Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Vamos ver se é isso tudo"

Autor Mensagem
The Laughing Madcap
Veterano
# abr/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock

mano, eu sou santista também mas não estou transformando o tópico numa comunidade do Orkut.

here we discuss the noble British association football in a proper manner, like the gentlemen we certainly are.

RafaelValeira
Veterano
# abr/12
· votar

The Laughing Madcap
Ih cara, não te falaram ainda?

Bom senso é uma coisa que o Meu filho não tem...

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar

Tô mentindo???

The Laughing Madcap
RafaelValeira
O cara não tem argumentos, aí parte pro ataque dissimulado!!! hauhauahuah

Veterano
# abr/12
· votar

The Laughing Madcap
Vc é muito cool indie hipster vintage pra já ter usado Orkut alguma vez na vida...

RafaelValeira
O choro é livre

Will Bejar
Aquele Barça era imbatível, e o Santos só vai ganhar algum Brasileiro quando a CBF interromper a competição quando a seleção estiver jogando. Quando acabou a Libertadores do ano passado, entre Copa América e Seleção sub-20 que ia pro Mundial, levaram 7 atletas do Santos. Ai não tem quem aguente (fora o fato de que os titulares foram poupados nas primeiras 5 rodadas do ultimo Brasileiro por causa da fase final da Libertadores). Se tivesse mata-mata, o Santos levava sáporra também...

The Laughing Madcap
Veterano
# abr/12
· votar

e o Santos só vai ganhar algum Brasileiro quando a CBF interromper a competição quando a seleção estiver jogando

isso é fato indiscutível.

quer dizer, a outra alternativa é compor elenco, mas como bom time brazuca nos falta grana em caixa.

RafaelValeira
Veterano
# abr/12
· votar

Beleza champs! Vc não leu a parte que eu falei que o Santos ganhou merecido mesmo, né?

Mas, como vc mesmo disse, vc não deve ser levado a sério.

Veterano
# abr/12
· votar

RafaelValeira
Aleluia irmão! Finalmente alguém que prestou atenção no que eu já disse. Parabéns!

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar

Aquele Barça era imbatível
Qual??? O de 92 ou do ano passado???
Se for o de 92, o São Paulo bateu duas vezes... e o que chocolatou o Santos de 4 é o mesmo de agora, que foi eliminado!!!

e o Santos só vai ganhar algum Brasileiro quando a CBF interromper a competição quando a seleção estiver jogando.
Ah, tá, enquanto isso não estão ganhando tudo o que o Neymar disputar(como vc mesmo disse)!!!

Quando acabou a Libertadores do ano passado, entre Copa América e Seleção sub-20 que ia pro Mundial, levaram 7 atletas do Santos.
Quantos campeonatos brasileiros o Neymar jogou??? Quantos levou??? Quantos campeonatos que o Neymar disputou, o Santos teve 7 jogadores convocados???

Se tivesse mata-mata, o Santos levava sáporra também...
Então, segue na fila...

Will Bejar
Veterano
# abr/12
· votar

Só pra registrar...

Não é mole não, quem tem Neymar com certeza é campeão!
Fonte: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/281486/p44#8272510

Rato
Veterano
# abr/12
· votar

haha

belo jogo :D

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar

The Laughing Madcap
mano, eu sou santista também mas não estou transformando o tópico numa comunidade do Orkut.

Na mesma praça, no mesmo banco...

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

Resumo do jogo de Domingo:

fgr
Veterano
# mai/12
· votar

QUARESMA
Deu crise?

Agora em nada tem a ver fazer 2 gols(um de penalti e um na cara do gol) com bom futebol, fez alguma jogada elaborada no gol? Não, é mais facil o bom futebol ser atribuido pro passe do Ozil que conseguiu deixar ele completamente livre, ou um exemplo melhor, o gol do Ramires, isso sim. Mas repito, não perdeu o gol, mérito.

Agora dai pra frente ele errou tudo, sim, errou tudo, não importa se ele fez 58 gols dentro da pequena área, tecnicamente ele foi horrivel, lamentável, principalmente pra quem quer ser melhor do mundo, e é essa a diferença do Kaka, a gente sabe que ele ta uma bosta desde a lesão e mesmo assim não foi tão horrivel quanto o CR no jogo(na parte tecnica) podem pegar o VT.

E é ai que o Messi é foda, o Barcelona foi uma merda mas ele sempre se salva mesmo com 566476767 marcadores, já o Real foi mais ou menos e o CR uma merda.

Exatamente o que vc escreveu, grifado nas partes com as quais a comentei. Pode chamar o Bizet ou o ROo pra te dar uma força quanto a interpretação!!

Com todas as letras vc disse que o CR7 foi uma merda e o Kaká foi melhor que ele!! Eu simplesmente disse que o CR7 mal ou bem fez 2 gols.. e o Kaká conseguiu errar absolutamente tudo e inclusive foi criticado por todos na Espanha..

Ozil jogou bem p cacete assim como alguns outros no Real mas em nada teria adiantado o belo jogo desses caras se o resultado não fosse o gol.. e na sumula, o nome que está lá é o do CR7. Isso é fato e pronto.. Se vc e seus amigos não conseguem entender isso, o problema mental não é meu.

ROo
Veterano
# mai/12 · Editado por: ROo
· votar

fgr
Não estou do lado dele no que ele disse, embora concorde que o Cristiano não jogou bem. Assim como o Messi não jogou bem. E assim como o Kaka também não jogou bem. Acho que os 3 foram uma merda.
E ele não disse necessariamente que o Kaka foi melhor que o Cristiano, o que ele disse é que tecnicamente o Kaka está numa fase sofrível, mas nada além do esperado, já que vem de recorrentes lesões, estava no banco e entrou numa fogueira, nada que impressione o desempenho dele. O Cristiano não, simplesmente pra alguém que vem em boa forma, anotando um milhão de gols, que tinha a possibilidade de jogar que nem um maluco já que o Messi tinha saído da competição e poderia almejar o prêmio de melhor do mundo, teve uma partida tecnicamente ruim.

fgr
Veterano
# mai/12
· votar

ROo
Cara, eu tô de acordo com 100% do que vc disse em relação ao jogo. E se ler o que eu escreví desde o início verá que eu não escreví nada além disso!!

O que eu e um outro camarada discordamos foi exatamente na parte em que ele disse que o Kaká foi melhor que o CR7 em campo e que vc pelo jeito não leu.

Tá no meu último post, eu quotei o que ele disse, não tem essa de interpretação de texto.. tá alí escrito com todas as letras..

a gente sabe que ele ta uma bosta desde a lesão e mesmo assim não foi tão horrivel quanto o CR no jogo(na parte tecnica) podem pegar o VT.

O foda é que a discussão já ficou chata e sei que muitos já lêem o que eu escrevo predisposto a discordar ou levar pra um lado ruim.

Mas analisa comigo, CR7 jogou bem por 10 minutos e sumiu depois?? perfeito, eu concordo... Mas ele teve 10 minutos de umbom futebol, e fez 2 gols.. Isso jamais pode ser tratado como uma coisa qualquer. Nessa temporada mesmo teve um jogo do Barcelona em que Messi tava sumido, fez um gol que virou a partida e ele virou cara que resolve!! Não quero dizer que o CR7 jogou bem, mas tá lá 2 gols e 10 minutos de bom futebol.

Em contra partida, o Kaká entrou no lugar do Di Maria pra dar ofensividade e simplesmente errou ABSOLUTAMENTE tudo o que tentou, teve bola roubada, teve passes errados e não deu uma arrancada que é sua característica.

Aí entra o que vcs não entenderam ou simplesmente não querem entender:

Se o CR7 teve 10 minutos de jogo e 2 gols e o Kaká teve a cabeça a prêmio depois do jogo por ter jogado tão mal, como alguém pode afirmar que o Kaká "não foi tão horrivel quanto o CR no jogo(na parte tecnica) podem pegar o VT" ???????

Mal ou bem, já deve ter 1 ano ou mais que o Kaká voltou a campo pra jogar! Concordo que a lesão afeta um jogador e tal mas convenhamos, não existe mais a lesão do Kaká, o que existe hoje é o Kaká com sequelas de uma lesão que provavelmente será permanente!!!

De resto, não tem grilo... é basicamente isso.. o camarada disse que o CR7 foi pior que o Kaká e eu discordei.. se isso o ofendeu. paciência!

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

http://www.lancenet.com.br/corinthians/Camisa-Corinthians-Foto-Reprodu cao_LANIMA20120502_0117_39.jpg

eu achei legal, mas com neo quimica jontex avanço bau da felicidade fisk batavo hyundai lojas americanas bozzano panificadora josemiro loterica sorte grande vai ficar lamentavel

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

diretoria do SPFC barrou o Paulo Miranda? na boa...vocês podem achar que ele é ruim e pans, mas se ele era titular...sinal que era melhor que os reservas...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

Gui
vocês podem achar que ele é ruim e pans, mas se ele era titular...sinal que era melhor que os reservas...

nao é sempre que se aplica isso, por exemplo, no corinthians de 3 goleiros, o pior deles era o titular até a ultima partida

RafaelValeira
Veterano
# mai/12
· votar

Gui
Sinceramente, tanto o Edson Silva quanto o Blackenbauer são melhores do que o P. Miranda...

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

André Perucci
não acho o JC o pior deles...

RafaelValeira
ainda acho que o problema dele é a camisa pesada...no Bahia ele jogava muito!

RafaelValeira
Veterano
# mai/12
· votar

Gui
Pode até ser... mas no SP ele ainda não jogou bem. Sinceramente, quase todo jogo o SP toma gol por alguma cagada que ele fez!
E são lances primários, muitas vezes...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

Gui
taí, cassio mitou hj, e o danilo fernandes é bem melhor que o julio

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

RafaelValeira
tomou gol sem o Paulo Miranda em campo.

Gui
Veterano
# mai/12
· votar

Vou comprar meu ingresso pra final do paulista! Alguém mais vai? Tou pensando em pegar arquibancada azul...

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar

André Perucci

assistiu o jogo em que canal?

Will Bejar
Veterano
# mai/12
· votar

RafaelValeira
Sinceramente, tanto o Edson Silva quanto o Blackenbauer são melhores do que o P. Miranda...
+1... no começo do ano o Edson Silva já tava no pique dos jogos, marcando gols e tals, aí me colocam o Paulo Miranda voltando de contusão, aí tomamos aquele gol ridículo contra o Comercial-SP... foda...

Gui
tomou gol sem o Paulo Miranda em campo.
Mano, o cara tá passando pelo que muitos passaram de se dar muito bem em outros times mas no SP não consegue dar liga!!! Não acho que seja só culpa dele, mas ele tem falhado ridículamente...

Jogo contra a Ponte Preta foi uma vergonha... vi um bando de fominhas e muito preciosismo...

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

Midgard
fox sports

Midgard
Veterano
# mai/12
· votar

André Perucci

po aqui na fox sports passo o vasco, muito azar

ROo
Veterano
# mai/12
· votar

fgr
Acho que ele exagerou, pelo menos o que eu entendo é "kaka errando, normal." e o Cristiano com tudo o que ele podia fazer... francamente, o Cristiano Ronaldo não enfrentou a retranca que o Messi enfrentou, que tava jogando no meio, com 2 volantes nas costas e mais 1 zagueiro, ainda com 2 linhas de 4, ainda sim conseguiu jogar (sozinho no ataque como foi a temporada inteira praticamente, mais de 50% em participação nos gols, o segundo cara que mais fez gol no Barcelona fez perto de 10). Não, o Cristiano pegou um Bayern que saia pro jogo, no setor dele tinha o Lahm que defensivamente é bem mais ou menos e o Boateng outro cara fraco, apareceu durante 10 minutos, depois foi engolido e começou a fazer porcaria. Ainda mais com a perspectiva de "caramba, o Messi tá fora, vou arregaçar com essa merda", não, num jogo franco, aberto, o cara desapareceu. Por isso é mais revoltante do que o Kaka, que já vive uma fase ruim e entrou no meio da fogueira e o Messi sozinho no ataque, porque não tinha infiltração, não tinha entrada em diagonal, não tinha atacante e 3 caras sempre em cima dele. O desempenho dos 3 foi ruim, mas o do Cristiano Ronaldo é o mais irritante.

André Perucci
Veterano
# mai/12
· votar

Midgard
quando nao passa algum jogo da libertadores na fox sports, eles transmitem ao mesmo tempo no FX