Qual o pior orgão prestador de serviços do governo federal?

Autor Mensagem
MestreJuca
Veterano
# fev/12 · Editado por: MestreJuca
· votar


paulinho pc

É. Pode ser!

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Konrad
CVM

Já tiveste algum problema com aquela autarquia?

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Ninguém falou da OMB. Isso é sinal de que ela é boa ou nem é lembrada...

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


MestreJuca

O Sr acha ela boa ou ruim? Oo

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


OMB. Isso é sinal de que ela é boa ou nem é lembrada...

Boa em que sentido? Eu, particularmente, não preciso da OMB no presente momento.

A ECAD daqui do DF nem fede e nem cheira. Se você vai lá e entrega aquele documento do show/apresentação com a relação de músicas a serem executadas, beleza. Se não o fizer e os caras estiverem no local do show, é só lançar mão de uma folha de papel e fazer uma lista meia boca e de última hora que funciona - vai ter uma pequena bronca e tals, mas nada que seja considerado como vergonha nacional.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
O Sr acha ela boa ou ruim?

Eu acho boa demais. Quando chega os cheques da minha comissão no fim do mês é melhor ainda.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker

Mas falando meio sério. Eu acho que de uns 2 anos pra cá a OMB parou de atazanar a vida dos músicos e assim está havendo paz.

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/fev/23 03:09
· votar


Véi, vou dizer uma coisa, sou uma pessoa com lugar de fala contra a burocracia, meu setor na prefeitura ganhou até uma homenagem na Câmara de Vereadores de Chapecó um tempo atrás, por iniciativa de empresários, pq reduzimos a fila de processos que demoravam uns 60 ou 90 dias pra 7 dias.

Dito isso, estou tentando aprovar um projeto na Prefeitura de PF e nunca vi um lugar tão burocratizado na vida: tudo tem que ser apresentado em 4 vias impressas (aqui em Chapecó não se apresenta nada em papel desde 2019), cada vez que o analista olha o processo ele acha uma pendência diferente, as análises são lançadas num sistema lixo (o cara dá a resposta em papel impresso e depois escaneia e sobe lá, é inacreditável).

Véi, se alguém faz isso na prefeitura de Chapecó o prefeito em pessoa vem mandar tomar caju, sério mesmo.

Detalhe, a prefeitura de PF não faz concurso há uns 30 anos e quase todo mundo é cargo comissionado indicado por vereador, da faxineira ao analista.

Só um desabafo.

ProgVacas
Membro Novato
# 14/fev/23 06:54
· votar


"Desculpe mas seu desabafo não poderá ser protocolado, pois não são admitidas siglas. Substitua PF pelo nome extenso, por favor."

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 14/fev/23 09:55
· votar


Black Fire
Ora ora mas quem diria

Pedro_Borges
Veterano
# 14/fev/23 10:08
· votar


ProgVacas

PF = Passo Fundo, terra do BF.

brunohardrocker
Veterano
# 14/fev/23 21:58
· votar


O Desburocratizador do Futuro

ProgVacas
Membro Novato
# 14/fev/23 22:15
· votar


Pedro_Borges

Responde uma coisa séria? Sem zoeira.

Tem algum conhecido seu preso por causa do oito de janeiro?

Pedro_Borges
Veterano
# 14/fev/23 22:38
· votar


ProgVacas
Nenhum que eu saiba. Nem conhecido do conhecido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior orgão prestador de serviços do governo federal?