Incrível como a população se mobiliza por coisas "banais"

Autor Mensagem
seek n destroy
Veterano
# mar/11


Um caso de preconceito e todo mundo já se mobiliza, é o Brasil inteiro contra o deputado. A massa se revolta e ataca com tudo.
Agora quando roubam dinheiro público, desviam verbas, caixa dois, etc. Ninguém faz nada, a massa não tá nem aí. afinal roubar dinheiro público é tão banal, né ?
Por que se um deputado é racista ele é punido pela massa e, se ele rouba dinheiro público (crime muito pior) não rola nada ?!
Engraçado isso..

southbass
Veterano
# mar/11
· votar


de novo esse assunto?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/11
· votar


E lá vamos nós...

DaniloReis
Veterano
# mar/11
· votar


Só porque o povo já tá cansado desse assunto.

Snakepit
Veterano
# mar/11
· votar


seek n destroy
Mas é exatemente esse o proposito!

Pois enquanto isso...

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


seek n destroy
a corrupção é moda nacional...alguns com menos, outros com mais...mas todo mundo comete.

Sedank
Veterano
# mar/11
· votar


Poisé.

Kobberminer
Veterano
# mar/11
· votar


seek n destroy
É mais fácil xingar muito no Twitter, por isso...

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


se ele rouba dinheiro público (crime muito pior) não rola nada ?!

em que sentido não rola nada?


todo dia e toda hora há denúncias de corrupção.

O problema no Brasil é a impunidade. Tem corruptos em todos os lugares no mundo, a diferença é q em muitos países eles são punidos.


Agora se está falando em eleger políticos com histórico de peculato, já e outra história ...

O Ficha Limpa veio para tentar consertar isso, só que não dessa vez.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


todo mundo já se mobiliza, é o Brasil inteiro contra o deputado

Além do fórum e possivelmente outros sites de relacionamento, onde mais houve mobilização?

GOREFESTA
Veterano
# mar/11
· votar


Agora quando roubam dinheiro público, desviam verbas, caixa dois, etc. Ninguém faz nada, a massa não tá nem aí. afinal roubar dinheiro público é tão banal, né ?

Assunto digno, mas meio batido... parece que o pessoal se acostumou com a corrupção, hj a motivação de mtos para ter um trampo publico ou entrar na politica é mamar nas tetas do estado e só. Virou uma espiral sem fim...

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


Além do fórum e possivelmente outros sites de relacionamento, onde mais houve mobilização?

no máximo o q vai rolar é um grupo de gays fazendo uma passeata recriminando o q o sujeito disse.


mulecada tá pensando q vai haver alguma revolução por aqui.

o sinal mais claro q nada disso vai acontecer tão breve está relacionado a taxa de desemprego no país.

-Dan
Veterano
# mar/11
· votar


seek n destroy

Acho que o BBB mobiliza mais que isso tudo que vc falou.

Rato
Veterano
# mar/11
· votar


Pois enquanto isso...


realmente.

além do aumento dos impostos sobre a cerveja, tem ainda sobre água e IOF de mais de 6% em operações em moeda estrangeira.

infelizmente só leu sobre o aumento da cerveja, foda.

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


Brasil inteiro contra o deputado.
Não faço parte desse Brasil.

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


seek n destroy
Agora quando roubam dinheiro público, desviam verbas, caixa dois, etc. Ninguém faz nada, a massa não tá nem aí. afinal roubar dinheiro público é tão banal, né ?
Gui
a corrupção é moda nacional...alguns com menos, outros com mais...mas todo mundo comete.



amigo santista..quero ver quem nunca tentou burlar um imposto, dar caixinha adiantada ao garçom, passar um farol vermelho...

ética é otimo...desde que TODOS tenham.

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


acho que as vezes exageram no moralismo...

essa semana mesmo tweetei um xingamento normal aos sao paulinos, após o gol do Rogerio Bambi Ceni..
dai algumas pessoas me criticaram e tal, falaram que exagerei, mimimi... mas até ai beleza, mas se eu fosse uma pessoa mais conhecida publicamente, estaria lascado, seria acusado de homofóbico e todas essas leseiras do sec XXI

tweet: http://twitter.com/#!/emersonbob/status/52116522021289985

só acho que a população exagera no moralismo as vezes...

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
o humor era mais divertido quando não tinha esse negocio de "politicamente correto"

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Além do fórum e possivelmente outros sites de relacionamento, onde mais houve mobilização?

no máximo o q vai rolar é um grupo de gays fazendo uma passeata recriminando o q o sujeito disse.


Se não houve, esse tópico não faz sentido.

LeandroP
Moderador
# mar/11 · Editado por: LeandroP
· votar


seek n destroy

Podemos juntar todos e fazer um panelaço... Topas?

Sem criticar os outros, você tem como liderar o grupo?

Seu nick inspira uma caçada.

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


Gui
concordo plenamente!

politicamente correto é meu pau de óculos! ¬¬

Gui
Veterano
# mar/11
· votar


LeandroP
tu quer mesmo que alguém saia do conforto de seu lar? protestar no twitter é tão mais comodo...

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


A juventude está perdida.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
Gui
concordo plenamente!

politicamente correto é meu pau de óculos! ¬¬



Ui, revoltei !

Excel Lion
Veterano
# mar/11
· votar


Acho válido um protesto a favor do voto não obrigatório.

seek n destroy
Veterano
# mar/11
· votar


Codinome Jones
Além do fórum e possivelmente outros sites de relacionamento, onde mais houve mobilização?

existe vida fora da internet, cara. saia mais de casa e verá.
eu não falo que tenha havido revoltas, passeatas, etc. eu falo da revolta na cabeça das pessoas mesmo. que quando é banal como esse caso de racismo, a maioria das pessoas ficam indignadas mesmo. agora quando desviam, roubam milhões dos cofres públicos, só meia dúzia se incomoda.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Parece que só eu que não vi homofobia e racismo nas declarações do cara, achei que ele estava apenas no direito de expor sua opinião sobre o assunto, o que é plenamente aceitável em qualquer sociedade democrática.

Quando ele falou com a filha do Gil, simplesmente a chamou de promíscua, foi uma afirmação dele sobre ela e não sobre os negros, em nenhum momento ele generaliza isso ou prega qualquer tipo de perseguição a homossexuais e negros.

Penso ser um absurdo, em uma sociedade que se diz "democrática" haver tanto preconceito contra o que é "politicamente incorreto". O cara tem todo o direito de pensar o que quiser, falar o que quiser. Estão tentando reprimir a liberdade de expressão o que fere claramente os princípios da democracia. Da mesma forma, os homossexuais tem todo o direito de viverem, pensarem e falarem o quiserem.

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Eu sou a favor de executar todos os politicos que forem do mal, tipo o maluf. Essa do bolsonaro ainda foi pouco.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Verdade.

Isso acontece direto no futebol, as torcidas se unem para protestar contra jogadores, diretorias..etc, e não protestam em relação a politica, que é bem mais importante. o Marcos goleiro do Palmeiras ja comentou sobre isso.
Nada contra o cara querer defender o time dele, mas não tem tanta necessidade.
Temos que aprender a dar importancia para as coisas certas, caso contrario, essas palhaçadas dos politicos ficarão piores.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/11
· votar


Eu sou a favor de executar todos os politicos
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Incrível como a população se mobiliza por coisas "banais"