Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
Ju_Jenner
Veterano
# mai/12
· votar


Volta Umbro! [/ Meu filho ouvirá Classic Rock

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


A Nike é uma empresa em decadência. É só ver as camisas do Barça, que vão ficando piores a cada ano. Eu achei a da temporada 2011-12 horrível, e ai eles lançam aquele projeto que é uma cópia da camisa do PSG. Cada camisa mais feia que a outra...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Aliás, acabei de ver as dimensões da P:

P: 47x70 cm (LxA).
M: 49x72 cm (LxA).

Ou seja, a diferença é só de 2 cm, mesmo que eu tivesse pegado a P, ficaria a mesma merda.

NIKE LIXOOOOO!

Ju_Jenner
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci


Em relação a camisa do Gremio, vc provavelmente não gostou da lisa ou a da com a "cruz lateral" ...achei a lisa zuada, mexer na tradição é foda.

Mas eu jurava que ainda era a (o) Kappa.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ah nao bicho, sobre o visual da camisa a nike caga no pau, mas a qualidade do tecido é indiscutivel. pelo menos nas camisas do corinthians, o tecido é impecavel. inclusive entre tem um tamanho S que é mais ou menos um M só que com a parte inferior da camisa mais ajustada a curva anatomica, fica justinha. tenho uns 3 modelos S, o resto M, e são muito boas.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Ju_Jenner
a camisa do gremio é feia por completo, e ainda pioraram com o banrisul em preto esse ano, ficou lamentavel

Ha pouco tempo atras, a Nike colocou listras verticais na camisa branca... mexendo na tradição do time, não gosto disso.
ce tá falando da de 2008? na verdade a intenção foi mexer na tradição, foi um ano que não deveria constar na historia do clube

Oh, se esqueceu do uniforme de 2002?... era lindo demais.
outras épocas... as nike do corinthians de 2003 até 2006 eram bonitas

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci

O tecido é foda mesmo, dá um pau bonito nas que eu tenho da Umbro, isso é fato! Mas não gostei do corte. Ficou muito comprida, muito mesmo! E pelo o que eu vi, a oficial de jogo (a minha é aquela de torcedor) é mais curta, porém mais larga. Sei lá, acho que isso é "culpa" do design desse tipo de camisa. A nº1 do Coxa também tem esse design e pareceu ser bem comprida também. O jeito vai ser levar em costureira pra acertar =/

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# mai/12 · Editado por: Snakepit
· votar


Ju_Jenner
André Perucci

A camisa do Gremio é uma das mais bonitas que existem. O problema é que a mais de 15 anos ficam inventando moda e ridicularizando ela, com excesão da camisa de 2005, que foi boa.

A Topper até que fez uma camisa legal no ano passado, garanto que foi pra compessar o fato ridiculo do Gremio fechar com a Topper, mas esse ano já avacalharam de novo.

Enfim, qual a dificuldade de fazer uma camisa assim?

http://gremio1903.files.wordpress.com/2008/11/camisa-gremio-adidas.jpg ?w=600

Essa aqui é fake mas é melhor que qualquer uma dos ulimos 15 anos:

http://4.bp.blogspot.com/_XASGj63J7gk/TRKOzmwl4aI/AAAAAAAADbI/x4U4F-re mik/s1600/camisa-do-gremio%252B2011%252Btopper.jpg

Perfeita.

Ju_Jenner
Veterano
# mai/12
· votar


Puts... essa camisa fake é linda mesmo, nessa foto não ha tanta diferença da Kappa, tanto que eu pensei que era a mesma.

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


As camisas tinham que seguir o desenho clássico, sem muita frescura...

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


Will Bejar
As camisas tinham que seguir o desenho clássico, sem muita frescura...

Mas aí as pessoas não iriam comprar sempre. As mudanças são na maioria dos casos apenas uma forma de justificar uma nova compra(o que seria mais difícil se as alterações fossem realmente mínimas e apenas feitas quando necessárias).

Temos que lembrar que as empresas de material esportivo se atêm ao lucro e não às tradições dos clubes.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator
Will Bejar

eu não ligo de inovação não, mas o que a nike faz é estupidez, o padrão dela é feio por natureza...

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


HOJE TEM JOGO DA SELEÇÃOOOOO

EOOOO EOOOO

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator
André Perucci
é opinião minha... tô sabendo dessa parada do chamativo comercial, mas eu curto as camisas clássicas...

Falando em palhaçadas em uniformes, quem lembra desse aqui:
http://1.bp.blogspot.com/-G7d9dfLVt44/TycA2nO0NCI/AAAAAAAABN0/-Z2tHPjc UvM/s1600/santos_1.jpg

Que merda...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Will Bejar
makumbator
não tem como serem classicos os uniformes de jogo, o que dá pra fazer é um uniforme 3 classico pra jogar de vez enquando...

po, o guarani tá jogando benzinho hein

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Ué, pq não podem ser uniformes 1 e 2 clássicos e um terceiro pra ocasiões especiais???

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


Will Bejar
exatamente pela proposta financeira e os padrões. o uniforme é trocado cada ano pela inovação, então os uniformes principais devem ser reciclados para serem vendidos todo ano, são os uniformes mais usados pelo clube nos jogos, enquanto o 3 deve ser especial, ora com algo fora das tradições do clube ou algo que remeta mais ainda às tradições do clube

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


Will Bejar
Amor à camisa já era...

André Perucci
Veterano
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar


Will Bejar
eu acho essa parada de amor a camisa balela.

jogadores sempre jogaram em clubes rivais por causa de dinheiro, a diferença é que antigamente os clubes eram donos dos jogadores, os jogadores lutavam pra poder jogar em clube grande e queriam se establizar em um, hoje em dia os clubes não tem poder nenhum sobre os jogadores, então vira festa, e é o mesmo principio dos patrocinios. antigamente o patrocinio precisava do clube pra sobreviver, pra divulgar sua marca mesmo que timidamente, hoje em dia os clubes brigam pra conseguir uma fornecedora renomada, uma nike, uma adidas, e acabam que os clubes ficam a merce delas... não tem voz ativa nas decisões sobre uniformes e tem que acatar as bizarrices que elas fazem.

Ju_Jenner
Veterano
# mai/12
· votar


No começo o Guarani estava jogando melhor que o Santos, mas sentiu a falta do Fumagalli ( nunca pensei que diria isso...rsss) o subistituto é 'ruinzinho'.

Acho que para eles ja esta de bom tamanho, chegaram a final.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/12
· votar


Cadê aquele guri que disse que esse ano o Neymar e o Santos não iriam ganhar nada, nem campeonato Paulista, e que esse era o ano do Centenada?

Ah, tá...

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Concordo parcialmente contigo...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


porra ceis tao vendo o que o jonas tá jogando no valencia? camisa 9 da seleçao facil atualmente

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


André Perucci
Tá bem assim ele?? Vou procurar ver um jogo deles..

Foda desses caras que acabam sendo como o Hulk que brinca no Porto mas na seleção ou em champions ele dá uma sumida.

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


Will Bejar
é opinião minha... tô sabendo dessa parada do chamativo comercial, mas eu curto as camisas clássicas...


Sim, eu também gosto mais das clássicas (e não só do meu time, como da maioria dos outros), mas nossa opnião é lutar contra a maré comercial...hashash!

André Perucci
não tem como serem classicos os uniformes de jogo, o que dá pra fazer é um uniforme 3 classico pra jogar de vez enquando...


É uma opção, mas as empresas não se aguentam, e aí já começam a mudar mesmo as edições teoricamente "clássicas", pois após um tempo o "ciclo" comercial da tal clássica já se esgota e eles querem que o mesmo torcedor que comprou a clássica compre novamente, e novamente, e novamente...

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator
Sim, eu também gosto mais das clássicas (e não só do meu time, como da maioria dos outros), mas nossa opnião é lutar contra a maré comercial...hashash!
Pode crer... kkkkkkkkkkkkkkk...

fgr
Veterano
# mai/12
· votar


O problema é que cismam de dizer que estão colocando tecnologias novas nas roupas e no final, as roupas ficam feias p cacete e sempre com aquele mesmo material sintético que dá uma subaqueira da porra..

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar


fgr
O problema é que cismam de dizer que estão colocando tecnologias novas nas roupas e no final, as roupas ficam feias p cacete e sempre com aquele mesmo material sintético que dá uma subaqueira da porra..

se vc não tiver um fisico fmz não dá pra usar as camisas da nike, as parada são justas até não poder mais, e se vc compra um numero maior fica toda desengonçada a camisa

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


André Perucci
fgr

Tamanho bom de camisa esportiva só no Hockey. Até quem tem obesidade móbida pode comprar uma oficial e usar sem problemas! Hhhahsah!

http://www.footballfanatics.com/NHL_Toronto_Maple_Leafs_Jerseys/Reebok _Toronto_Maple_Leafs_Premier_Jersey_-_Royal_Blue

http://www.footballfanatics.com/HelpDesk/Sizing_Chart/lt/Blank

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"