mente, ou será que elas iam estar espancando o judas, se fossem ateias?


E provei por A + B que isso se assemelha a criticar o Marxismo com base no quisso.
e fizeram na URSS. Não tem fundamento e está errado, é falho e quem tem bom senso deveria reconhecer


A sim, então você acredita que ninguém pode criticar o marxismo com base nos mais de 100 milhões de mortos no mundo afora, porque isso não desmerece a ideologia?


Agressão mesmo é intitular uma classe de pessoas como defensoras do nazismo, por pura raiva e emoção, e ainda se fechar nos seus argumentos sem abrir um mínimo de atenção e tentar entender a defesa do outro lado.

Quando que intitulamos os cristãos como defensores do nazismo? O que fizemos foi falar da relação do Papa com os nazistas, argumento nosso, que foi sustentado por links que eu postei, e que duvido que você tenha lido.


Os links do seu puxa-saquismo estão aqui, colocando palavras na minha boca, afirmando coisas ridículas que não vieram de mim e trocando elogios com quem está do seu lado depois de ignorar um monte de coisa:

Repito o que disse anteriormente. Você fugiu das nossas evidências quando a relação Pio XII / Hitler / Mussolini, postou um link em que o papa criticava o nazismo, e eu fiz o que você não fez, pois eu lio link, e com isso você ficou na defesa de que na verdade o papa esteve o tempo todo com medo dos nazistas, quando eu te mostrei (embora você não tenha visto), que mais do que isso ele fez acordos com eles, e você ainda quer ser levado a sério? Novamente você se mostra indignado por eu ter concordado em muito com a snowwhite, talvez por sermos dois, e não tinha ninguém para te ajudar a formular seus argumentos, digo falácias.

Ps: meu último post aqui também, já que ficou bem evidente, que você me acusa de fazer, o que foi você que fez o tempo todo, que foi distorcer e ignorar.

SevenTool07
Veterano
# abr/12
· votar


enfim galere, o cara lá conseguiu tirar alguma grana dos vizinhos FDP?

EternoRocker
Veterano
# abr/12
· votar


SevenTool07

Ele tá sumido... deve ter sido espancado até a morte.

Curioso é ele ter um user name tão malvadão e ficar de mimimi com a trolagem dos vizinhos....

Chega na garrafada mano !!!

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# abr/12
· votar


Bog

Eu mal elemento, se todo nick seguisse a risca o dono, você seria um cara magrelo, cabeludo e narigudo que vive dentro do quarto adorando a mitologia eslava, eu não sei como você vê significado do seu nick e não quero nem saber, sua opnião foi boa, só discordo do final em que liga a personalidade ao nick da pessoa.

Scrutinizer
Essa arrogância que você demonstra já justifica.

Esse trecho pode demonstrar arrogância para você e para as três pessoas que votaram até agora, agora; se eu fosse tão arrogante como você diz eles são o quê? se achando no direito de me batizar como um judas? são mocinhos por escolher o nome de alguém de bem que esta a trabalhar, estudar e cuidar da própria vida? arrogante é ter ambição e reconhecer para si mesmo que faz um esforço e por isso tem uma vida diferenciada comparada aos demais ao meu redor?

Eu sou o arrogante e eles são as pessoas humildes que me condenam por não me misturar com eles, que racíocinio bem lógico o seu.

Rafa-Ban

Já conversei com algumas pessoas, e disseram que eu preciso apresentar provas concretas sobre a participação de cada pessoa que eu queira processar, não sei se é verdade isso mas estou seguindo, passou-se uma semana desde então e estou em busca sorrateiramente.

snowwhite

Estou a tecer o manto que cobrirá a ignorãncia de quem participou disso, um belo processo.

Viciado em Guarana

Disseram algo parecido para mim, estou correndo atrás de provas que concretizem a minha acusação, tenho a photo bem guardada.

tambourine man

Não moro em favela, até pois se fosse, eu não poderia nem processar ninguém afinal nesses lugares a lei é o "bandido".

paulinho pc

Processe-me! ahsuahsua

The Fixer

Não me considero metaleiro por achar meio poser, afinal ser headbanger é uma filosofia de vida, ou você vive ou não, porém sim..meu cabelo é grande por influência da minha adoração ao heavy metal.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# abr/12
· votar


SevenTool07
EternoRocker


O ritmo de estudo aumentou com a temporada de testes e trabalhos e por isso não tenho frequentado muito este fórum, ao que falou de mimimi; cara coloque-se no meu lugar; pense que você é alguém que só esta interessado em crescer não se mete com gente sem ambição não dá conversa á vizinhos e tudo no que pensa é em como fará para ganhar mais dinheiro e conhecimento, ai num belo dia pegam um boneco colocam uma peruca dizem que é você e depois o explodem.

Se conseguir se aprofundar nessa hipotética situação, captará a indignação.

Bog
Veterano
# abr/12
· votar


Ser Maligno das trevas malignas
você seria um cara magrelo, cabeludo e narigudo que vive dentro do quarto adorando a mitologia eslava

Tenho uma versão alternativa: eu poderia ser um cara com um nome incomum, que começa com "Bog", e que é chamado de "Bog" por grande parte dos seus amigos e parentes. E é este o caso.

No mais, você obviamente não entendeu o que eu disse. Tem gente que aparentemente não consegue entender bem ironias. Sugiro que releia o que eu escrevi tendo em mente que eu não fiz quaisquer afirmações a respeito da sua índole.

Ser Maligno das trevas malignas
Veterano
# abr/12
· votar


Bog

lí e re-li, desde a primeira vez tentei ver como ironia, o que acontece é que o modo como ironizou é bastante abstrato e subjetivo, na internet ironia mal articulada esta sujeita a uma mal interpretação também.

Observe...ao analisar o seu nick deixei claro que não sei o que significa para você, bog para mim é referência a mitologia eslava, para mim, só respondi a sua "ironia", também em momento algum eu quis dizer que você tem as caracteristicas descritas, só tentei fazer uma analogia de quanto errado pode se ligar o nick a como uma pessoa é.

Enfim, peço desculpas se o modo como articulei a minha resposta causou mal entendido, ou, o fez pensar que estivesse sendo hostil com a sua pessoa, agora que tirou toda a subjetividade fazendo entender a ironia, compreendi a ultima parte sem dúvidas quanto a idéia que desejava passar.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ter o nome colocado no Judas (sábado de aleluia)