Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
"O desempenho dos 3 foi ruim, mas o do Cristiano Ronaldo é o mais irritante."
Obrigado senhor, eu revi no youtube só pra tirar a limpo, a do CR e a do Messi, se fosse pra levar pro meu time só por essas partidas levaria o Messi mas com um abismo de diferença, só teve uma jogada do CR boa que eu não tinha prestado atenção, uma que ele pedala e consegue passar do cara e cruza...
Uma pena que um jogador tão habilidoso tenha virado um robô(critica antiga minha), sim, virou artilheiro, começou a bater faltas, mas perdeu habilidade junto com ganho de massa muscular, e é por isso que tem partidas que ele não consegue fazer nada além de fazer um gol na cara do goleiro e um gol de penalti...
Sobre Kaka x CR, ja falei, um concorre a melhor do mundo, e o outro todo fodido...e ai cheguei aqui vi o pessoal do Mesa chutando cachorro morto, sendo que quem tem que ser mais cobrado é o destaque do time, o cara que supostamente teria condições de disputar com o Messi e eu me irritei porque é a hora que ele tem que mostrar serviço e não joga poha nenhuma, muito pior que o Messi com 57 mil marcadores, revendo tive mais certeza ainda...e zé fini.
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12
· votar
Pra mim tanto faz, Cassio ou JC, gosto dos dois, ja tinha visto o cachorrão em um Sub não sei o que, tinha expectativas sobre ele, não entendi porque quase não jogou na Holanda...
Cassio é altão mas tava ligadasso, saia rapido do gol, se continuar assim vai se firmar, tomara porque jogada aérea é um sufoco pra qualquer time, com esse maluco já da mais segurança e poupa o coração...
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/12
· votar
Gui tomou gol sem o Paulo Miranda em campo.
Uau! Que argumento! Isso muda TUDO! Exceto que não.
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
não tem nem comparação messi a cristiano ronaldo
cristiano ronaldo é um neymar de grife e com massa muscular.
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
QUARESMA E ainda se pegarmos a fase do Real, não? Vinha jogando melhor que o Barcelona, tinha acabado de vencer o próprio NO Camp Nou, Cristiano jogou bem 10 minutos, o Bayern cresceu, Ronaldo sumiu, em casa, num jogo franco. O Barcelona tem uma Messidependência desde que o Villa saiu e o Sanchez entra e sai por contusão, Pedro mais ou menos, os meninos Tello e Cuenca oscilando... foi fechar 2 linhas de 4, colocar 3 caras toda hora em cima dele, que o time ficou burro, pela falta de infiltração e diagonal dos atacantes e o Messi sozinho. Xavi não parte muito pra dentro, Iniesta um pouco mais, Fábregas mais ainda, mas embolava no meio, já que os dois pontas não entravam pra finalizar. Tanto que o Guardiola percebeu a marcação em cima do Messi e colocou ele na ponta de um losango de meio campo no 2º jogo contra o Chelsea, trocando com o Fabregas e vindo de frente pros volantes, mas não conseguiu passar pela parede. Paciência, Chelsea segurou.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
ROo O que vc escreveu é um fato, to de acordo. Real jogou mal e o CR7 sumiu no jogo, Messi na minha opinião não jogou metade do que sabe jogar e tenho certeza que vc vai lembrar dos lances que conseguia arranjar um espaço e aparecer na cara do gol e resolver uma partida.. O Kaká foi lamentável e entra a questão dele ter tido uma grave lesão.
No caso do Quaresma ele foi bem enfático ao dizer que o Kaká foi MELHOR que o CR7 e daí abriu essa discussão. Exagero ou não, ele manteve a palavra dele e preferiu ficar com birra!!
Acho que rola mais uma torcida por A ou B e tal. o CR7 tem toda uma pose de melhor do mundo, tem todo um markleting em cima dele, tem as firulas que ele só faz quando o time está sendo superior ao adversário e a gente fica naquela de esperar algo extraordinário dele e ele simplesmente some deixando a gente puto.
Eu particularmente não curto o CR, acho que as poses acabam sobressaindo mais que o futebol apesar de que nos fundamentos, ele ainda é melhor que o Messi pois conclui melhor de cabeça e chuta bem com ambas as pernas.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
Pros Santistas do forum rsrs....
Os espanhois tirando onda com o Santos!!
http://tvig.ig.com.br/esporte/futebol/programa-humoristico-catalao-faz -piada-com-neymar-e-o-santos-8a49800e343e2ae601348f6209b805b1.html
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
fgr
putz muito old vei, foda mas old
|
François Quesnay Veterano |
# mai/12
· votar
fgr
vi esse episódio de crackòvia ano passado, mais velho que brincar de ioio.
mas vale a propaganda, crackòvia é um programa legal, assim como polònia.
quem não tem TV3 em casa acho que deve ter no YouTube, só não sei se com legendas pois é majoritariamente em catalão o programa.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
QUARESMA [i]Sobre Kaka x CR, ja falei, um concorre a melhor do mundo, e o outro todo fodido...e ai cheguei aqui vi o pessoal do Mesa chutando cachorro morto, sendo que quem tem que ser mais cobrado é o destaque do time, o cara que supostamente teria condições de disputar com o Messi e eu me irritei porque é a hora que ele tem que mostrar serviço e não joga poha nenhuma, muito pior que o Messi com 57 mil marcadores, revendo tive mais certeza ainda...e zé fini.[/i
ô injustiça... Kaká foi a terceira compra mais cara da história do Real, se não me engano, é o 5° jogador mais caro dá história do futebol!! Dizer que não se espera nada de um ex melhor do mundo ainda novo é muito protecionismo!
Mas claro, as criticas em cima do CR são válidas, ele tem que resolver a partida e apesar de ter resolvido quase todo o campeonato espanhol inclusive fazendo o gol que deu a vitória pro Real em cima do Barça, ele vacilou nessa partida da Champions.
Mas na boa, sem protecionismos em cima de um cara que custou 65 milhões de Euros.. Pra se ter uma idéia, o Kaka é banco pro Ozil que custou SÓ 18 milhões de Euro.
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci François Quesnay
porra, achei que tava trazendo o supra sumo da novidade rsrs..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
A mina do Cristiano é mais gata que a do Messi.
A Ferrari que o Cristiano comprou com 1 semana de salário é mais top que o carro do Messi.
A mansão do Cristiano humilha a do Messi.
Messi nasceu na Argentina.
Cristiano wins!
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/12
· votar
Messi nasceu na Argentina.
hahahahahahha! Bom argumento!
|
QUARESMA Veterano |
# mai/12 · Editado por: QUARESMA
· votar
Cristiano wins!
aushaushuahush premio de melhor do mundo deveria levar esses argumentos em consideração.
fgr Cara não é protecionismo, é equiparar as coisas, eu não espero muita coisa do Kaka, tanto que critiquei aqui seu Galvão e a patota já enchendo o saco pra convocar ele e o Robinho só porque devem ser amigos dele, jogam golfe na casa do Ronaldo ou na puta que pariu...
Kaka fez uma partida lamentável, como o CR tambem, só que chego aqui negada só falando do Kaka(Perucci falou do Cr tbm eu acho, depois que eu vi)...eu "que poha é essa!?" Porque na minha cabeça quem tem que botar a bola debaixo do braço e falar "eu que mando nessa poha" é o CR...só isso, a posso ter exagerado, sim, mas foi o que eu senti na hora, e realmente eu vi o Kaka driblando uns 2 gatos pingados durante o jogo...
E eu nunca achei o Kaka essas coisas tooooda, tanto que há muuuuito tempo falava que preferia o Riquelme... acho o kaka muito bom jogador, objetivo, bom passe, mas sempre achei que faltava alguma coisa...
|
marcio_zav Veterano |
# mai/12
· votar
E o cara do Dep. Quito comemorando com o piripaque do Chaves..haushaus
|
ROo Veterano |
# mai/12
· votar
fgr Claro que o Cristiano é melhor de cabeça, primeiro que o Barcelona raramente cruza na área e segundo, o cara tem 1,69m! Pelo o amor de Deus. http://www.youtube.com/watch?v=zk3ehSGgr1w e mesmo assim, não é de se desprezar, a impulsão dele é enorme. Quanto aos dois pés, é fato.
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
pqp, a camisa nova do corinthians saiu igual a hering do santos
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci E os caras ainda dão parabéns à Nike... foda...
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Will Bejar eu até achei a preta massa, mas a branca vei... sacanagem isso. a nike faz 50 uniformes, 2 saem legais
|
Will Bejar Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci Pode crer...
|
fgr Veterano |
# mai/12
· votar
QUARESMA Como eu disse, eu nem curto o CR.. Critiquei o Kaká pelo mesmo motivo que vc criticou o CR, eu sempre fico esperando mais do Kaká assim como sempre espero um dia ver o Gaúcho voltando a ser como era.. Sempre me frustro mas não perco as esperanças..
No caso dessa discussão, foi mais pelo fato de tú ter dito que o Kaká foi melhor e tal.. mas enfim.. são opiniões..
ROo O time do barça todo é baixo salvo um ou outro.
É delicado falar do Messi pq existe um hype enorme em cima dele, não que ele não mereça mas por exemplo, dizer simplesmente que eu ACHO que o Messi fora do Barcelona não seria o melhor do mundo pode parecer que eu to chamando o cara de mal jogador... mas como vc mesmo disse, Barcelona é o único time que explora pouquíssimo a bola aerea justamente pq o time não tem estrutura pra isso!
Nisso eu imagino o Messi por exemplo num time Alemão ou Inglês, já seria uma arma super importante pra eles que provavelmente não seria tão usada. Nesses casos é que eu paro um pouco pra especular sobre essas coisas.
No mais, acho o CR super peidão e estrelinha mas honestamente, o acho super completo nos fundamentos!
Acho que a saída do Pep vai dizer muita coisa a respeito daquilo que eu sempre falei sobre o Barça ser mais time do que valor indivual!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci a Adidas é mto mais talentosa
se bem que curti a camisa branca do corinthians, precisa ver ele completo como vai ficar, com patrocinio, nome e numero
|
ROo Veterano |
# mai/12 · Editado por: ROo
· votar
fgr Eu acho a situação do Kaka diferente, são dois pesos e duas medidas sim. Quanto ao Messi, é difícil saber, o futebol alemão tá diferente, não é mais tão duro, o Inglês é mais, mas menos do que antigamente. Só pegar Aguero, David Silva, Rooney, Nasri, Fàbregas, todos jogadores sem muita estatura e mais habilidosos do que fortes, que se deram bem no futebol Inglês. Gotze, Kagawa, Ribery, Robben... o Manchester United, o Borussia e o Manchester City muitas vezes jogam sem um centroavante gigantesco. Além disso, o Messi pode jogar tanto no lugar do Silva, como meia, tanto quanto o Aguero como segundo atacante, como o Robben na ponta, ou no lugar do Rooney como "centroavante". É especulação, mas acho que jogaria bem, mas com certeza faria menos gols que no futebol Espanhol em que o sistema defensivo é mais 'frágil'.
Quanto ao Barcelona, sim, tem coisas que transcendem o valor individual, a posse de bola, os passes, a entrada em diagonal, a marcação pressão, isto tudo faz parte do estilo, consequentemente de todos os jogadores, faz parte do time. Mas 3 caras são bem acima da média, Iniesta, Xavi e Messi. E principalmente o último, que é o que mais faz gol, mais da assistência e etc. Sem os 3 o time não seria o que foi. (principalmente sem o Xavi e o Messi na minha opinião, Xavi porque dita o ritmo e o Messi porque conclui, carrega a bola, arma, o Iniesta é um jogador fantástico... mas acho os outros dois mais importantes).
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
Ch4p0L1N nunca vi um uniforme da adidas feio vei. o que pode fazer algum ficar feio são patrocinios, mas ai não é culpa dela. a nike faz umas coisas muito bizonhas, as camisas esse ano parecem parceria com a hering, c&a, renner...
|
André Perucci Veterano |
# mai/12
· votar
uma semana atrasado mas huahae https://p.twimg.com/ArVujeoCEAAJnQN.jpg
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
Gostei da nova camisa do Corinthians, a branca continua lisa... isso é bem importante. E se tratando de uniformes, os da Topper são os melhores.
|
Midgard Veterano |
# mai/12
· votar
messi só brinco hoje
|
André Perucci Veterano |
# mai/12 · Editado por: André Perucci
· votar
Ju_Jenner nova camisa do Corinthians, a branca continua lisa
q?
E se tratando de uniformes, os da Topper são os melhores.
HUAHAUHAUHA ce ja viu as paradas que a topper faz pro gremio? as do velez sarsfield são horriveis tambem
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/12
· votar
Chegou hoje minha camisa III do Santos. Camisa Linda demais, porém...
Nike é um lixo, os caras que fazem a camisa devem ser cegos.
Peguei tamanho M, como sempre faço (tenho 1,80 e peso 65kg). No ombro a camisa tá certinha, a costura da manga começa exatamente onde termina meu ombro. Agora puta que pariu, que camisa comprida pra caralho! Sério, achei um lixo, parece um vestido essa porra. Vou ter que mandar pra uma costureira tirar uns 8 cm do comprimento (e mesmo assim vai ficar bem abaixo da cintura). O filho da puta do estilista que criou esse design não deve ter fita métrica na oficina dele.
NIKE EMPRESA LIXO!
|
Ju_Jenner Veterano |
# mai/12
· votar
André Perucci
Ha pouco tempo atras, a Nike colocou listras verticais na camisa branca... mexendo na tradição do time, não gosto disso.
HUAHAUHAUHA ce ja viu as paradas que a topper faz pro gremio? as do velez sarsfield são horriveis tambem
Oh, se esqueceu do uniforme de 2002?... era lindo demais. Vou dar uma olhada nesse uniforme do Gremio.
|