Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/12
· votar

André Perucci

Não se se tem relação, mas ao invés de curar, deu foi dor de cabeça no real!

:)

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar

fgr
Que viajem absurda....
CR fez 2 gols, teve 10 minutos de bom futebol e o time foi todo pra trás

Você esqueceu de citar que eu mesmo mencionei isso no meu post.."Gol de penalti, beleza, ficou na cara do gol com passe do Ozil e não perdeu, mérito,"

Agora em nada tem a ver fazer 2 gols(um de penalti e um na cara do gol) com bom futebol, fez alguma jogada elaborada no gol? Não, é mais facil o bom futebol ser atribuido pro passe do Ozil que conseguiu deixar ele completamente livre, ou um exemplo melhor, o gol do Ramires, isso sim. Mas repito, não perdeu o gol, mérito.

Agora dai pra frente ele errou tudo, sim, errou tudo, não importa se ele fez 58 gols dentro da pequena área, tecnicamente ele foi horrivel, lamentável, principalmente pra quem quer ser melhor do mundo, e é essa a diferença do Kaka, a gente sabe que ele ta uma bosta desde a lesão e mesmo assim não foi tão horrivel quanto o CR no jogo(na parte tecnica) podem pegar o VT.

E é ai que o Messi é foda, o Barcelona foi uma merda mas ele sempre se salva mesmo com 566476767 marcadores, já o Real foi mais ou menos e o CR uma merda.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar

ROo
É pode ter um pouco de verdade nisso ai, bom no caso do Barcelona a gente concorda que teve o fator do Guardiola fazendo cagada, e poderia terminar ai raciocinando no primeiro momento, mas se a gente for pensar direitinho, olha como o Barcelona troca de esquema e sempre da certo, não é estranho?... no Espanhol, talvez esse esquema contra times ofensivos e fracos defensivamente tenha dado super certo, joga 2 abertos e deixa o Messi sozinho que ele resolve, agora contra o Chelsea e contra o próprio Real a gente viu no que deu...

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

QUARESMA
concordo com a parte do cristiano, só não entendi a parte do não tão horrivel do kaká. foi a pior partida de algum jogador que eu já vi na minha vida, e olha que a gente tá acostumado a ver o liedson tentando fazer as coisas e rastejando no campo. o kaká não acertou NADA, absolutamente NADA vei, não sei daonde ce tirou que ele não foi tão horrivel... me fala 1 lance que ele fez decentemente.

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci
Ele conseguiu passar duas vezes pelo cara na lateral, e teve um cara que ele cortou no meio ai ele não se entendeu com o CR e perdeu a bola depois, porque ele pensou que o CR ia arrancar pro gol pra ele dar o passe, só que o CR abriu e ai ele ficou meio sem saber o que fazer e perdeu...depois disseram que era pra ele ter chutado...

Sim ele foi uma merdinha tambem, só que achei um pouco menos. O negócio é que nem esperava nada dele, e do CR esperava muito, queria ver um jogo ele driblando 2, 3(várias vezes) e fazendo gol, dando passe, como o Messi faz...

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

QUARESMA
ce tá brincando né vei, isso ai que vc falou foi totalmente irrelevante na hora, e o lance que era pra ele ter chutado era gol com ctz, se fosse o casillas de centroavante entrando na area fazia o gol, e nem isso ele conseguiu. o cristiano dava várias arrancadas e passava de 3, 4, e até sair os 2 gols ele tava jogando benzão, o problema foi depois que ele começou a fazer invenção de moda, ai foi afundando no jogo e depois não conseguiu mais voltar

QUARESMA
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci
ce tá brincando né vei, isso ai que vc falou foi totalmente irrelevante na hora.

Irrelevante porque não saiu gol, se cruza ali como cruzou depois de ter passado do cara e alguem mete pra dentro...

e o lance que era pra ele ter chutado era gol com ctz, se fosse o casillas de centroavante entrando na area fazia o gol

Sei disso não, só sei que o Kaka reclamou com o CR depois e a bola nem tava tão booooa assim pra ele chutar, tava mais pra esquerda, até ele ajeitar o corpo pra bater de direita...

o cristiano dava várias arrancadas e passava de 3, 4, e até sair os 2 gols ele tava jogando benzão

Ah então eu não vi ou não prestei atenção...sei que a melhor fase do CR pra mim foi ele de chuteira preta no Real, tava muito habilidoso, cortando os caras na area com mó facilidade, foi trocar de chuteira se fodeo...

Snakepit
Veterano
# abr/12
· votar

Oscar liberado pelo TST pra jogar pelo Inter.

Que vergonha. É o golpe que faltava pra acabar com o futebol brasileiro. Primeiro acabaram com o passe, agora acabaram com os contratos. O que vai ser das categorias de base?

ROo
Veterano
# abr/12
· votar

Guardiola saiu =(

fgr
Veterano
# abr/12
· votar

QUARESMA
Você esqueceu de citar que eu mesmo mencionei isso no meu post.."Gol de penalti, beleza, ficou na cara do gol com passe do Ozil e não perdeu, mérito,"Agora em nada tem a ver fazer 2 gols(um de penalti e um na cara do gol) com bom futebol, fez alguma jogada elaborada no gol? Não, é mais facil o bom futebol ser atribuido pro passe do Ozil que conseguiu deixar ele completamente livre, ou um exemplo melhor, o gol do Ramires, isso sim. Mas repito, não perdeu o gol, mérito. Agora dai pra frente ele errou tudo, sim, errou tudo, não importa se ele fez 58 gols dentro da pequena área, tecnicamente ele foi horrivel, lamentável, principalmente pra quem quer ser melhor do mundo, e é essa a diferença do Kaka, a gente sabe que ele ta uma bosta desde a lesão e mesmo assim não foi tão horrivel quanto o CR no jogo(na parte tecnica) podem pegar o VT.E é ai que o Messi é foda, o Barcelona foi uma merda mas ele sempre se salva mesmo com 566476767 marcadores, já o Real foi mais ou menos e o CR uma merda.

Cara, tú parece um barco no mar revolto... cheio de tendência que hora tem um ponto de vista e em outra hora tem outro.

Por partes..
CR7 não jogou bem porque?? porque não fez nenhuma jogada genial? pq sumiu?? Balela.. Ele fez 2 gols e pense, se ele não tivesse alí, o Ozil não teria feito o passe e o penalty poderia muito bem ter sido perdido assim como o Messi, Kaká, Sergio Ramos e o próprio CR7 perderam nos seus últimos jogos!!! Não tente desmerecer, o cara meteu 2 gols na Champions.. Não seja cego!

Dizer que ele errou tido dalí pra frente é de uma ignorância extrema.. o certo seria dizer que ele apagou.. Não apresentou perigo pro adversário.. Mas não errou... o Kaká sim, errou absolutamente tudo o que tentou... Kaká errou passe de 2 metros.. titubeou e lances que deveria arrancar e sofreu roubadas de bola bobas.. isso vc não viu?? Não seja cego...

E aí que o Messi é foda?? No seu contexto de que o CR7 fez um gol de penalty como se fosse a coisa mais simples do mundo, o Messi perdeu um penalty que provavelmente teria dado a vaga ao Barça...

Messi a 3 jogos decisivos sumiu!!! Apagão no Messi!!!! e isso não opinião só minha, a própria imprensa espanhola questionou esse apagão dele.

Não gosto do Real e torço pro Barça a muito tempo mas bicho, se tem uma coisa que eu acho ridiculo são esses fanatismosinhos medonhos de vocês que sempre opinam de acordo com uma torcidazinha..

Barça e Real foram uma merda... Messi foi uma Merda que em comparação com o CR7, o CR7 ainda foi melhor pq fez 2 gols... Qualquer coisa além disso é conversa de botequim!

fgr
Veterano
# abr/12
· votar

André Perucci
concordo com a parte do cristiano, só não entendi a parte do não tão horrivel do kaká. foi a pior partida de algum jogador que eu já vi na minha vida, e olha que a gente tá acostumado a ver o liedson tentando fazer as coisas e rastejando no campo. o kaká não acertou NADA, absolutamente NADA vei, não sei daonde ce tirou que ele não foi tão horrivel... me fala 1 lance que ele fez decentemente.

rs num é cara..
É coisa de fanzoca.. O cara meteu o malho do CR que mal ou bem ainda fez 2 gols e consewguiu elogiar o Kaká que fez uma das partidas mais bizarras de um jogador em Champions!!! rs.. como pode??

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar

Fora Muricy!

VEEEEM GUARDIOLA!!!

hahaha acho que o Pepe canhão da Vila deveria ligar pro ex-comandado dele e convidá-lo pra trabalhar com o Muricy no Santos...

Bizet
Veterano
# abr/12 · Editado por: Bizet
· votar

Bota o Guardiola pra treinar a seleção brasileira que é sucesso.

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar

E os bolivias causaram no jogo do Santos, hein!!! hahahaha...

Ontem foi cancelado o polo aquático!!! huhuauhauhauhauah

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

Bizet
imagine a encheção de saco patriotista da imprensa pra cima dele porque ele não é brasileiro e as porra toda

Rato
Veterano
# abr/12
· votar

Bota o Guardiola pra treinar a seleção brasileira que é sucesso.

de acordo. E já imagino que em pouco tempo haverá uma porção de mobilizações via redes sociais para que isso aconteça.

Logo estará tinindo em programas esportivos e tudo mais. Na verdade, qualquer um menos o Mano e o Felipão.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/12
· votar

Rato

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2012/04/27/torcedores- pedem-guardiola-na-selecao-brasileira/

mult
Veterano
# abr/12
· votar

Snakepit
Primeiro acabaram com o passe, agora acabaram com os contratos.

mas pelo que eu sei, ele tem contrato é com o inter, ou não?

mult
Veterano
# abr/12
· votar

Guardiola saiu =(

a exigência como treinador é muito grande. Por isso renovava de ano em ano. Quatro anos é uma eternidade como treinador do Barça. No início de dezembro, comuniquei ao presidente e ao Zubizarreta que minha etapa aqui estava acabando. Mas eu não podia dizer isso aos jogadores, pois o treinador é um dos pilares no vestiário... Desgasta tudo, e tem me desgastado. Esta é a principal razão para a minha saída

FONTE

é só eu ou mais alguém acha que isso tá cheirando a demissão forjada?
como alguém pode cansar de treinar o barça? cansou de ganhar?
pô, é o 1º ano que ele vai mau, os caras podiam ter deixado ele continuar.
porque se esse papo dele fosse verdade, a solução seria ele se aposentar então... ¬¬

ROo
Veterano
# abr/12
· votar

mult
Ele não foi mal esse ano, só não foi bem como os outros. Ele simplesmente cansou, ainda somando o fato que ele não se dá bem com o Rosell (o que é ótimo...), quem sabe ele não volta depois?
E faz tempo que ele tá falando que tava cansado e enrolando, acoh que mesmo se tivesse ganhado o Espanhol ou a Champions ele sairia.

mult
Veterano
# abr/12
· votar

ROo

sei não, mas que é estranho é.
se ganhando ele cansou, imagina perdendo, que é como provavelmente será no próximo time que ele treinar, independente de qual seja.

malucobeleza666
Veterano
# abr/12
· votar

mult

Cara, não tem demissão nenhuma aí.Ele vai treinar o time até o fim do contrato(em junho) e pronto, não vai renovar mais.Desde o fim do ano passado todo mundo sabia que era muito provável dele não continuar no barça.

E ele falou que vai ficar afastado do futebol por um ano.

mult
Veterano
# abr/12
· votar

malucobeleza666

vai ficar afastado do futebol por um ano

hum, agora faz mais sentido.
pois é, eu sei que o contrato dele já tá vencendo, mas todo ano vencia e ele renovava, mas pode ser, até porque ele vai tirar umas ferias né...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/12
· votar

Cassio no gol do Corinthians....pode anotar aí: vai se firmar como titular e será um dos 3 em 2014.

mult
Veterano
# abr/12
· votar

ou...

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar

mult
ou...
"manos de lechuga???" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ROo
Veterano
# abr/12
· votar

Hat-Trick do Torres, pqp.

mult
Veterano
# abr/12
· votar

ele se empolgou...kkk

TWT ICE
Veterano
# abr/12
· votar

foi o ligamento colateral by casagrande

o malmsteen modesto
Veterano
# abr/12
· votar

paulo miranda é o ponto débil do são paulo,eu acho que ele ainda vai ser expulso ...