Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# abr/12
· votar
Drive30 André Perucci
Para mim também não houve nada de anti jogo. Eu vi muita marcação bem feita e um time bastante atento na hora de ocupar os espaços, e usar a violência de maneira sistemática.
Não dá para dizer que foram ofensivos(apesar dos 2 gols), mas para mim esse tipo de marcação também é futebol!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/12
· votar
td isso pra fugir do Vasco no mundial
caraca, to rindo até disso.
|
Rato Veterano |
# abr/12
· votar
infelizmente não haverá revanche no final do ano, foda.
Mas que massacre, ô lôco.
Mano Menezes decerto vai copiar o estilo de jogo do Chelsea.
|
makumbator Moderador
|
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge
caraca, to rindo até disso.
Vascaínos estão mais felizes que pinto no lixo depois de ganhar do Flamengo pela segunda vez seguida em alguma decisão. Mas tem que comemorar mesmo pois há 800 anos isso não ocorria...
Hhehehe! :)
|
Drive30 Veterano |
# abr/12
· votar
pelo menos o blues ganhou da castanhola.
|
François Quesnay Veterano |
# abr/12 · Editado por: François Quesnay
· votar
Mano Menezes decerto vai copiar o estilo de jogo do Chelsea.
isso que me preocupa.
uma porrada de técnico safado mundo afora vai vir com a desulpa que jogando futebas feio também se vence o Barça.
ja to até vendo o Muricy contratar uns volantes do gaúcho.
outra coisa que me preocupa é o sr. Bielsa fazer seu trabalho bem (mais uma vez) e tirar do Barça a Copa.
Aí pressão no Rossell e Neymar no Barça. é muito cedo pro Santos ficar órfão.
|
# abr/12
· votar
makumbator Vascaínos estão mais felizes que pinto no lixo depois de ganhar do Flamengo pela segunda vez seguida em alguma decisão. Mas tem que comemorar mesmo pois há 800 anos isso não ocorria...
AUhuahuahuahuahuau =D
E o Chelsea se vingou de 2009.
Drive30 pelo menos o blues ganhou da castanhola.
Aí não gostei.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay desulpa que jogando futebas feio também se vence o Barça.
não é uma desculpa, é um fato. e, considerando a premissa de que esse futebol praticado defensivamente é feio, não é com futebol feio que também se vence o barça, é SÓ com o futebol feio que se vence o barça
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
Ganhar assim é complicado, é pedir pra morrer na final, jogo único o Chelsea vai perder, se jogar do mesmo jeito que hoje vai ser 0x0, foi um mérito do Barcelona passar dessa defesa duas vezes, o problema é a pressão no Messi, e a marcação louca nele acho que nem o Pelé era marcado assim, pois é um time como o Barcelona perder para um time desses que nem no contra ataque joga.Deu sorte do Fernando Torres ter ido e a bola ter espirrado ver um time bom perder para um time ruim perde a graça da Champions.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
limpem suas b****** depois de tanta cagada vai ser a pior final de todos os tempos
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
François Quesnay Sei lá, cara. Eu não vejo outra forma de enfrentar o Barcelona, não dá pra jogar de igual pra igual, a estratégia tem que ser essa, eu só vi duas vezes o Barcelona ser claramente inferior na partida, com o outro time não totalmente defensivo, retaranqueiro... a Inter em 2010 no jogo de ida e contra o Madrid no final de semana. Não tem o que fazer. Mas o Barcelona vem jogando mal, nos ultimos tempos, os dois pontas não infiltram, o meio de campo embola, fica cruzando a bola de lado e não vai pra frente. Além de depender excessivamente do Messi, as vezes tem 4 caras em cima dele e só ele tentando fazer tabela, ou driblar, ou chutar, marcar o gol. Mas isso não livra que ele vem jogando mal.
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar
como se joga com 5 colados em você? o cara pega a bola e os zagueiro se apavoram
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
Kirk Hetfield ver um time bom perder para um time ruim perde a graça da Champions. depois de tanta cagada vai ser a pior final de todos os tempos
quanta bosta
|
Kirk Hetfield Veterano |
# abr/12
· votar
André Perucci
Bayern ou real contra Chelsea jogo único, quem ganha ?
nem bolão eu faço mais na escola
|
SODAPOP Veterano |
# abr/12
· votar
Kirk Hetfield como se joga com 5 colado em você?
esse jogava com o 5 colado nele
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
Kirk Hetfield barcelona x qualquer time qual seria o escolhido em qualquer bolão, meu chapa?
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
Se o barça perder eu tatuo uma piroca no meu braço tiro uma foto e mando pro fotolog!
bem que eu avisei!
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
tô enganado ou o juizão turco meteu a mão no barcelona?
o drogba achando que a partida era de volei e o juiz não deu o 2º amarelo pra ele. No lance do gol do torres teve um lá dentro da area que meteu a mão na bola e o juiz nada, ainda teve a falta do lampad. sei não hein, acho que tem grana russa no meio...
agora falando serio, ganhou quem foi objetivo, o chelsea veio com um objetivo: parar o barça e jogar no contra ataque, e ainda contaram com a sorte de que o messi tava em uma tarde de ronaldinho gaucho.
mas esse goleirinho do chelsea hein, de que pais é essa desgraça que não defende a sua seleção, eu hein, o cara é um monstro, tem um tecnico por aí mais cego que o mano, por falar em mano.
Olha o ramires aê mano.
|
# abr/12
· votar
mult de que pais é essa desgraça que não defende a sua seleção
Quem falou? Ele é titular da República Checa.
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
Die Kunst der Fuge Quem falou? Ele é titular da República Checa.
uahuhauhaua república checa é o pais do shevchenko né? tá explicado, acho que eu nunca assisti um jogo da república checa, exceto os da copa de 2006, mas não lembro dele, acho que aquela época não era ele não
|
# abr/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
mult república checa é o pais do shevchenko né?
Não, o Shev é da Ucrânia. Um jogador famosão da Rep. Checa era o Nedved.
exceto os da copa de 2006, mas não lembro dele, acho que aquela época não era ele não
Era ele sim.
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
mult república checa é o pais do shevchenko né?
também daquele cara que jogou no gremio, o tcheco
|
mult Veterano |
# abr/12 · Editado por: mult
· votar
Die Kunst der Fuge Não, o Shev é da Ucrânia
outro pais fera do futebol ... hehe mais é verdade, lembrei agora que eles conseguiram a proeza de passar pras oitavas na copa de 2006
Um famosão de lá era o Nedved
só lembro dele na juve ... o cara tinha muita raça!
Era ele sim
mais então ele jogava sem essa proteção, afinal não são muitos goleiros que joga com isso, logo eu lembraria dele
|
mult Veterano |
# abr/12
· votar
André Perucci
uahuahuhua +1
por falar nele, ainda tá no corintiá? coritiba? morreu?
|
Beatlemaniac Veterano |
# abr/12
· votar
mais ou menos a linha que eu penso sobre esse jogo http://espn.estadao.com.br/maurocezarpereira/post/253471_FUTEBOL+NAO+E +SINONIMO+DE+JUSTICA+E+IMPREVISIVEL+E+BELO+COMO+A+VIDA
e viva o Chelsea!
|
ROo Veterano |
# abr/12
· votar
Beatlemaniac É bem isso aí mesmo.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/12
· votar
Esse ano o Santos leva o mundial AEEEEEEEEEEEEEEE o/
E 2 jogos na minha opinião decididos pelo Ramires, puta golaço ontem!
Alô MANO!
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
gogogogogogo casillas
|
André Perucci Veterano |
# abr/12
· votar
sergio ramos imbecil
|