7 características das pessoas bem sucedidas.

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# fev/12
· votar


99% do debate se restringe à validação do conhecimento, 1% é trollagem

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


O Cavaleiro tá postando a mesma coisa que eu, mas mais aprofundado e com mais fundamentação teórica. Natural.

Mas o Root vai abrir as pernas, cuidem.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Bacana seu post!
Sobre o segundo ponto, houve um problema de entendimento lá no momento, poi achei que ele estivesse se referindo a teoria no significado de ciência, por isso a minha frase.

Não estou dizendo isso pra você, mas acho que sou muito mal interpretado aqui, pois parece que pegam toda a minha crítica à religiões e os excessos de algumas pseudociências e acham que eu ignoro completamente qualquer outro tipo de conhecimento que não o científico.

Se fosse assim eu não confiaria em medicina, nem engenharia e etc etc...

-Dan
Eu acho que você deveria fazer as pazes com seu coleguinha.

Não dá não, cara. Há muito, muito tempo que só forçando a barra dava pra eu ficar bem com esse cara.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
O Cavaleiro tá postando a mesma coisa que eu

Faça 2 posts fazendo as relações aí entre o que vc posta e o correspondente no post dele, pra gente ver...

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Abraços.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Afinal, quem é cheio de pose e autoridade aqui, chamando quem discorda de você de "BURRO" e tudo mais, é você.

Eu não saio chamando quem discorda de mim de burro.
Só chamo quem é burro mesmo.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Não dá não, cara. Há muito, muito tempo que só forçando a barra dava pra eu ficar bem com esse cara.

Quando eu saí daqui ano passado isso não tava assim.
Ê Trem!

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280154/p2#8126509
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280154/p2#8126529

Esses dois posts meus estão relacionados a este do neologist_:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280154/p2#8126566

Esses, ao do Cavaleiro:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280154/p2#8126529
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/280154/p2#8126567

Nunca meu dei tanto ao trabalho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Posts do Burrohardrocker sobre o assunto do tópico:

_____________________________________________

Você vai concordar com a busca pela validação da sua sociofobia por parte desses caras?
Também acha a lista errada? Vai mentir pra si mesmo? Ou vai fazer tudo o que a lista manda, porém transparecer que acha ela errada só pra não dar o braço a torcer pra uma constatação real que não saiu de um laboratório?

________________________________________

Nenhuma teoria séria deve levar a corrupção como premissa para o sucesso.

_____________________________________________

As teorias são elaboradas pra serem base de estudos. A corrupção não pode em momento algum ser semeada como premissa pois fere os princípios da ética. Não importa se leva ao sucesso.

Ou você teria o degeneramento de aprovar que isso seja propagado nas universidades?

Desde Taylor e Fayol até Welch, nada tem base em corrupção. É um desvio.

________________________


E o cara vem falar que esta postando "a mesma coisa que o Cavaleiro".

Não tem argumentação, não diz porra nenhuma, são rasos e superficiais.

Aí pega e diz que "está relacionado" a um post bem feito de outra pessoa.

Rá.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu não saio chamando quem discorda de mim de burro.
Só chamo quem é burro mesmo.


Tá, agora tire seus antolhos e desça do pedestal, Cláudia.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Interpretação de texto e distorção de palavras, a gente vê por aqui.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Aí pega e diz que "está relacionado" a um post bem feito de outra pessoa.

Realmente, são posts mais pomposos. Mas o fato de você errar na interpretação não invalida minha posição.

Muitos mendigos tem uma posição parecida com a dos burgueses.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


brunohardrocker
Realmente, são posts mais pomposos. Mas o fato de você errar na interpretação não invalida minha posição.

Tá, agora tire seus antolhos e desça do pedestal, Cláudia.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


O que vc chama de "pompa" eu chamo de argumentação e embasamento, coisa que seus posts não possuem.

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


tambourine man

Sempre é assim, e o caminho para desviar disto (auto validação) é árduo.

Eu gosto de nós termos opiniões diferentes pois aprendo bastante contigo, principalmente em relação a racionalidade por parte de uma outra perspectiva, que é difícil de enxergar quando se está acostumado a ler as mesmas coisas. Apesar de eu não deixar de ironizar e trollar às vezes, assim como você, mas faz parte.

Die Kunst der Fuge

Eu sei que você não invalida todo tipo de conhecimento, agora uma opinião pessoal é que eu acho que pegam no pé porque sentem um ar de autoridade, mas eu vejo que você não se restringe a buscar conhecimento e falar sobre coisas que você já tem maior autoridade e conhecimento, que seria mais fácil para se auto validar (como biologia e método científico por exemplo) e vai atrás de conhecimentos em economia, política e outros variados assuntos com uma boa profundidade.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Valeu! =')
Eu devia fechar o tópico agora.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


Ótima lista se você quer ser um empresário, andar de terno, ser bem sucedido no mundo da iniciativa privada e se acha que ter sucesso é ganhar muita grana.

Pra mim ser bem sucedido é ser feliz sendo o que eu sou e fazendo o que gosto. :)

Comuna CCCP
Veterano
# fev/12
· votar


Devaneios inúteis!! Odeio vocês!!

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


O foda desses conselhos é essa coisa de "como se suceder no mundo profissional". Parece que é pra transformar todo mundo num jovem estudante de administração que acha que a maior conquista de um ser humano é ter uma vida estável financeiramente e satisfazer o status quo. Depois formar família, usar terno e assistir o jornal nacional todo dia na sala jantando. Enquanto a verdade é que ser bem sucedido é algo totalmente subjetivo. To cagando e andando pra ser produtivo e ter sucesso profissional, só quero ter um emprego tranquilo com aquilo que eu gosto, podendo fazer minhas coisinhas e é isso aí.

Pedro_Borges
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon

Você está absolutamente correto, mas, alguém vai ter que ter mais dinheiro que você para poder te dar esse emprego que você descreveu e talvez esse alguém deverá seguir aquela listinha. É isso aí o círculo/circo da vida.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon

Mesma opinião que tenho. Para outros isso é ser fracassado.

Das Musikalische Opfer
Veterano
# fev/12
· votar


Dental Floss Tycoon

Compartilho da sua opinião.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# fev/12
· votar


Se tivessem discussões dessas todo dia no OT eu acho que raramente ficaria entediada.

Continuem

Dental Floss Tycoon
Veterano
# fev/12
· votar


Pedro_Borges

Você está absolutamente correto, mas, alguém vai ter que ter mais dinheiro que você para poder te dar esse emprego que você descreveu e talvez esse alguém deverá seguir aquela listinha. É isso aí o círculo/circo da vida.

Algumas pessoas vêem nisso ser diminuído, ser medíocre, ser menor que os outros. Tipo, parece que querem encutir essa megalomania darwinista na cabeça de todo mundo... voce TEM que crescer e estar no topo pra ser alguém. Acho doente.

Benva

Isso ae.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
O que vc chama de "pompa" eu chamo de argumentação e embasamento, coisa que seus posts não possuem.

Isso é tudo pessoal cara, larga disso. Emoção pura.

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Eu sei que você não invalida todo tipo de conhecimento

Era só não ter ignorado quando ele pediu pra eu avisar quando os teóricos da adminsitração tiverem fazendo ciência.

Ou quando desqualificou um texto do Anderson Eslie por citar um monte de sociólogos e filósofos.

Enfim, é menter-se cego.

russobass
Veterano
# fev/12
· votar


Faço tudo isso e não tenho dinheiro!!

Sou reconhecido, mas não financeiramente.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Ainda bem que você estava brincando com um tópico desses!
Pois se fosse sério, tu iria tomar uma surra com uma ripa de jacarandá! ¬¬

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


ajustando o post inicial, pra ele ficar um pouco mais adequado:

7 passos para ser bem-sucedido

1 - Trabalhar duro. Não há dinheiro fácil no mundo.

2 - Ser honesto. O sucesso por meios desonestos tende a durar pouco. O vendedor mentiroso e enrolador pode garantir a primeira venda, mas certamente nunca irá criar uma clientela...

3 - Perseverança. Pessoas bem sucedidas são perseverantes. Tentam até conseguir.

4 - Ser amigável. É isso que permite que tenham facilidade em estabelecer contato com as pessoas, e até mesmo liderar outros, quando necessário.

5 - Ser ávido por conhecimento. Aprender significa crescer.
Curiosidade intelectual é a chave para uma das maiores vantagens na competição profissional - a informação atualizada. Aprender significa não só adquirir novos conhecimentos profissionais. Significa, também, aprender com os próprios erros.

6 - Entregar mais do que promete. Assim, você não cria expectativas desnecessárias. E, ao entregar mais do que prometeu, causará uma agradável surpresa.

7 - Se focar em arranjar a solução. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa...

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


1 passo para ser bem-sucedido



Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a 7 características das pessoas bem sucedidas.