Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# mar/12
· votar
Cigarro é coisa de gente influenciável, que começou a fumar por causa do amiguinho, não por escolha própria.
EHAuehaheuahaue.
Eu sempre disse isso.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro Só se esta conta for superior a 3 bilhões, que é o valor pago de impostos no cigarro anualmente.
Vc acha que esta conta é superior?
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
Cagar é coisa de influenciável, que começou a defecar por causa da digestão automática do alimento, não por escolha própria.
Religião é coisa de influenciável, que começou a adorar por causa de imposição da família e sociedade, não por escolha própria.
Respirar é coisa de influenciável, que começou a realizar trocas gasosas por herança evolutiva dos seres aeróbicos, não por escolha própria.
Tudo no mundo é influenciável, mas sempre há escolha por trás.
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Vick Vaporub
Letra b) ?
|
Cavaleiro Veterano |
# mar/12
· votar
Vick Vaporub
Na hora que li pensei o mesmo "Ah, se as pessoas parassem e pensassem o que foram verdadeiramente escolhas delas, se é que isto é possível"
Roy.Mustang
Pelo que vi dos recursos da união destinados a saúde: http://www8a.senado.gov.br/dwweb/abreDoc.html?docId=20749
Acredito que o valor pago de impostos seja superior.
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
Cavaleiro
whatever, se a gente fosse discutir o uso dessa arrecadação para uma real aplicação em medidas sócio-educativas e tratamento digno, envolveríamos toda a corrupção que "filtra" esses valores antes que eles cheguem ao destino necessário.
Então, sendo assim, continuo com a minha opinião de que cigarro é um lixo. Não fumando em locais fechados, por mim, que se entupam...
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
Roy.Mustang whatever, se a gente fosse discutir o uso dessa arrecadação para uma real aplicação em medidas sócio-educativas e tratamento digno, envolveríamos toda a corrupção que "filtra" esses valores antes que eles cheguem ao destino necessário.
e uma vez que os impostos não tem destinação vinculada... =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# mar/12
· votar
-Dan
pois é, pois é...
|
snowwhite Veterano |
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar
eu mudei minha opinião de ontem pra hoje: não tem que ter saborzinhio algum que mascare o caráter venenoso do cigarro
|
mjcmello Veterano |
# mar/12
· votar
Cigarros sabor cravo, menta e chocolate estão proibidos.
Os de sabor câncer e enfisema vão continuar liberados?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# mar/12
· votar
Que frescura.
(Cigarro com sabor e a Anvisa também).
|
Headstock invertido Veterano |
# mar/12
· votar
Foda é ver crente falando de influenciabilidade hahahahaha.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# mar/12
· votar
Nada mais precisa ser dito, o Neologist já matou a pau nos primeiros posts desse tópico.
E o Dr.Zaius finalizou em seguida.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/12 · Editado por: Black Fire
· votar
Legalizem o Benflogin de limão.
|
ROTTA Veterano |
# mar/12
· votar
Anvisa proíbe cigarros com sabor
Acho esses cigarros com sabor ainda mais fedorentos e irritantes que o cigarro normal. Por mim proibiriam-se todos...
Abraços.
|
-Dan Veterano
|
# mar/12
· votar
One More Red Nightmare Nada mais precisa ser dito, o Neologist já matou a pau nos primeiros posts desse tópico.
E o Dr.Zaius finalizou em seguida.
Realmente. Um post com 17 positivos é incontestável.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mar/12
· votar
Discussões polêmicas sem a participação do Coltrane, mesmo que sejam longas, são vazias e desinteressantes.
Filosoficamente comprovado.
|
Xeper Veterano |
# mar/12
· votar
Anvisa proíbe cigarros com sabor
Vixe! Encomendando caixas do dunhill click...
|
# mar/12
· votar
Xeper Quanto ele tá custando por aí?
|
Xeper Veterano |
# mar/12
· votar
Headstock invertido
Quanto ele tá custando por aí?
Acredito que é o msm preço em todo lugar... R$ 4,75 o maço.
|
# mar/12
· votar
Xeper É, mesmo preço daqui. É que, pelo menos ha um tempo, o Marlboro tava variando muito de região pra região.
|
tambourine man Veterano |
# mar/12
· votar
Die Kunst der Fuge Discussões polêmicas sem a participação do Coltrane, mesmo que sejam longas, são vazias e desinteressantes.
Filosoficamente comprovado.
cheguei meio tarde, mas pelo visto o neologist tá seguindo o mestre direitinho
|
vitaoma Veterano |
# mar/12
· votar
Uma opinião que eu tenho é que se deveria convecer os fumantes de cessar o hábito apontando-lhes os benefícios que eles teriam com isso. Porque ninguém mais se impressiona com fotos nojentas atrás do maço, todos vemos aquilo desde criança em padarias, bancas, casas de parentes... quando se decide começar o consumo de tabaco, a pessoa já assume toda essa responsabilidade. Mas acredito que se as propagandas fossem algo como "sinta melhor o sabor dos alimentos", "viva mais anos (foto de um velhinho com os netos)", "respire melhor", a pessoa pararia para refletir com mais frequência.
Não se conquistam as pessoas com ameaças mas com recompensas.
|
snowwhite Veterano |
# mar/12
· votar
vitaoma Uma opinião que eu tenho é que se deveria convecer os fumantes de cessar o hábito apontando-lhes os benefícios que eles teriam com isso. Porque ninguém mais se impressiona com fotos nojentas atrás do maço, todos vemos aquilo desde criança em padarias, bancas, casas de parentes... quando se decide começar o consumo de tabaco, a pessoa já assume toda essa responsabilidade. Mas acredito que se as propagandas fossem algo como "sinta melhor o sabor dos alimentos", "viva mais anos (foto de um velhinho com os netos)", "respire melhor", a pessoa pararia para refletir com mais frequência.
Isto também é feito. Mas fumantes costumam dizer que quem fuma não morre mais cedo, que o vovô fulano fumava fumo de rolo e morreu aos 100 anos feliz da vida, que o sabor das coisas não está afetado, que respira perfeitamente bem etc. Vício é foda.
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/12
· votar
snowwhite Meu bisavô morreu com 101 anos e fumava pra caráleo desde criança. Morreu de causas naturais.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/12
· votar
O que faz mal é o papelzinho.
|