Qual o pior orgão prestador de serviços do governo federal?

Autor Mensagem
BinhaGoy
Veterano
# fev/12


Eu acho que é o DENIT. (O que cuida das estradas) como são ruins de serviço.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Quanto mais tiver a ver com nossos direitos, mais ineficiente. Quanto mais tiver a ver com nossos deveres, mais ágil, competente e arrisco a dizer, dos melhores do mundo. Tecnologia de ponta.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


O SUS é o pior. Deveria ser o melhor, mas não é. Mas pra trocar cilicone das piriguetes eles prestam. Ou não!

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Com certeza o pessoal que recolhe o IR deve ter uma estrutura invejável.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Dependendo do Hospital, a coisa fica preta.

A Secretaria de Fazenda do GDF até funciona (em especial para cobrar) - o problema é fazer a m***a do site dela estar apto para utilizarmos a tal Nota Legal e obtermos os devidos descontos no IPTU e IPVA daqui do DF.

E eu tenho umas pendências judiciais ai que sequer consigo saber o nº do processo porque o Sindicato do qual sou filiado não ajuda. Damn!

qew
Veterano
# fev/12
· votar


Ciretran.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


Correios/ECT ainda são uma instituição confiável como antes?

DrZaius
Veterano
# fev/12
· votar


Certamente é alguma instituição cujo nome nem conhecemos, pois só serve de cabide de empregos mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Não sei, minha posição de direita orkutiana me impede de ver algum órgão que se mostre superior à condição de eterna ineficiência de tudo que é do Estado.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


A universidade federal.

Só tem ensinado Hegel e Marx.

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

Então você aparentemente não precisa de nada do Estado e já acha tudo ineficiente?

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


DrZaius
Certamente é alguma instituição cujo nome nem conhecemos

Ah, tenha paciência!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Simonhead
(eu tava brincando com um outro user que costuma usar aquele termo, não leve a sério, amigo.)

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare

Ok, então. \o

Não entendi a parada, mas vá lá!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Simonhead
(eu gostaria que pessoas que não leram Marx não ficassem enchendo a paciência no tópico por serem "anti-comunista", "de direita orkutiana", ou coisa do tipo, já que nem é um tópico de discussão política)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239008/#6940837

o/

Simonhead
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare


Valeu - saquei a parada! \o

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Simonhead
Correios/ECT ainda são uma instituição confiável como antes?

Acho que sim. Aliás eu tenho o maior respeito pelos carteiros. Acho a maior "doidera" essa profissão.

Ser maligno do mal
Veterano
# fev/12
· votar


Qual o pior orgão prestador de serviços do governo federal?

O próprio governo federal.

GuitarHouse
Veterano
# fev/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Difícil dizer pois em todos os entes políticos e entre os entes da administração direta ou indireta (autarquias, empresas públicas e s. economia mista prestadoras de serviço público e não executoras de atividade econômica) tem a presença do princípio da Reserva do Possível, o qual há o entendimento de que há limites da atuação em seu orçamento.

Os desvios e corrupção acabam por diminuir os orçamentos dos entes, que devem atuar nos limites do $ disponível, eis a "reserva do possível".

Mas o péssimo gerenciamento deveria ser levado em consideração também. Penso ser difícil dizer que X é pior que Y sem levar em consideração o $ disponível e a demanda por serviços.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


voto pela criação de bordéis federais


putas grátis mediante preenchimento de 5 hectares de formulários, exame de sangue, fila, concurso público e qi.

mvrasseli
Veterano
# fev/12
· votar


BinhaGoy
A pior é difícil de responder, se você tivesse perguntado a menos pior eu responderia os Correios.

GuitarHouse
Veterano
# fev/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


mvrasseli
A diferença é que correios visam ao lucro..diferentemente das autarquias etc (Dnit etc)..que não são lucrativas e meras prestadoras de serviços com orçamentos do Governo.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


A Previdência Social.

mvrasseli
Veterano
# fev/12
· votar


GuitarHouse
Você tem toda razão, os Correios são uma estatal e não uma autarquia. Eu costumo confundir isso porque a maioria das estatais do Brasil, pelo menos as mais famosas, são de economia mista e tem ações na mão de terceiros, o que não acontece no caso dos Correios que é exclusivamente do estado.

Atom Heart Mother
Veterano
# fev/12
· votar


Escolas.

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


BinhaGoy

Após bisbilhotar no seu perfil,analisar o seu lindo sorriso,ver o nível das suas amizades...acredito que o pior órgão federal é exatamente aquele que você indicar.

MestreJuca
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
A Previdência Social.


Mas não é mesmo. Tem 6 anos que me aposentei e meu pagamento nunca atrasou um dia.

Konrad
Veterano
# fev/12
· votar


CVM

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


paulinho pc

Ih mano, negócio não é pra nóis não!

Ali é só pra High Society do Photoshop Anônima.

paulinho pc
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker

foi lá xeretar também?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o pior orgão prestador de serviços do governo federal?