Fazer questão de ser aceito pela sociedade por motivos banais

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Eu uso sapato no serviço para ser aceito, porque eu prefiro tênis.

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Bem, eu realmente não ligo pro que pensam de mim em um canto X ou Y, até porque eu mesmo já penso muita merda da maior parte das pessoas. E prefiro continuar sendo assim que ter que virar um zé aceitação pra estar no direito de reclamar dos outros, ou ser hipócrita(se bem que hipocrisia rules). Mas meu pinto pra gente "amo todo mundo, me amem também".

Mas é bem desagradável quando essas coisas têm efeito prático na sua vida, como na hora de procurar um emprego e tal. Acho válido coisa tipo as passeatas de tatuagem ou w/e pra isso. Por exemplo, ser crente (evangélico) pra mim é um defeito enorme, mas se eu tiver procurando a pessoa pra exercer uma tarefa X em que ser (argh) crente não tem efeito prático, eu não me importo. Queria que os outros agissem assim.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer

Pra mim os critérios de aceitação deveria ser igualitários apenas na esfera pública.

Na minha empresa eu teria o direito de escolher quem eu julgasse mais capacitado levando em consideração N motivos, desde os mais impensáveis..

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro
Eu não acredito que uma pessoa consiga ficar bem sem qualquer iteração social, vou pesquisar um pouco mais a respeito sobre casos.

Mas é estudada como uma das necessidades do ser humano.


Não é. Se você fosse criado entre cachorros você nem saberia que humanos existem, e nem morreria por isso.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


E não adianta o Estado querer vir barrar isso porque ele ainda não é capaz de ler pensamentos.

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


undefinedSystematic Chaos
Se você fosse criado entre cachorros você nem saberia que humanos existem, e nem morreria por isso.

huahuahuahuaha
Q besteira...
Quer dizer q se o cara fosse criado por cachorros ele nunca iria descobrir q é diferente e nunca iria querer saber de onde ele vem?
Tenha dó...

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Pra mim os critérios de aceitação deveria ser igualitários apenas na esfera pública.

Na minha empresa eu teria o direito de escolher quem eu julgasse mais capacitado levando em consideração N motivos, desde os mais impensáveis..


Bem, isso é meio que a mesma coisa que não permitir gente de sunga no seu restaurante, tá e deve estar mesmo dentro do seu direito, assim como proibir se baseando na religião ou na cor também devia ser(propriedade do cara, ele que manda).

Mas eu não faria isso não, nem em quem eu permito dentro do lugar, nem em quem eu contrataria. Acho que a única exceção é que a roupa devia ser no mínimo composta de tronco+pernas. Se quiser vir descalço, de short, com boné, óculos escuros e um brinco enorme com "Bonde do Tigrão" escrito pendurado no beiço, por mim tanto faz... só não deixaria essas coisas se atrapalhassem o lucro mesmo...

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Existem dois tipos de pessoas:

As que usam as outras e são usadas, e as que apenas são usadas pelos outros.


Este tópico confirma isso.

Volunteer
Veterano
# fev/12 · Editado por: Volunteer
· votar


Party Boy
huahuahuahuaha
Q besteira...
Quer dizer q se o cara fosse criado por cachorros ele nunca iria descobrir q é diferente e nunca iria querer saber de onde ele vem?
Tenha dó...


Você nasce com capacidades, mas precisa do meio social pra desenvolvê-las, isso aí não é mentira. Você seria meio animal mesmo.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Eu não sou crente e tu não gosta de mim. =(

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Você nasce com capacidades, mas precisa do meio social pra desenvolvê-las, isso aí não é mentira. Você seria meio animal mesmo

Aham.
Entao sem a chita o tarzan nao seria bombadão e nao pularia de cipó pra cipó né?

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Party Boy

Antes de falar bobagem vá ler sobre o assunto.

http://sofadasala.vilabol.uol.com.br/noticia/feralchildren.htm

Nesse caso você assemelharia o comportamento dos cachorros e provavelmente jamais seria capaz de formular a ideia de "ser diferente".

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer

Seria totalmente animal, acredito.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Vick Vaporub
Eu não sou crente e tu não gosta de mim. =(

Ser crente é um motivo pra eu não gostar e não significa que eu obrigatoriamente vá ter desgosto pela pessoa, tenho tia crente de quem eu gosto bastante(mas obviamente não tenho muita vontade de conversar com ela), e isso porque eu não ligo pra maior parte da família fora de casa. E apesar de não ser crente acabar sendo um motivo pra eu gostar, também não significa que eu vá gostar com certeza, na verdade, esse é um motivo bem pequeno, diferente do outro. Só que eu gosto de você sim, vai tomar no cu :(

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Party Boy
Aham.
Entao sem a chita o tarzan nao seria bombadão e nao pularia de cipó pra cipó né?


Caralho, pra ter crescido assim você com certeza foi criado por dois animais, pelo menos metaforicamente.

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Systematic Chaos
Seria totalmente animal, acredito
Ta, e se vc fosse criado entre suinos iria passar a vida fuçando na propria merda...

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Caralho, pra ter crescido assim você com certeza foi criado por dois animais, pelo menos metaforicamente.

Claro q fui, vc nao?

Systematic Chaos
Veterano
# fev/12
· votar


Party Boy
Ta, e se vc fosse criado entre suinos iria passar a vida fuçando na propria merda...

Exatamente. Você não é tão lesado como eu pensei.

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Systematic Chaos
Isso é ironia Sheldon Cooper

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Falou com alguém na aula pelo menos, ô viadinho?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


http://sofadasala.vilabol.uol.com.br/noticia/feralchildren.htm

Que foda essa matéria. Me deu uma ideia pra um tópico mas estou com preguiça de fazê-lo.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


Party Boy
Que eu saiba ele disse totalmente animal no geral, um bicho, selvagem, não precisa copiar o comportamento específico inteiro, até porque muito comportamento primitivo é determinado geneticamente, direta ou indiretamente(por indiretamente eu digo características genéticas que permitam tal comportamento, se um ser humano fosse criado por uma coruja ele não sairia voando).

Veja que eu disse comportamento primitivo, aquelas coisas básicas.

O cheiro da merda é geralmente desagradável pro ser humano, não sei como é pra um porco. Mas se fosse desagradável mesmo, esse comportamento não existiria... o guri tentaria copiar esse comportamento, sim, mas pode parar assim que sentir o cheiro, ou pode continuar mesmo detestando, por achar que isso "é o certo a se fazer". Da mesma forma que a gente faz sendo criado em meios sociais diferentes...

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Falou com alguém na aula pelo menos, ô viadinho?

Aula de trânsito, cara.

Ainda por cima com um professor que se acha culto e inteligente pra caralho, mas bota o nome "Safira" na auto-escola e escolhe como símbolo um diamante.

Certas pessoas não merecem viver, fato.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Ainda por cima com um professor que se acha culto e inteligente pra caralho

Conheço e odeio esses tipos também..

Certas pessoas não merecem viver, fato.

asuuhasahushusahusauuhsa

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
O cheiro da merda é geralmente desagradável pro ser humano, não sei como é pra um porco. Mas se fosse desagradável mesmo, esse comportamento não existiria... o guri tentaria copiar esse comportamento, sim, mas pode parar assim que sentir o cheiro, ou pode continuar mesmo detestando, por achar que isso "é o certo a se fazer". Da mesma forma que a gente faz sendo criado em meios sociais diferentes...

Jura?
E como se comporta uma pessoa criada por robos?

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer

Os cargos a serem ocupados, exigem certas competências que determinadas posições filosóficas ou mesmo biológicas, psicológicas, etc das pessoas podem ser desfavoráveis.

Não porque o cara não gosta, mas porque se torna prejudicial em algum ponto, levando em conta a atividade da empresa.

Por exemplo, eu não posso discriminar posições políticas/religiosas na contratação. Mas você contrataria ou teria plena confiança em um comunista pra cuidar do seu marketing? Contrataria um evangélico para vender seu livro com ideais ateístas?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
=*

Party Boy
E como se comporta uma pessoa criada por robos?
Se for pelo Bender, vai ser destrutiva pra caralho.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
E nem vou pra aula da faculdade hoje, cheguei à conclusão de que quem vai no primeiro dia merece levar um tiro(mas não morrer nem ficar debilitado, só um tiro de espoleta no braço).

Party Boy
Esquece, cara. Vai almoçar, ou tira um cochilo se já tiver almoçado, três posts já foram esforço mais que suficiente. Boa tarde pra você, espero que morra.

Volunteer
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Os cargos a serem ocupados, exigem certas competências que determinadas posições filosóficas ou mesmo biológicas, psicológicas, etc das pessoas podem ser desfavoráveis.

Não porque o cara não gosta, mas porque se torna prejudicial em algum ponto, levando em conta a atividade da empresa.

Por exemplo, eu não posso discriminar posições políticas/religiosas na contratação. Mas você contrataria ou teria plena confiança em um comunista pra cuidar do seu marketing? Contrataria um evangélico para vender seu livro com ideais ateístas?


É como eu disse, se eu tiver procurando a pessoa pra exercer uma tarefa X em que ser (argh) crente não tem efeito prático, eu não me importo. Nos outros casos, me importo, sim.

Party Boy
Veterano
# fev/12
· votar


Volunteer
Esquece, cara. Vai almoçar, ou tira um cochilo se já tiver almoçado, três posts já foram esforço mais que suficiente. Boa tarde pra você, espero que morra.
Eu vou, um dia...

Nao sei pra q eu tento conversar com quem nao tem culhoes nem pra fazer um cadastro direito e tem q ficar se escondendo atras de multis pra dizer oq pensam...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fazer questão de ser aceito pela sociedade por motivos banais