Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

o malmsteen modesto
o piris é o melhor KKKKKK

mult
Veterano
# abr/12
· votar

e o vasco??

ps: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RafaelValeira
Veterano
# abr/12
· votar

É, já era....

Santos, merecido.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar

Não é mole não, quem tem Neymar com certeza é campeão!

PARABÉNS SÃO PAULO FW PELA TRIELIMANAÇÃO PARA O SANTOS

2010-2011-2012

O SONHO ACABOU, MAS O CHOCOLATE AINDA TEM!

Veterano
# abr/12
· votar

BOI BOI BOI, O BOI VIROU VIADO, RIU DOS OUTROS TIMES E TBM FOI ELIMINADO! KKKKK

Ju_Jenner
Veterano
# abr/12
· votar

Guarani campeão!

mult
Veterano
# abr/12
· votar

VIROU VIADO

e algum dia não foi?!

kkkkkkkkkkk

Ju_Jenner
Veterano
# abr/12
· votar

Cassio no gol do Corinthians....pode anotar aí: vai se firmar como titular e será um dos 3 em 2014.

Assim espero!!
Sou contra a saida do JC, apesar das falhas... se é para sacar ele, que venha O goleiro e não um goleiro, não vejo Cassio e nem Danilo como salvadores do gol do Corinthians.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

Ju_Jenner
Sou contra a saida do JC, apesar das falhas... se é para sacar ele, que venha O goleiro e não um goleiro, não vejo Cassio e nem Danilo como salvadores do gol do Corinthians.

nada a ver... imagina a tremeira dos zagueiros que jogam com ele sabendo que o cara tá sem confiança nenhuma, que pode rebater até a bola mais facil que existe ou entregar um gol absurdo, o medo de recuar a mais simples das bolas e ele chutar igual chutou contra a ponte/goias (ultima rodada br10), sem contar o desanimo do cara na concentração contaminando todo mundo

Gui
Veterano
# abr/12
· votar

Ainda teve Sãopaulino capaz de reclamar da arbitragem, com gol irregular o Willian José e gol LEGITIMO anulado do Alan Kardec...

Ju_Jenner
Veterano
# abr/12
· votar

imagina a tremeira dos zagueiros que jogam com ele sabendo que o cara tá sem confiança nenhuma, que pode rebater até a bola mais facil que existe ou entregar um gol absurdo, o medo de recuar a mais simples das bolas e ele chutar igual chutou contra a ponte/goias (ultima rodada br10), sem contar o desanimo do cara na concentração contaminando todo mundo

Eu concordo com vc. o JC não sabe sair do gol, nem armar uma barreira decente, na hora do desespero bate tiro de meta na pressa, erra em lances muito, mas muito bobos... enfim, eu tenho medo que aconteça com o Cassio o mesmo que aconteceu com o Renan contra o Cruzeiro, por ex. isso na LA vai ser um desastre para o resto do ano.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

Ju_Jenner
enfim, eu tenho medo que aconteça com o Cassio o mesmo que aconteceu com o Renan contra o Cruzeiro, por ex. isso na LA vai ser um desastre para o resto do ano.

nao vai acontecer o mesmo porque o cassio nao chegou com ninguem botando expectativa nele, aposto que a maioria nem sabia que ele tava no corinthians até começar essa historia de mudar o goleiro... sem contar que o cassio jogou na europa, e o renan veio mlk pra cá, só tinha jogado no avai ainda nem por muito tempo

Ju_Jenner
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci

O Renan teve muita zica e o "problema" é que o Cassio estava sem clube por um bom tempo, mas torço para que tudo de certo... tem que dar!

Veterano
# abr/12
· votar

Gui

Pior foi dizerem que o São Paulo jogou melhor hahaha uma coisa é ter mais posse de bola, outra é jogar melhor. Só vi os bambis bicarem de longe e tentando o tempo todo sem eficiencia mandar a bola na área.

Um time que deveria ter perdido por 4 a 0 se não fossem os erros de arbitragem deveria ir morder fronha e agradecer por só ter levado 3 e conseguido um gol de honra, e que o Neymar nem ficou de firula humilhando todo mundo...

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

Ju_Jenner
O Renan teve muita zica e o "problema" é que o Cassio estava sem clube por um bom tempo, mas torço para que tudo de certo... tem que dar!

o renan jogou 3 jogos e falhou em todos, nao acho que foi zica, ele sentiu a pressao mesmo.

Ju_Jenner
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci

O que pega é que é LA, a cobrança é muito grande( principalmente em relação ao Corinthians), haja jogo de cintura para o elenco começando pelo Cassio.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

gol LEGITIMO anulado do Alan Kardec...

falta do edu dracena no lance, gol irregular

Ju_Jenner

é até melhor um cara de fora pra jogar, quando toma gol na libertadores deve passar todo um filme na cabeça dos caras, com o cassio nao vai acontecer

Ju_Jenner
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci

E que filme...

QUARESMA
Veterano
# abr/12 · Editado por: QUARESMA
· votar

fgr
Cara, tú parece um barco no mar revolto... cheio de tendência que hora tem um ponto de vista e em outra hora tem outro.

Isso que você disse só é válido se você mostrar alguma contradição da minha parte, ou alguma tão evidente que não precisa ser mostrada, parece não ser o caso.

CR7 não jogou bem porque?? porque não fez nenhuma jogada genial? pq sumiu??
Não precisa ser genial pra jogar bem, só ter uma boa consistência de jogadas boas na partida. Sobre sumir, em parte sim.

Balela.. Ele fez 2 gols e pense, se ele não tivesse alí, o Ozil não teria feito o passe

Assim como se o Benzema não tivesse puxado a marcação o CR não apareceria livre.

e o penalty poderia muito bem ter sido perdido assim como o Messi, Kaká, Sergio Ramos e o próprio CR7 perderam nos seus últimos jogos!!! Não tente desmerecer, o cara meteu 2 gols na Champions.. Não seja cego!

Eu, cego? tem certeza que sou eu? aushauhsuahshaushaushua Meu Deus...como você consegue ignorar o que está bem na sua frente e eu repeti ainda aushaushaauhs. Coloque o óculos...é a 3° vez que o posto a mesma frase...

""Gol de penalti, beleza, ficou na cara do gol com passe do Ozil e não perdeu, MÉRITO,"

Leu? Agora volte e leia de novo pra assimilar porque ta foda hein.

Dizer que ele errou tido dalí pra frente é de uma ignorância extrema.. o certo seria dizer que ele apagou.. Não apresentou perigo pro adversário.. Mas não errou...

Assista o VT campeão, e citei o fato dele não conseguir/tentar driblar.

o Kaká sim, errou absolutamente tudo o que tentou... Kaká errou passe de 2 metros.. titubeou e lances que deveria arrancar e sofreu roubadas de bola bobas.. isso vc não viu?? Não seja cego...

Lá vamos nós de novo...não disse que o Kaka jogou bem, foi uma merda alias, menos pior que o CR na minha visão, já explicada em outro post.

E aí que o Messi é foda?? No seu contexto de que o CR7 fez um gol de penalty como se fosse a coisa mais simples do mundo, o Messi perdeu um penalty que provavelmente teria dado a vaga ao Barça...

E daí? ...resumindo, não exalto quem faz nem esculacho quem perde, a menos que seja muito mal batido ou vários penaltis perdidos like Palermo.

se tem uma coisa que eu acho ridiculo são esses fanatismosinhos medonhos de vocês que sempre opinam de acordo com uma torcidazinha..

aham, até porque torço pra alguns dos 2 né, para de falar merda, torci contra os 2 times nos jogos porque jogaram mal, Barça péssimo, Real jogou menos do que deveria.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar

fgr
rs num é cara..
É coisa de fanzoca.. O cara meteu o malho do CR que mal ou bem ainda fez 2 gols e consewguiu elogiar o Kaká que fez uma das partidas mais bizarras de um jogador em Champions!!! rs.. como pode??

Por menos eu ja teria sido suspenso, vou presumir que você tenha problemas mentais graves e nunca mais entrarei em qualquer discussão com sua pessoa.

TWT ICE
Veterano
# abr/12
· votar

o renan jogou 3 jogos e falhou em todos, nao acho que foi zica, ele sentiu a pressao mesmo.

o time vinha de vitórias, foi esse corno entrar e perdemos 3 seguidas

Bizet
Veterano
# abr/12
· votar

QUARESMA
nunca mais entrarei em qualquer discussão com sua pessoa.

Mais um...

Gui
Veterano
# abr/12
· votar

véi...teve sãopaulino reclamando da arbitragem comigo...só consegui rir..

André Perucci
o Dracena tava fora do lance e o Juiz deu IMPEDIMENTO e não falta.

ROo
Veterano
# abr/12
· votar

QUARESMA
Faz muito bem, o cara é doido... tem uma percepção estranha de orações e faz umas conjecturas absurdas que se você ficar discutindo só vai torrar a sua paciência. Deixa pra lá...

The Laughing Madcap
Veterano
# abr/12
· votar

ROo
QUARESMA

o cara é mais teimoso que aquele grampo da primeira metade do século XX (cujo nome é Teimoso).

Veterano
# abr/12
· votar

Aliás, o São Paulo pelo 6º ano seguido caindo nas semis:

2007 para o São Caetano
2008 para o Palmeiras
2009 para o Corinthians
2010 para o Santos
2011 para o Santos
2012 para o Santos

HUAHUAHUAHAUHUAHA

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar

o malmsteen modesto
paulo miranda é o ponto débil do são paulo,eu acho que ele ainda vai ser expulso ...
Deveria ser expulso do São Paulo!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar

RafaelValeira
Pois é, mano... não foi essa vez... novamente!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Resta levar a maldita Copa do Brasil e fazer uma boa campanha no Brasileiro

Não é mole não, quem tem Neymar com certeza é campeão!
Eu acho que vcs perderam alguns brasileiros e um mundial com ele... já o São Paulo já ganhou 2x do Barcelona... e sem o Neymar...

Gui
Ainda teve Sãopaulino capaz de reclamar da arbitragem, com gol irregular o Willian José e gol LEGITIMO anulado do Alan Kardec...
Cara, a arbitragem foi ridícula!!! Pros dois lados!!! Mas na minha opinião, teve falta no gol anulado e tenho minhas dúvidas que o pênalti foi pênalti...

Veterano
# abr/12
· votar

Will Bejar

mimimi

3 mi

igual os 3 gols

que Neymar fez

e as 3 eliminações

2010 - 2011 - 2012

que ele fez em cima do São Paulo