Autor |
Mensagem |
BinhaGoy Veterano |
# fev/12
Eu acho que é o DENIT. (O que cuida das estradas) como são ruins de serviço.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
Quanto mais tiver a ver com nossos direitos, mais ineficiente. Quanto mais tiver a ver com nossos deveres, mais ágil, competente e arrisco a dizer, dos melhores do mundo. Tecnologia de ponta.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
O SUS é o pior. Deveria ser o melhor, mas não é. Mas pra trocar cilicone das piriguetes eles prestam. Ou não!
|
Comuna CCCP Veterano |
# fev/12
· votar
Com certeza o pessoal que recolhe o IR deve ter uma estrutura invejável.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Dependendo do Hospital, a coisa fica preta.
A Secretaria de Fazenda do GDF até funciona (em especial para cobrar) - o problema é fazer a m***a do site dela estar apto para utilizarmos a tal Nota Legal e obtermos os devidos descontos no IPTU e IPVA daqui do DF.
E eu tenho umas pendências judiciais ai que sequer consigo saber o nº do processo porque o Sindicato do qual sou filiado não ajuda. Damn!
|
qew Veterano |
# fev/12
· votar
Ciretran.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
Correios/ECT ainda são uma instituição confiável como antes?
|
DrZaius Veterano |
# fev/12
· votar
Certamente é alguma instituição cujo nome nem conhecemos, pois só serve de cabide de empregos mesmo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Não sei, minha posição de direita orkutiana me impede de ver algum órgão que se mostre superior à condição de eterna ineficiência de tudo que é do Estado.
|
Cavaleiro Veterano |
# fev/12
· votar
A universidade federal.
Só tem ensinado Hegel e Marx.
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Então você aparentemente não precisa de nada do Estado e já acha tudo ineficiente?
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
DrZaius Certamente é alguma instituição cujo nome nem conhecemos
Ah, tenha paciência!
|
# fev/12
· votar
Simonhead (eu tava brincando com um outro user que costuma usar aquele termo, não leve a sério, amigo.)
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Ok, então. \o
Não entendi a parada, mas vá lá!
|
# fev/12
· votar
Simonhead (eu gostaria que pessoas que não leram Marx não ficassem enchendo a paciência no tópico por serem "anti-comunista", "de direita orkutiana", ou coisa do tipo, já que nem é um tópico de discussão política)
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239008/#6940837
o/
|
Simonhead Veterano |
# fev/12
· votar
One More Red Nightmare
Valeu - saquei a parada! \o
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
Simonhead Correios/ECT ainda são uma instituição confiável como antes?
Acho que sim. Aliás eu tenho o maior respeito pelos carteiros. Acho a maior "doidera" essa profissão.
|
Ser maligno do mal Veterano |
# fev/12
· votar
Qual o pior orgão prestador de serviços do governo federal?
O próprio governo federal.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Difícil dizer pois em todos os entes políticos e entre os entes da administração direta ou indireta (autarquias, empresas públicas e s. economia mista prestadoras de serviço público e não executoras de atividade econômica) tem a presença do princípio da Reserva do Possível, o qual há o entendimento de que há limites da atuação em seu orçamento.
Os desvios e corrupção acabam por diminuir os orçamentos dos entes, que devem atuar nos limites do $ disponível, eis a "reserva do possível".
Mas o péssimo gerenciamento deveria ser levado em consideração também. Penso ser difícil dizer que X é pior que Y sem levar em consideração o $ disponível e a demanda por serviços.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12
· votar
voto pela criação de bordéis federais
putas grátis mediante preenchimento de 5 hectares de formulários, exame de sangue, fila, concurso público e qi.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
BinhaGoy A pior é difícil de responder, se você tivesse perguntado a menos pior eu responderia os Correios.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar
mvrasseli A diferença é que correios visam ao lucro..diferentemente das autarquias etc (Dnit etc)..que não são lucrativas e meras prestadoras de serviços com orçamentos do Governo.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/12
· votar
A Previdência Social.
|
mvrasseli Veterano
|
# fev/12
· votar
GuitarHouse Você tem toda razão, os Correios são uma estatal e não uma autarquia. Eu costumo confundir isso porque a maioria das estatais do Brasil, pelo menos as mais famosas, são de economia mista e tem ações na mão de terceiros, o que não acontece no caso dos Correios que é exclusivamente do estado.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Escolas.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
BinhaGoy
Após bisbilhotar no seu perfil,analisar o seu lindo sorriso,ver o nível das suas amizades...acredito que o pior órgão federal é exatamente aquele que você indicar.
|
MestreJuca Veterano |
# fev/12
· votar
Viciado em Guarana A Previdência Social.
Mas não é mesmo. Tem 6 anos que me aposentei e meu pagamento nunca atrasou um dia.
|
Konrad Veterano |
# fev/12
· votar
CVM
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/12
· votar
paulinho pc
Ih mano, negócio não é pra nóis não!
Ali é só pra High Society do Photoshop Anônima.
|
paulinho pc Veterano |
# fev/12
· votar
brunohardrocker
foi lá xeretar também?
|