Sobre ter o nome colocado no Judas (sábado de aleluia)

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

snowwhite

1º Você não se manifestou sobre minha comprovação de que o Papa Pio XI condenou o Nazismo.

2º Você foge e distorce todas as minhas palavras como vemos aqui:
"Por que uma pessoa que apenas não acredita em deuses seria parte de uma corja?"
Eu me referia a quem á ateu apenas por convicção, o que não acredito ser o caso de alguém militante e fervoroso. Esses, assim como os militantes religiosos, tem outros objetivos além da convicção.

Não dou continuidade enquanto você não criar honestidade.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
Velho, me diga alguém que seria capaz de negar saudações a Hitler naquele tempo?

Por favor, cite quem faria isso sem medo de morrer. Até você faria, não seja hipócrita.

É, você não leu o texto que postei, não leu sobre os acordos entre a igreja e nazi-facismo, mas respondendo a sua pergunta, sobre quem seria capaz de negar saudações a Hitler, posso citar Churchill, e inúmeros outros estadistas que eram contrários ao regime de Hitler... Havia muito força contra o regime, do jeito que você fala, parece que o Hitler mandava no mundo.

O fato de alguém ter medo de Hitler não significa que vá marcar um meeting com ele pra trocar afagos. Corja de sem vergonhas!

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
É, você não leu o texto que postei, não leu sobre os acordos entre a igreja e nazi-facismo, mas respondendo a sua pergunta, sobre quem seria capaz de negar saudações a Hitler, posso citar Churchill, e inúmeros outros estadistas que eram contrários ao regime de Hitler... Havia muito força contra o regime, do jeito que você fala, parece que o Hitler mandava no mundo.

hahahah

Muito fácil negar Hitler sendo um estadista INGLÊS!

Agora cite alguém dentro da Alemanha nazista ou dentro das nações conquistadas por Hitler.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

Enfim, os dois ali vão ficar trocando positivos e vão continuar fazendo ginástica para não admitir uma idéia contrária em seus cérebros.

Vou trabalhar.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

A descrição para isso é: fanatismo e fervorosidade atéia.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Vou relembrá-lo do que disse:

Se eu fosse igual você, diria que é tudo a mesma "corja", mas vou respeitar os ateus que o são apenas por convicção, sem pretensões maiores.[/i]

1º Você não se manifestou sobre minha comprovação de que o Papa Pio XI condenou o Nazismo.

Onde você comprovou isto? Nós que comprovamos a você que ele apoiava o nazismo. Leia os textos postados.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar

Muito fácil negar Hitler sendo um estadista INGLÊS!

Agora cite alguém dentro da Alemanha nazista ou dentro das nações conquistadas por Hitler.

O que é um estadista inglês, perto do líder religioso mais poderoso do mundo na época? Vais dizer que ele fez os acordos que fez, com os nazi-facistas, porque tava com medo? Daqui a pouco vais dizer que a inquisição não aconteceu também...

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker
A descrição para isso é: fanatismo e fervorosidade atéia.

Papo de crente teísta. É como se alguém que fosse contra o nazismo, o fascismo e comunismo fosse um fanático e fervoroso religioso. Se esta é um conceituação válida, então é verdadeiro. Acontece que ser contra instituições que se dizem e fins humanitários e mataram milhões não devem ser perdoadas por gente que apenas cultua o bem.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar

Ele pode ter condenado em 1937, mas muito antes disso ele e Hitler trocaram "afagos", o que você vai comprovar, lendo os textos que postei.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
Daqui a pouco vais dizer que a inquisição não aconteceu também...
Não, ele vai dizer que a Inquisição ocorreu numa fase de obscurantismo da História do Homem e que a Igreja deve ser perdoada por isto.O que para um teísta está certo, já que deus perdoa tudo mediante alguns favores.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar

Não, ele vai dizer que a Inquisição ocorreu numa fase de obscurantismo da História do Homem e que a Igreja deve ser perdoada por isto.O que para um teísta está certo, já que deus perdoa tudo mediante alguns favores.

Ou no caso dele ser católico, vai defender que o ocorreu foi na verdade uma inquisição "protestante". Já vi esse tipo de defesa.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
Ele pode ter condenado em 1937, mas muito antes disso ele e Hitler trocaram "afagos", o que você vai comprovar, lendo os textos que postei.

Deus viu tudo e esperou uma reação tardia do Papa. Tá perdoado.
Mesmo a pedofilia sendo prática corrente dentro da igreja, deus deixa assim mesmo porque a ICAR já disse que é contra.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

snowwhite
Onde você comprovou isto? Nós que comprovamos a você que ele apoiava o nazismo. Leia os textos postados.

Você não leu o link que eu postei.

Eu não disse que não tenha apoiado. Apenas que ele condenou em 1937. Tá lá a encíclica comprovando, pra quem quiser ver.

Eu como humano e com necessidade de auto-preservação e com um mínimo de sinceridade, também saudaria Hitler e inclusive sairia na foto pra não ser morto e perseguido.
A Itália estava quebrada neste tempo, seu exército era ridículo, não tinha condições nenhuma de proteger o Vaticano.

Se conhecesse a história de Hitler em mais detalhes, veria que no início boa parte das pessoas não levava a sério suas idéias mirabolantes, mas depois muitos se obrigaram a marchar por ele contra a vontade:

Mas eu não sinto mais motivação nenhuma em trocar ideias com quem está mais disposto a se auto-afirmar aqui do que dar abertura à contraparte.
Eu não vou negar os erros dos meus antepassados, fazer isso seria tanta desonestidade quanto a negação de uma contra-argumentação como vejo por aqui.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
Ou no caso dele ser católico, vai defender que o ocorreu foi na verdade uma inquisição "protestante". Já vi esse tipo de defesa.

Humpf

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Eu não disse que não tenha apoiado. Apenas que ele condenou em 1937. Tá lá a encíclica comprovando, pra quem quiser ver.

Claro, uma declaração destas apaga toda a verdade. Grande merdas que são as encíclicas! As mesmas que condenam a pedofilia e pobreza no mundo? Pelo amor de deus!

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar

Deus viu tudo e esperou uma reação tardia do Papa. Tá perdoado.

Já que Deus libertou os hebreus da escravidão do Egito, porque não intercedeu por eles nos campos de concentração também? hehe

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Eu como humano e com necessidade de auto-preservação e com um mínimo de sinceridade, também saudaria Hitler e inclusive sairia na foto pra não ser morto e perseguido.

Não seria mais interessante e mais honesto ficar quieto no seu canto e não marcando encontros com produção cinematográfica - à guisa de propaganda - E AINDA FAZER A SAUDAÇÃO SORRINDO? Como voc~e pode se enganar com este cirquinho?

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
O que é um estadista inglês, perto do líder religioso mais poderoso do mundo na época? Vais dizer que ele fez os acordos que fez, com os nazi-facistas, porque tava com medo? Daqui a pouco vais dizer que a inquisição não aconteceu também...

Caralho, primeiro você diz que era perfeitamente possível para a Igreja contrariar Hitler, afinal ele não ameaçava ninguém né (ironia), agora você aumenta Hitler para defender um estadista INGLÊS que "com toda a coragem" de quem está a frente de um exército, se declarava contrário ao nazismo?

hahahahahah, não é possível. Tão de brincadeira.

Se o ateísmo fosse um picolé, não tirariam da boca nem por um segundo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Se o ateísmo fosse um picolé, não tirariam da boca nem por um segundo.

Você opõe o ateísmo ( não acreditar em deuses apenas, é isto que é) a ideologias hiper organizadas, militarizadas e que mataram milhares. Por quê?

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
Já que Deus libertou os hebreus da escravidão do Egito, porque não intercedeu por eles nos campos de concentração também? hehe

Porque o deus cristão é o que vale.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

snowwhite
Claro, uma declaração destas apaga toda a verdade. Grande merdas que são as encíclicas! As mesmas que condenam a pedofilia e pobreza no mundo? Pelo amor de deus!

E onde está escrito que era pra apagar a verdade?

Eu to dizendo, é muito conveniente pra você que engulamos que a igreja foi aliada dos nazistas. É só por isso, isso satisfaz o seu ego, e isso é perfeitamente explicado pela sua falta de bom senso e estar cheia de "não-me-toques" filosóficos.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar

Caralho, primeiro você diz que era perfeitamente possível para a Igreja contrariar Hitler, afinal ele não ameaçava ninguém né (ironia), agora você aumenta Hitler para defender um estadista INGLÊS que "com toda a coragem" de quem está a frente de um exército, se declarava contrário ao nazismo?

Mostre-me a parte em que eu aumento Hitler? Eu não disse que era perfeitamente possível, não afirmei em nenhum momento, o que eu fiz foi contrariar o seu argumento de que os cristãos ficaram "calados", quando na verdade, o papa apoiou os nazi-facistas. Aprenda a interpretar.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar

Se o ateísmo fosse um picolé, não tirariam da boca nem por um segundo

Se o teísmo fosse um vibrador, não tirariam da bunda nem por um segundo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker
E onde está escrito que era pra apagar a verdade?

Eu to dizendo, é muito conveniente pra você que engulamos que a igreja foi aliada dos nazistas. É só por isso, isso satisfaz o seu ego, e isso é perfeitamente explicado pela sua falta de bom senso e estar cheia de "não-me-toques" filosóficos.

A verdade é que a ICAR apoiou o nazismo e há documentos suficientes a respeito disto. Não lê quem não quer. O meu ego é irrelevante na discussão.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
Se o ateísmo fosse um picolé, não tirariam da boca nem por um segundo

Se o teísmo fosse um vibrador, não tirariam da bunda nem por um segundo.

E ainda haveria clubes de swing para tal.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

snowwhite
Você opõe o ateísmo ( não acreditar em deuses apenas, é isto que é) a ideologias hiper organizadas, militarizadas e que mataram milhares. Por quê?

Veja bem, eu oponho o ateísmo enquanto posição filosófica, somente. Temos o direito de pensar diferente. Mas o ateísmo pode também ser usado por pessoas tacanhas como uma ideologia fechada em si, que eu queria muito acreditar que não fosse o seu caso.

E eu não apoio a matança de ninguém, apenas as ideologias em si e o seu direito de existirem enquanto estamos num mundo livre.

Nós não estamos no passado, você está falando comigo no presente e eu nunca matei ninguém.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

snowwhite
A verdade é que a ICAR apoiou o nazismo e há documentos suficientes a respeito disto. Não lê quem não quer. O meu ego é irrelevante na discussão.

O seu ego está explícito por até agora se negar a ver que eu não estou discordando que em algum momento a Igreja esteve ao lado dos nazistas. Mas é perfeitamente justificável naquele tempo pra quem quisesse permanecer vivo.

É muita inocencia sua achar que ninguém morria naquele tempo por falar um "A" contra Hitler.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

g.wilhelms
Mostre-me a parte em que eu aumento Hitler?

Está tudo muito na cara, você não está vendo ou está fingindo. Eu quoto os posts e respondo logo abaixo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/12
· votar

E na verdade não tenho nada contra o ateísmo além do fato de eu não ser um ateu, o que é apenas uma posição diferente.

Eu tenho contra mesmo a tacanhisse e a desonestidade de pessoas, seja contra o hinduismo, contra o islã, contra o budismo e contra até mesmo o ateísmo.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar

brunohardrocker
Veja bem, eu oponho o ateísmo enquanto posição filosófica, somente.

Que no caso, é simplesmente não acreditar em deuses. Concorda?

Mas o ateísmo pode também ser usado por pessoas tacanhas como uma ideologia fechada em si, que eu queria muito acreditar que não fosse o seu caso.

Poderia? Pra que? É usado? Não. então não invente estórias. Ateus não cultuam nada, não tem um conjunto de rituias, não vivem falando nisto, não se reúnem unificados por uma instituição mundial e nem tem um livro de dois mil anos que pauta suas vidas, dando-lhes benefícios ou punições, não cobram em dinheiro para ter direitos uns mais que outros e acima de tudo, não tem um chefe superior que tudo sabe, tudo pode e tudo exige. Então o que se diz sobre o ateísmo enquanto ideologia são bobagens vazias de conteúdo.

E eu não apoio a matança de ninguém, apenas as ideologias em si e o seu direito de existirem enquanto estamos num mundo livre.

Nós não estamos no passado, você está falando comigo no presente e eu nunca matei ninguém.

Veja bem. No momento emque voc~e apóia as ideologias e eleas contém ideais de exterminação, de sectarismo e de dominação sobre as demais, você precisa admitir que compactua com elas. Não há despojamento possível ou racional aqui.

E não venha com o pao do passado. As ideologias e religiões continuam aliciando as mentes e matando hoje em dia. E a sacanagem dentro da ICAR corre a mil, como se pode ver a pontinha do iceberg volta e meia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre ter o nome colocado no Judas (sábado de aleluia)